034. COLORED HAIR.

1.7K 174 86
                                    

❝CAPITULO TRINTA E QUATRO - CABELOS COLORIDOS❞


JAMES POTTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAMES
POTTER

— O que foi aquilo na aula de poções? – Perguntei claramente, confuso.

Haviam se passado o que? Três dias? Desde que retornamos para Hogwarts e Aurora estava agindo de maneira estranha. Nós estamos brigados mas isso não significa que ela tenha que parar de andar com os nossos amigos em comum é óbvio. E foi exatamente o que ela fez. Está sempre com seus amiguinhos sonserinos e aos poucos está se igualando mais a eles.

A coisa boa é que tínhamos uma cópia dela fazendo parte do nosso grupinho agora. Astória Crawford. Ela se aproximou bastante de nós quatro e desde então parecemos inseparáveis, não sei se confio totalmente nela porque na maioria das vezes ela é boazinha demais e nem parece se importar com a irmã, mas até que é divertida quando quer.

O que havia rolado na aula de poções foi uma discussão generalizada entre Sirius e Narcisa, e Aurora pareceu estar defendendo a garota ao invés de ficar ao nosso lado. Isso causou uma certa indignação em nós, que começamos todos a discutir juntos. A sala ficou uma confusão. Sonserinos contra grifinórios.

— Hum... Eu não sei. Só sei que a Aurora está ficando cada vez mais sonserina... Daqui a pouco, até namorando ela está. E o pior: imagino que será o Lucius.

— Olha a boca, almofadinhas. – Digo brincando, é claro que ela não namoraria com o Malfoy, ela tem bom gosto.

— Pessoal, então... Namorando com o Malfoy ela não está. Mas andando com ele como se fossem melhores amigos.... - Peter cutucou nós dois, apontando em uma direção mais a frente logo depois.

— Você está de zoeira com a minha cara só pode! – Ver as duas figuras, conversando sorridentes, fez com que um sentimento ruim subisse pelo meu corpo. Eu estava queimando de ciúmes. 

— É, parece que se afastar dela não foi uma boa opção, não é garotos? – Lupin falou como se fosse óbvio. Sirius e eu olhamos para ele com caras ofendidas. Ela que quis assim. — Eu avisei. Mais de uma vez.

— Eu também avisei. Conheço a minha irmã, ela é orgulhosa! Óbvio que arranjaria outro grupinho... E James pode ter certeza que todas as suas chances com ela foram por água a baixo, vocês dois foram imaturos o suficiente para não resolver essa pendência e agora já era. E Sirius, não deveria ter se afastado dela só porque ela é amiga do seu irmão. – Falou Astória, e ela tinha a total razão. — Nem adianta tentar ir pedir desculpas agora se não quiser levar um soco! Um dela, e um dos novos amigos. Vejo vocês mais tarde, vou lá com a Marlene.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora