FLASHBACK
um ano atrás, 5° ano.Revirei meus olhos quando vi quem se aproximava de mim, o fatídico grupinho das Trevas. Snape, Malfoy, Régulos, Mulciber e uns outros idiotas. Forcei um sorriso quando finalmente chegaram na minha frente, me forcei a comprimentá-los de uma forma educada. Nem era o fato deles mexerem e terem uma certa paixão por Arte das Trevas que me fazia odiá-los, era porque eles sabiam, sabiam dos meus segredos. Que eu me drogava para esquecer que tenho um pai idiota. Belatriz contou esse segredo para todos assim que soube, mas como eu faço parte desse grupinho deles, não contaram a mais ninguém, bem, fizeram uma promessa que não contariam.
Malfoy se sentou ao meu lado, seus cabelos loiros balançaram com o vento frio do jardim, os outros estavam todos amontoados ao nosso redor. Me perguntei o que estava acontecendo.
- A que devo a ilustre presença de vocês? - Pergunto tentando parecer calma, cruzo meus braços e encaro Lucius ao meu lado. Eles todos juntos sempre é problema.
- Nada demais, Aurora. Relaxa! - O garoto passou seu braço pelo meus ombros, e alcançando o meu outro braço ele fez um carinho ali. Ouvi a risada de Rosier. Respirei fundo, mas que porra? - Preciso te perguntar um negócio.
- E esses seus amigos aí? - Perguntei encarando todo mundo. Snape estava pálido e com uma cara de bravo, não sabia porquê ele estava assim. Acho que aquela situação não o agradava.
- Só estão acompanhando. - Disse Malfoy dando de ombros, o seu sorrisinho era bem perceptível, mas seu olhar, seu olhar não estava em meus olhos ou em outro lugar. Ele estava olhando diretamente pra minha boca. Mas que....? Enquanto ele me abraçava de lado, fez com que eu me levantasse e ele fez o mesmo. Nós nos afastamos dos amigos dele da mesma maneira. - Então. Você faria a honra de me acompanhar ao baile?
- Qual baile, Lucius? - Ok, muita coisa para processar. Me surpreendi quando ele me convidou para um baile, e depois com aquele olhar dele... Ele está me querendo, não é? Claro que está.
- O baile dos Malfoy. Você nunca foi. Seria legal se na sua primeira vez fosse acompanhada por mim. - Me afastei do loiro agora o encarando no rosto, olhei pro seus amigos pensativa, Snape ainda estava com a cara fechada, Régulos nos encarava com uma expressão inexplicável, e os outros estavam atentos a minha reação. Curiosos com o que eu diria á Lucius. Eu não tinha nada a perder e não poderia acontecer nada de muito ruim, então...
- Claro que sim. Posso te acompanhar nesse tal baile! - Ele deu um soquinho no ar comemorando, e eu dei risada. Essa não era a reação que eu esperava. Seu olhar voltou a pairar sobre a minha boca, e para provocá-lo, molhei meus lábios e dei um sorriso. - Me passa as informações depois, preciso ir para a aula...
baile dos malfoy, no mesmo ano.
- Você é péssima dançando! - Acusou Malfoy, dando uma risada debochada provavelmente porque eu tinha pisado em seu pé mais uma vez sem querer.
- Bom, dançar valsa nunca foi um dos meus talentos. - Dei de ombros, dando risada com ele. Lucius estava um pouquinho menos chato hoje, acho que estava tentando passar uma boa impressão. - Estou cansada, vamos pegar alguma bebida?
Virei de costas pra Lucius com a intenção de ir para a mesa de bebidas, mas o loiro foi mais rápido, mais eficiente, me puxou pela mão pra perto dele novamente, apoiei minhas mãos em seu peito para que não caísse, usar salto não era muito fácil, as mãos gelada do garoto caíram pra minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...