AURORA FICOU INTACTA, O CHEIRO da amortentia de James é seu perfume, e vice versa. Nenhum dos dois prestou atenção na aula, se os perguntassem não saberiam dizer nem mesmo qual foi o conteúdo da aula. James a encarou toda aula, para só no final fazer algo e pedir para Sirius lhe passar um bilhetinho.
Rory,
me encontra no jardim no fim do dia pra gente falar sobre, ok? :-)
Ah, e tenha um pouco de cuidado pelos corredores, eu vi umas meninas na sala que estão te encarando com cara de cu desde o início da aula!
Jamie,
seu garoto favorito.Ela se virou e sorriu para ele, fazendo um joinha. O sinal tocou segundos depois, e ela se levantou, queria ir falar com James, mas os corredores estavam cheios e eles se perderam assim que saíram da sala. Aurora seguiu pro salão principal sozinha, e chegando no mesmo se sentou na mesa da sonserina.
- Fiquei sabendo que a amortentia do Potter tem o seu cheiro. - Como é que esse homem sabe disso? Por Merlin. Minha vida é um livro aberto para hogwarts, só pode.
- Como você sabe disso?
- O pessoal de hogwarts é fofoqueiro. Toda escola já sabe! - Nott falou sorrindo de lado, ele parecia estar cansado, o olhar meio de derrotado, provavelmente estava numa festa no dia anterior.
Ele não disse nada, e depois disso comeram silenciosamente, os risos escandalosos de Bellatrix Lestrange permaneciam ali presentes ali o que era totalmente cansativo e irritante para Aurora. Quando estava terminando de comer, viu Peter na porta do salão que estava meio cheia, ele acenou para ela, dizendo para que a mesma fosse até ela, Aurora chegou a olhar pra trás pra ver se era com ela mesmo, e realmente era. Ela se levantou e correu até o mesmo, eles dois foram para um canto onde não tinha ninguém. Nervoso e andando de um lado pro outro, Peter falou:
- Você lembra do beijo, certo?
- Sim. - Falo relutante, eu respiro fundo, ok, eu não estava querendo falar sobre isso. - Me lembro de Bartolomeu, da chuva forte, da dança, do beijo, daquela música, de você agindo estranho...
- Que Bartolomeu, Aurora? - Peter perguntou sorrindo meio estranho, ainda estava andando de um lado pro outro, nervoso. - Ok, você estava mais bêbada que eu.
Ele estava mentindo. Claro que estava mentindo. Aquilo que aconteceu me parecia muito real!
- Mas....
- Não fala nada, ok? Foi sua imaginação, Rory. Só aconteceu o beijo, que não era pra ter acontecido, foi sem querer... Enfim... - Ele está muito nervoso e isso está claro, mas não nervoso pelo beijo, parece ser por outra coisa. - Esquece esse dia. Nos não falamos sobre o beijo. Nós não falamos sobre o após festa do dia da pegadinha, ok?
Antes que eu possa argumentar, ele balança a cabeça afirmando e eu repito o seu gesto involuntariamente, e então ele saí apressado, praticamente correndo.
Pettigrew ainda me mata.
[....]
- A aula de poções hoje foi legal né? - Remus entrou no assunto, nada discreto.
- Não fala nada, nós vamos conversar no final do dia. - Aurora diz, ela estava sentada com Remus e as garotas nos jardins do castelo.
- E sobre o que vocês vão falar? Será que ele vai finalmente parar de ser besta e se declarar pra você? - Marlene falou, enquanto fazia carinho nos cabelos de Dorcas que estava apoiada em seu colo.
- Bem, se ele fizer isso, você vai ficar com ele? Quer dizer... - Ele a ignora, e ignora os sentimentos dela por anos e acha que só porque ele sentiu o cheiro dela na amortentia ela iria se render facilmente assim?
Se ele achou, achou certo.
- Não sei, eu não sei, sei de nada na verdade, faz tempo que estou agindo só na emoção do momento. - Dou uma risada, mas aquilo não era mentira.
- Vou roubar a Aurora. - James apareceu ali do nada, eu até diria que e aparatou, mas não se pode aparatar nos terrenos de hogwarts. Ele segurou a mão da garota, a levantando, e começou a puxar ela pelos jardins, eles dois obviamente tinham uma plateia, todo mundo sabia.
- Porra, James, pera aí! - Ela xingou, e ele só soube rir, a girando pela mão apenas para irritá-la. Mas isso não irritou ela, apenas fez Aurora relaxar e rir. - Você sabe que gosto quando você faz isso, né?
- Pensei que odiasse!
pequena maratona pra recompensar meu sumiço por semanas!
((3/?))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...