Aurora havia convidado Régulos para ir até sua casa, a família havia perdido um parente importante, então Dumbledore cedeu á eles dois dias de folga para o enterro. Além disso, a família faria uma reunião com o resto dos parentes após o velório, Aurora achava aquilo uma bobeira, iriam comemorar a ida de um próximo? Parecia estranho. Mas mesmo assim, ela concordou em ir dessa vez.
- Eu estou enjoada. - Disse após ver o fingimento de seu pai, como se ele realmente se importasse com o seu primo. Régulos deu uma risada, apoiando a mão nos ombros da garota, a guiando para perto da família novamente. No momento eles estavam afastados por estarem cansados de ficar respondendo para todo mundo que não eram um casal, parece que eles estavam mais interessados nisso do que no velório em si.
- Mantenha a calma, provavelmente está acabando. - Ele sussurrou no pé do ouvido da loira, que deu um sorriso fraco falso para sua mãe, e virando a cabeça logo depois revirou os olhos para Régulos que riu.
- Querido, estamos aqui há muito tempo, gostaria de voltar? - Ashley, mãe de Aurora, se aproximou perguntando á Régulos se ele estava cansado. Ela havia feito isso várias vezes desde o início do velório. Além de inventar apelidos carinhosos para o garoto, ela achava que eles estavam namorando. Suas ideias sobre fazer dele o pretendente da sua filha só aumentava com o tempo, e Aurora estava percebendo isso.
Percebendo o desconforto da amiga, Régulos fingiu estar cansado, e pediu para que eles voltassem para casa. Os pais ficaram no velório, enquanto os outros dois, e Astoria - sua irmã - voltaram para casa.
- Obrigada. - Aurora sussurrou para ele, quando já estavam na porta de casa. Depositou um beijo na bochecha do garoto, e sorriu agradavelmente para o mesmo.
- Não me agradeça! Vou pedir uma recompensa por isso - Fez uma gracinha, arrancando algumas risadas da garota.
- Claro Sr. Black - Eles entraram na enorme casa da garota, Régulos havia conhecido o local no dia anterior e tinha ficado encantado. A casa não era sombria e escura como a sua, invés disso haviam várias janelas, era clara e parecia carregar muito amor, apesar da grande quantidade de riqueza e essas coisas. - Você está com fome?
- Estou morrendo de fome!
Bem, Aurora estava criativa naquele dia, então invés de apenas sentarem e comerem, a garota decidiu fazer um piquenique com Régulos nos incríveis jardins de sua casa. O garoto concordou, era uma boa idéia para poderem se divertir. A loira colocou um vestido florido colado ao corpo, para ficar mais confortável, e Régulos apenas tirou a roupa do enterro, eles juntaram algumas comidas, pegaram um pano, e foram para o jardim. Agora, eles estavam discutindo sobre times de quadribol, cada um torcia para um diferente.
-Eu te prometo que nesse ano, meu time será campeão! E eu vou esfregar nesse seu rostinho lindo o quanto eles são incríveis! - Aurora disse convencida com um sorrisinho de lado. Ela finalmente parou de olhar o céu cinzento acima deles, e então levou seu olhar ao garoto de cabelos pretos a sua frente. Ela o encarou nos olhos, e os olhos do mesmo eram tão pretos como o seu sobrenome, o jeito que ele ajeitou o cabelo... Ele parecia charmoso.
- Eu dúvido! -Ele disse a desafiando. Aurora se inclinou para trás sobre os cotovelos em cima da toalha, os tornozelos cruzados. Régulos se inclinou para frente pra pegar a faca que usaria na torrada, ele acabou encostando o braço na perna de Aurora e ali ficou. Vendo que ela não se sentiu incomodada, ele fez a perna dela como uma espécie de apoio, para passar algo que Aurora não identificou o que na torrada. Isso deu um pequeno tempo para que ela pudesse prestar atenção em cada detalhe do amigo, e isso a fez perceber uma grande cicatriz no braço dele. Ela tomou liberdade de tocá-la. As pontas de seus dedos tocou o grande machucado de Régulos, e antes mesmo que ela pudesse se sentir envergonhada da atitude ousada, ele impediu que ela retirasse sua mão dali, ele havia gostado. - Antes que pergunte, eu também não sei como consegui essa cicatriz.
Ele estava mentindo.
- Estou começando a achar você meio estranho. - Ela disse com um sorriso, apenas para distrair, mais tarde ela iria tirar dele de onde veio essa cicatriz, apesar de ter algumas suspeitas.
- Eu sou. Mas isso é bom! Imagine só o quanto você pode descobrir. - Régulos se aproximou mais. O corpo de Aurora ficou tenso, mas ela estava confortável, era exatamente onde ela queria estar.
Ele passou a mão pelos cabelos de Aurora lentamente. Ela não conseguia tirar os olhos da boca dele, e nem ele dos dela. A respiração dos dois começou a se misturar, e eles já estavam próximos demais, o que o deixava tonto. Eles iam se beijar. E por incrível que pareça, isso não parecia ser algo estranho ou errado para nenhum dos dois.
- Consegui a cicatriz durante uma briga com meu pai. - Admitiu, descendo a mão de seus cabelos para o rosto da mesma, ele acariciou a bochecha de Aurora com as costas de seu dedo indicador. - Lembra da minha recompensa? Posso concebê-la agora?
Antes mesmo que Aurora pudesse comentar algo sobre a cicatriz, o pai dele e essas coisas, o garoto juntou os lábios dos dois em um beijo, que foi retribuído. Apesar de todas as perguntas rodeando sua mente, ela deixou isso de lado, e o beijou de volta. Foi um beijo lento e demorado, algumas vezes tiveram que se separar para tomar ar, e essas pausas eram suficientes para trocarem sorrisos ou palavras de como aquilo era errado, mas simplesmente não conseguiam parar, mesmo que quisessem.
- Ei gente, vocês por acaso... - Astoria se interrompeu ao ver o que estava rolando entre os dois, um sorriso brotou em seu rosto. Aurora e Régulos se separaram, e a loira escondeu seu rosto no peito do mesmo, envergonhada. - Volto depois!
Ela saiu antes mesmo de terminar sua segunda frase, Régulos e Aurora se olharam, e não souberam o que falar. De repente, estavam calados, apenas se olhando.
- Precisamos arrumar nossas coisas... - Ele sussurrou, mas não queria sair dali, assim como ela não queria.
- Isso com certeza pode esperar. Temos a noite toda, e amanhã de manhã, então...
Na versão anterior era o Sirius, porém eu decidi mudar umas coisinhas...
Meu desejo era fazer mais algumas interações com a família da Aurora, porém decidi deixar para um outro capítulo. Queria saber se vocês gostariam de saber mais da família dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...