Aurora andou decidida até Peter, ela iria finalmente perguntar para ele o que tinha acontecido no dia em que se beijaram, pediria explicações, ou melhor, iria exigir explicações. A loira tinha seus cabelos presos em um coque meio desajeitado, a expressão totalmente clara e sem demonstrar nenhum sentimento, desde sempre sua mãe a ensinará como manter sua feição perto de outras pessoas, claro que Crawford nunca seguia esses conselhos - pra ela, é legal você demonstrar sentimentos através de sua feição -, acho que era a primeira vez que ela usava aqueles ensinamentos sem estar sendo obrigada.
- Oi Peter. - Comprimentou o mesmo de maneira rápida junto com um aceno de mão.
- Iai, Rory? - Ele parecia querer falar mais alguma coisa, mas estava focado demais no que Aurora segurava. Um diario velho e sujo, com uma capa manchada. Ele conhecia esse diário, e automaticamente deixou isso transparecer em sua expressão. Afinal, Aurora não estava nada quando disse que demonstrar coisas através de suas feições é algo "legal". Quando percebeu que a garota lhe encarava curiosa pela sua reação, Pettigrew abaixou o olhar rapidamente, ficou uns segundos quieto e depois encarou o rosto da amiga. - Tudo bem?
- Nada bem, Peter. - Balança a cabeça negativamente, o respondendo enquanto faço biquinho. O garoto estranhou Aurora, ela estava estranha. - Preciso que me diga. O que raios aconteceu no dia daquela festa? Porque me beijou? Porque Bartolomeu estava lá? Porque eu estava surtando e com vozes na minha cabeça ao mesmo tempo?
A postura da garota falhou enquanto ela perguntava a ele, merda. Peter parecia assustado, pois deu alguns passos pra trás, pensando no que diria a ela. A postura dos dois foi recuperada, quando se olharam de maneira intensa e se perderam por alguns segundos.
- Eu te beijei porque eu queria te beijar. - Deu um passo em direção a Aurora, enquanto mantida uma expressão fria no rosto. - E como eu disse daquela vez, Bartolomeu não estava lá. Estavam só eu e você. Nós nos beijamos. E imagino que as vozes e o seu surto sejam por conta da bebida ou droga que ingeriu.
- Você sabe que não tenho recaídas há mais de dois anos. - Aurora repsondeu no mesmo tom, dando mais um passo na direção de Peter. Estavam próximos demais... Território perigoso. - E sabe que não sou louca, Peter. Você sabe que percebi o jeito que olhou pra este diário, você sabe que Bartolomeu estava lá sim, sabe que sou esperta. Agora, abra a porra da boca e me conte o que está acontecendo.
Um silêncio. Peter estreitou os olhos, bufando. A tensão entre os dois era clara para qualquer um que passasse por ali.
- Não estou pedindo nenhum sacrifício, só quero respostas. - Pediu mais uma vez, com carinho, tentando usar seu jogo de sedução com ele. A delicadeza com as palavras, o brilho nos olhos, e o qual suave era seu tom.
E Pettigrew caiu.
- Bartolomeu usou a quedinha que eu sempre tive por você contra mim, você sabe. Torturou-me com palavras, porque você estava com James. E depois, disse que poderia dar um jeito para que você se aproximasse de mim. Eu não dei muita força para o que ele dizia, e então aquilo aconteceu... Não sei o que ele fez com você e sei que deveria ter impedido e não deixado. Mas você estava tão linda, você me queria... E foi tudo que eu sempre sonhei e quis. Você, Aurora. Eu sinto muito.
iai galera como cês tão?
estou péssima porque estou com um bloqueio criativo enorme há mais de um mês, e ainda estou. Só estou postando este capítulo pois já tinha essa idéia em minha cabeça e só coloquei ela agora.
enfim, me desculpem pelo sumiço, mas realmente não sabia como continuar a fic. É isso, beijos.
E desculpa pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...