❝CAPITULO VINTE E SEIS - DUELANDO❞
AURORA CAMINHOU ATÉ A PARTE DE FORA do castelo, onde encontrou os marotos e sua irmã, ela respirou fundo e se sentou um pouco afastada deles. Remus viu a oportunidade de falar com a garota e se levantou puxando Peter pela camisa, os dois eram os únicos que estavam cientes de que fizeram errado em seguir o "plano" de James e Sirius. Apesar de que Aurora continuava ajudando Lupin em seus problemas peludos, eles haviam se afastado bastante, e o garoto se culpava por isso.
— Aurora, podemos conversar? – Ele pediu. A loira fez um gesto para que pudessem se sentar ao seu lado. Os dois o fizeram. — Desculpe por nos afastar totalmente de você e ficar no meio dessa confusão entre você e os garotos. Não deveria ter deixado com que eles afetassem nossa amizade.
— Está tudo bem, Remmy. Eu sei que não foi sua intenção. – Respondeu com um sorriso, sabia que eles dois não tinham nada contra suas novas amizades nem nada do tipo. Peter permaneceu calado diante do abraço um pouco demorado dos amigos.
O clima entre Aurora e Peter desde os últimos acontecimentos tinha esquentado. Eles não conseguiam mais conversar entre si sem ter as memórias de tudo que ele havia dito à ela. Como o bom garoto que era, não havia contado aos seus amigos este acontecimento e ambos os três achavam que era apenas um afastamento normal. Já que nem tão próximos assim eram.
— Desculpa, Aurora. – Ele Murmurou levemente. A garota engoliu em seco, sentindo-me pressionada.
— Tudo bem. – Respondeu-lhe simplesmente. Remus com sua esperteza notou que os dois não estavam muito empáticos um com o outro, e logo inventou uma desculpa para sair logo dali e acabar com o clima.
— Vamos deixar você em paz agora, Rory, te vejo depois. – Puxando Peter pela camisa novamente, eles saíram dali.
Aurora ficou sozinha, mas não por muito tempo.
— Ei! Eu decidi que vou ficar com a primeira parte do trabalho. – A professora de História da Magia havia passado um trabalho a turma, e Aurora e Régulos decidiram fazê-lo juntos. O Black aparentemente estava decidido de que iria fazer a parte mais difícil por puro cavalheirismo, a garota não ia deixar.
— Por favor, quero fazer essa parte! – Falou Aurora, fazendo bico, como uma criança mimada.
Encorajado a tomar alguma atitude, diante das novas presenças que tomavam o local, Black se aproximou de Aurora e depositou um selinho demorado em seu bico.
— Eu vou fazer essa parte, e pronto. Entendido moçinha? – Ele sorriu brincalhão.
— Tudo bem. – Um pouco envergonhada, a garota olhou em volta, se deparando com a presença de seus amigos.
— Ei, vocês estão juntos? Hum.. E por que estavam discutindo igual umas crianças? – Malfoy questionou quando estava perto da dupla.
— Não, e não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...