ASSIM QUE AURORA E PETER ENTRARAM no dormitório dos garotos e eles viram o estado de Aurora, ficaram assustados e preocupados. Aurora não queria atrapalhar eles, e também não queria que sempre que algo a machucasse ela corresse prós braços deles, porém era inevitável. Eles eram a única salvação de Aurora, a única âncora, os únicos que estariam ali para ela até o dia de sua morte, então era inevitável não ir até eles quando algo de ruim acontecia. Ela procurava apoio, um abraço carinhoso, palavras de confortos, e eles sempre seriam os melhores naquilo. Seus melhores amigos. Antes que derrubasse tudo que tinha acontecido pra eles, ela recebeu um abraço afetivo e carinhoso de James. Aquele mesmo abraço que receberá no quinto ano quando Severo a tinha machucado. Aurora se permitiu chorar na curvatura do pescoço dele, enquanto os dedos do mesmo se afundaram no cabelo louro e solto em suas costas. É claro que ela tinha um carinho enorme por todos, mas ele, ele era o único que a fazia se sentir um pouco diferente, o único a conseguir fazer com que as borboletas dancem em seu estômago, o único que é capaz de fazê-la ficar sóbria.
- Eu nunca imaginei que estava fazendo mal pra ela, James. Ela nunca me disse nada... - Começou a dizer, o tom de voz desesperado, o seu olhar cheio de medo e de tristeza. Com angústia de vê-la assim, Potter apenas a apertou mais em seu corpo, mesmo não sabendo o que raios tinha acontecido. Ele a fez se sentar, junto com ele, sem soltar ela por uma segundo.
- Peter busque um pouco de água pra ela. - Aurora ainda não estava tendo uma crise séria, e pra que isso não aconteça, James sempre a dá um pouco de água. Sempre ajuda. Faz ela se acalmar, respirar fundo, e se controlar. Peter se levantou obediente, e foi buscar a água. Ele começou a notar que a respiração da mesma apenas ficava mais ofegante, e suas mãos estavam tremendo levemente. - Aurora, foco em mim. Se acalme, você precisa se acalmar. Respira comigo... Expira. Inspira. - A garota ficou nos olhos verdes de Jay que de alguma forma a acalmava um pouco, seguiu a respiração lenta dele. Peter entrou correndo no quarto, e levou a água até o amigo, Potter retirou um de seus braços de volta da garota, e levou o copo até a boca da mesma, que estava começando a ficar calma, mesmo que as lágrimas ainda caíssem. - Não tem problema. Leve o tempo que quiser, querida. Não estamos com pressa.
- Eu sinto muito, Remus. Eu deveria ter feito algo... - Quando finalmente conseguiu falar algo, foi simplesmente isso que saiu, ela deixou Lupin confuso, mas logo com as palavras de Peter ficou esclarecido.
A informação assustou muito os marotos, Lupin não sabia o que dizer, nem o que fazer exatamente, a sua irmã, foi pro lado "do mal", e isso é muito pra raciocinar. Ele também se sentia um pouco culpado por isso, nesses últimos dias da sua irmã sumida, ele mandou várias cartas e procurou ela por todo canto, mas isso não foi o suficiente, foi? Ele tinha muitas coisas na cabeça, e simplesmente não sabia o que pensar. Ele só foi ficando mais chocado e triste quando Peter contou toda a história, a história sobre ela ser irmã de Aurora, e tudo isso. Não estava processando aquela informação, não reagiu muito bem. Ele estava oficialmente acabado, mas não só ele.
Aurora Crawford e Remus Lupin estavam destruídos.
Madison Lupin, também estava. Talvez estivesse percebido a merda que tinha feito, mas não podia voltar a atrás, não agora.
- Remus... Eu sinto muito. - Aurora disse olhando diretamente pro amigo, desesperada. - Isso foi culpa minha, tudo isso, ela disse que eu tirei tudo dela, ou seja, eu fiz a sua irmã se virar contra você. Me desculpa por favor....
O garoto que tinha os rostos completamente molhados de lágrimas, apenas se levantou, foi até a mesma, e a abraçou, indicando que sabia que a culpa não era dela. Eles ficaram assim por um tempo, os dois chorando, e os amigos respeitando o espaço deles, ao mesmo tempo que estavam chocados. Lupin disse que precisava recuperar o ar, e saiu do quarto, Sirius não demorou muito para seguí-lo, queria confortar o seu amigo, fazer como James fez com Aurora. Naquela noite, Remus não voltou para o dormitório, mas tranquilizou os amigos, dizendo que ele e Sirius estavam bem só iriam dormir em outro lugar. Peter decidiu ir se deitar com uma garota que ele aparentemente estava ficando, ele sabia que se ficasse no dormitório seria vela de James e Aurora, então apenas deixou o local, indo pra comunal da Corvinal.
James fez Aurora tomar um banho, ele emprestou uma camisa enorme do time da grifinória, uma toalha limpa, um sabonete novo, tudo isso para que ela não precisasse sair de perto dele nenhum segundo. Depois do que havia acontecido naquela noite, ele não queria pensar em saber que ela estava longe, e ela não queria ficar sozinha em um dormitório, ainda mais quando ela dividia esse dormitório com Madison que tentou matar ela minutos antes. Saindo do banheiro com cabelo molhado, ela andou até a cama de James, onde o mesmo estava deitado, a cabeça deitada em cima de suas mãos, e os olhos focados em um canto aleatório do quarto, apenas a esperando. Nenhum dos dois precisou dizer nada. Ela se confortou nos braços de Jay, apesar dele ter oferecido a cama de um dos outros três, ela queria estar nos braços dele, onde se sentia segura e salva.
- Eu realmente sinto muito. - Ele murmurou, depositando um beijo no topo da cabeça da mesma. Aurora confirmou com a cabeça, dizendo um "eu também" baixinho. - Você pode ficar aqui quantas noites quiser, pode ficar comigo o dia inteiro, até que se sinta bem de novo.
Ele tinha um leve medo dela se jogar nas drogas e bebidas novamente por mais uma grande decepção, mas ele sabia que ela não o faria se estivesse por perto.
- Não me importo de ter você perto de mim 24 horas por dia. - Sussurrou dando de ombros, Aurora acabou sorrindo fraco com isso, considerando a ideia. - Tenho muito medo de perder, Aurora. E não vou deixar que isso aconteça... Sempre vou estar do seu lado, sempre vou te proteger, ok? Sempre.
Ela balançou a cabeça afirmando, não conseguia pensar em nada para dizer.
"Eu te amo" teve vontade de dizer, mas invés disso...
- Boa noite, Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...