Aurora avançou nos lábios do moreno novamente, assim que eles entraram em seu quarto. Empurrando a porta com o pé, ele fez com que ela se fechasse por trás do mesmo. Estavam agitados, e ansiosos para o que vinha a seguinte. A loira segurou na nuca de Régulos, o puxando para mais perto aumentando intensidade do beijo, ele não perdeu tempo e desceu suas mãos para a cintura da mesma, onde envolveu o local e colou os corpos dos dois. Em um momento de impulsividade, ela cansou de esperar que ele tomasse uma atitude, e puxou a camiseta do mesmo pela barra.
Quando ela a levantou e se separou para encarar o mesmo, ela se arrependeu do que fez. O peitoral de Régulos estava cheio de cicatrizes - coisa que ela já havia visto em Sirius também -. Um silêncio constrangedor e desconfortável nasceu entre os dois, Aurora tomando partido da situação se aproximou do mesmo, levando sua mão para o peito dele, a ponta de seus dedos tocou uma das cicatrizes, Régulos estremeceu.
- O que causou isso? - Ela perguntou preocupada. Régulos ficou em silêncio provavelmente pensando no que responder, se devia dizer a verdade ou não. Ela respirou fundo percebendo que ele não queria falar. Ela imaginava o que podia ter causado aquilo, mas não perguntou mais. - Não precisa dizer.
Procurou algum sinal de que ele quisesse que ela se afastasse, mas não. Black continuou em silêncio encarando a loira enquanto ela ainda acariciava o grande machucado. Ele nunca tinha mostrado aquilo para ninguém, nem mesmo para seu irmão, mas a causa obviamente fora a sua mãe e isso não o agradava. Mas, naquele momento, ele estava totalmente confortável com Aurora, então apenas deixou que ela o tocasse.
- Você ainda quer continuar com o que estávamos fazendo? - Aurora perguntou sentindo suas bochechas esquentarem, ela estava totalmente envergonhada. Em resposta, ele levou as mãos até o zíper do vestido que ficava nas costas, ele o abriu e logo depois abaixou o vestido da garota o tirando por baixo mesmo. Agora com sua langerie de renda preta exposta, Aurora deu um sorriso divertido de canto.
Antes que pudessem voltar a se beijar. Régulos tomou um impulso e segurando pela cintura a pegou no colo, Aurora entrelaçou suas pernas na cintura do mesmo e sorriu segurando nos ombros do mesmo, logo após, beijou os lábios chamativos dele, ele retribuiu e deu alguns passou pra trás se encostando na porta. Suas mãos seguravam a bunda da loira com uma certa força, provavelmente deixariam marcas no dia seguinte.- RÉGULOS, QUERIDO! - O grito estridente de Ashley fez com que eles dois se separassem uma velocidade alta, Aurora praticamente foi jogada no chão. Sua mãe agora estava batendo na porta do quarto. - Seus pais estão aqui para o jantar. Venham!
Os passos da mãe começaram a se afastar assim como a sua voz. Droga! Sempre tem alguém para atrapalhar.
- Vamos lá. - Crawford afastou dele como um vulto, ele nem percebeu, e quando viu, ela já estava catando seu vestido no chão.
Aurora pareceu cair na real do quão estranho aquilo era. Régulos é seu melhor amigo. Deve permanecer assim, só assim. E agora ela quase transou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...