030. MERRY CHRISTMAS

2.4K 237 41
                                    

AURORA ESTÁ parada em frente à uma janela, assistindo os meninos brincarem com a neve, mais precisamente uma guerra de bola de neve, está segurando um papel amassado na mão, uma carta vindo de casa. A mãe havia a xingado muito por estar passando um tempo na casa de James, ela nem sabia como a mãe havia descoberto isso já que foi de última hora, mas descobriu e mandou uma carta tratando ela mal. Lágrimas violentas desciam de seu rosto, ela odiava o quão cruel a mãe estava sendo por um simples desatento.

Ingrata. Vadia. Burra. Merdinha. Drogada. Tudo isso por me relacionar com uma pessoa que eles não escolheram.

Suspirou fundo, soltando a carta que caiu em qualquer lugar do quarto. As mãos estavam começando a tremer, começou novamente.

— Rory. Amor, você está bem? – Se Aurora não conhecesse a voz de James, ela ficaria assustada, pois sua visão estava embaçada com lágrimas o suficiente para não ver quem era. Uma mão pousou em seu ombro, e a cama pesou ao seu lado. — Ei, vamos tentar aquilo? Relaxa, e olha pra mim. Suspira fundo, amor. Me acompanha.

Crawford foi regulando sua respiração de acordo com a de James e quando ele percebeu que ela tinha conseguido voltou a falar.

— Pensa em 5 coisas que você pode ver. – Ela pensou. Eu posso ver pessoas, paisagens bonitas, minha cama, cigarros e  minha irmã mais velha. — 4 coisas que pode tocar.

Ele levou a mão da mesma com cuidado até o rosto dele.

— Você. – Posso tocar em James, na cama, na neve, no meu cabelo, nas minhas roupas...

— Está indo bem, amor. – James continuou com a sua voz calma, notando que estava fazendo um bom efeito em Aurora. — 3 sons que você pode ouvir. 2 cheiros que pode sentir. 1 coisa que consegue sentir o sabor. – Posso ouvir Sirius gritando, Remus rindo e  a minha própria respiração alta. Posso sentir o cheiro de cookies e o perfume forte que Six usa. E posso sentir o gosto de chocolate. — Continua respirando comigo.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, Aurora acompanhando a respiração de James. Quando eles se cansaram, e ela já parecia um pouco relaxa, Potter a puxou pra se deitar em sua cama, no seu peito, não sabia a causa daquela ansiedade mas, o que quer que fosse estava machucando ela. Beijou o topo da cabeça da mesma, e deixou que ela chorasse baixinho molhando sua camisa.

Estamos todos sentados em volta da árvore de natal, a família inteira reunida pós banquete para entregar os presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos sentados em volta da árvore de natal, a família inteira reunida pós banquete para entregar os presentes.  Aurora está sentada entre James e sua mãe, que segura levemente a mão da enteada, enquanto sorri.

— Bem, eu acho que está na hora de entregar os presentes, não? – Diz Sirius, esfregando uma palma da mão na outra, ancioso. Ele estava olhando diretamente para um embrulho com formato de guitarra, torcendo para que seja para ele. 

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora