033. CHANGING PLACES.

1.3K 101 7
                                    

AURORA

Encaro o trem com um sorriso aberto nos lábios, a presença da minha irmã mais nova não alterou meu humor ao ver esse automóvel novamente. Ela insistiu em vir estudar em Hogwarts esse ano, de primeira eu não tinha entendido o porquê, mas agora me parece que entendo seus desejos.

Tomar a minha vida para ela. Não porque ela tem inveja ou ciúmes de mim, apenas para brincar com a minha cabeça e fazer eu me sentir como merda.

Eu tirei essa conclusão após ter uma breve discussão com a mesma nessa manhã. Ela prometeu tirar tudo que me fazia bem nessa escola, e eu não duvido que ela irá conseguir.

——Astória, Aurora. – Meu pai nos chama calmamente. ——É bom que saibam que temos olhos por toda a parte. Lembrem-se das nossas conversas, sejam discretas, e estejam com as pessoas certas.

Ele não nos abraça ou da um beijo na testa como os outros pais estão fazendo, ele apenas acena e caminha na direção oposta.

——Bom, ele foi mais amigável do que dá última vez. – Dou de ombros. As palavras dele entraram por um ouvido e saíram pelo outro.

——Não é novidade que nosso pai não seja tão carinhoso como os dos seus amigos. – Astória está na linha defensiva, pronta para me ofender caso eu queira entrar em um debate.

——Eu não estava falando com você, mas de qualquer maneira, eu estou totalmente ciente sobre isso. – Puxando a minha mala, eu continuei andando em direção ao trem. Infelizmente, a minha irmã me seguiu.

——Quando vai me apresentar seus amigos? – Pergunta de maneira maliciosa.

——Se dependesse de mim, nunca. – Revirei meus olhos.

Vocês podem achar que estou sendo muito cruel com a minha irmã. Mas eu a conheço. Quando ela quer infernizar a minha vida, ela consegue.

Deixamos as malas, e entramos na locomotiva. Andei pelos vagões a procura de alguém conhecido. Minhas mãos estavam começando a soar, a ideia de ver James novamente me deixava anciosa e nervosa. Quando eu finalmente encontrei o dono dos meus pensamentos, um sorriso nasceu em meu rosto novamente.

——Loirinha! – Berrou Sirius, e eu desviei meu olhar para ele.

——Padfoot! Que saudade que eu estava de você. – Fui de encontro com o mesmo, e o abracei, quando notei que seus braços abertos esperando por mim era exatamente para isso. De relance, mirei James com o olhar, ele deu um pequeno sorriso.

——Ei, Aurora. – James disse baixinho e me puxou para perto do mesmo, me fazendo sair do aperto do Black. O garoto parecia abatido quando nos separamos e eu pude olhar em seus olhos. Eu nem sabia se ele iria realmente falar comigo. Estávamos brigados.  —— Você está linda! Como foram suas férias?

——Você está incrível também. Foram normais, e as suas? – Dei uma olhada em volta. ——Cadê Remus? E Peter?

——Eles estão por aí. – Disse Pads de maneira desajeitada. ——Não vai nos apresentar a loirinha 2?

——Meninos, essa é Astoria Crawford. Minha irmã mais nova. Eles são James Potter e Sirius Black. – Apontei para cada um.

Notei a felicidade de Astoria ao perceber que finalmente haviam notado que ela estava ali. Também percebi o brilho no olhar da mesma quando disse o nome de Sirius. Ela pareceu ter se encantado por ele. Mas logo, escondeu isso. E sorriu descaradamente para James.

——Fodida. – Murmuro levemente, sei que suas ações seguintes são para me provocar. Ela se aproxima de James, dá um beijo exagerado na sua bochecha como eu havia feito, e depois abraça Pads, murmurando como era prazeroso conhecer eles.

——Enfim. – James desconfiou que eu havia ficado desconfortável, se sentou novamente e me puxou pra ficar ao lado dele. ——Por que veio para Hogwarts já em seu último ano? Não era mais fácil terminar de cursar na escola onde esteve desde o início?

——Prongs, não seja tão incoveniente. – Diz Sirius, dando um beliscão em James. Eu sorri. Agora quero ver qual desculpa ela vai inventar.

——Eu queria ficar mais próxima da minha irmã. É o nosso último ano juntas, entende? Como estudantes. – Mentirosa. Como ela consegue?

——Entendi. – Ele murmura, convencido. Sirius e Astória começam a conversar, e James fica quieto ao meu lado. ——Nós ainda não conversamos sobre aquilo.

——Achei que já tivéssemos conversado o suficiente, James. Tinha certeza que essa história com Lily havia sido deixado de lado, mas aconteceu aquilo.... Eu escutei sua explicação e está tudo bem. Eu só não sei se acredito. – Essa era a razão. Ele havia passado três dias consecutivos de suas férias com Lily e ainda tinha mentido para mim, dizendo que estava com Sirius.

Eu realmente me senti insegura sobre.

—Eu te digo o mesmo sobre Régulos. – Mas também havia tido seu lado. Ele se separou de mim, e prestou atenção na conversa dos outros dois, me deixando nervosa.

Os três começaram a conversar sobre assuntos variados, eu apenas continuei em silêncio. Eles só se calaram também quando Peter e Remus entraram na cabine, eu os comprimentei e apresentei-os a minha irmã. Os minutos seguintes foram três garotos bajulando Astória.

Muito incomodada com a situação, aleguei que iria procurar outros amigos. Ela não estava brincando quando disse que ia invadir completamente a minha vida.

——Diga-me, como é se sentir deixada de lado na presença de sua irmã? – Bellatrix pergunta. E eu me arrependo profundamente de ter me sentado com esses "outros amigos".

——Cala a boca, Bella. – Narcisa exclama, acho que ela sabe exatamente como eu estou me sentindo agora. ——Pode ficar com a gente o tempo que desejar. É bom que isto esteja acontecendo, para ver se finalmente abre seus olhos em relação a esses seus amiguinhos.

Eu não acho que ela tenha razão, mas não irei contrariá-la, eles estão me acolhendo.

——Tem certeza que quer ficar aqui? – Régulos murmura ao pé do meu ouvido.

——Claro! A companhia deles não pode ser tão ruim assim.

capítulo pequeninho apenas pra dizer que a fanfic está indo muito bem, mas me sinto muito desanimada porque só tenho leitores fantasmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo pequeninho apenas pra dizer que a fanfic está indo muito bem, mas me sinto muito desanimada porque só tenho leitores fantasmas. Talvez seja porque a fic está sendo prolongada demais e pensando nisso, eu decidi não adicionar mais nenhum plot na história. Estarei apenas reescrevendo e aprimorando os capítulo anteriores.
Seguindo no ritmo que estou imaginando, até o final do mês essa fanfic estará finalizada e daí poderei dar início a continuação dela na época do golden trio.

enfim.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora