AURORA MORDIA OS LÁBIOS NERVOSA, não queria estragar a amizade com o Potter, por conta daquela amortentia, mas ao mesmo tempo ela estava feliz, porque, fnalmente estava cara a cara com ele, pra conversar sobre os sentimentos de ambos. Era algo que ela esperava há um tempo, na verdade. Então, era de se esperar que ela estivesse tão anciosa pra conversa.
- Hum.... E você e a Lily? - Perguntou antes de tudo. Dependendo de até onde aquele assunto iria, não queria fazer parte de alguma traição, ou coisa do tipo.
- Nós não temos nada dos tempos. - Respondeu sincero, um silêncio se instalou entre os dois. Ok, isso estava começando a ficar interessante.
- Terminaram...? O que aconteceu? - Aurora não parecia surpresa por terem terminado, ela sabia que aconteceria, depois do acontecimento na aula de poções.
- Eu fiquei cinco anos atrás dela, como um cachorrinho, e quando eu finalmente pude tê-la, sinto que não é a mesma coisa. Não pareço gostar mais dela como gostava antes, então achei que fosse melhor acabar com tudo. - Disse sinceramente. Aurora tentava decifrar o que se passava pelos pensamentos do mesmo, pelo sua expressão, mas não era como se James fosse fácil de ler.
- Acho que fez o certo, mas não quero que pense, que estou falando isso por conta do meu passado com a Lily. Eu realmente acho que esse foi um motivo certo para terminar com ela, afinal, não podemos ficar com alguém que não amamos de verdade, não é? - Aurora jogou uma pequena indireta á James. Disse isso o encarando nos olhos. O garoto parecia meio atordoado com esse olhar, ela o desafiava, e Potter era péssimo em fazer contato visual.
- Passado? - Questionou James á garota. Ele retribuiu o olhar, a desafiando também. Ela deu um sorriso de lado.
- Sim, passado. No passado eu não gostava da Lily, por sua causa, isso foi apenas uma birra do meu lado. - Ela revirou os olhos ao lembrar de sua própria infantilidade.
- Entendi. - Ele concordou com a cabeça. Ajeitando os óculos no rosto, parecia ter ficado nervoso do nada. - Então o que ia dizer mesmo?
- Mas foi você que me chamou pra conversar James? - Aurora riu. E por alguns segundos, James simplesmente se perdeu no sorriso dele, ele sabia que esse sorriso no rosto dela era apenas um dos motivos por ele confiar tanto nela.
- Meu Merlin, é mesmo. Então, eu ia te falar... - Ele foi interrompido, por alguém que chegava de uma forma calorosa por ali. - Madison?
- Desculpa atrapalhar, preciso que venha comigo. - Ela não deu tempo para Aurora protestar e começou a puxar a mesma pelo corredor.
Potter bufou, e revirou os olhos. Ele estava parado ali, sozinho. Mais uma vez.
- O que você quer comigo, Madison? Eu estava finalmente falando com James sobre meus sentimentos.
- Eu quero te contar. Algo bizarro aconteceu comigo no dia daquela festa! - Eu sabia que ela estava se referindo a festa que eu e os meninos fizemos várias pegadinhas, e eu me interessei, pois passei por uma situação bizarra naquela noite também. - Eu não sei dizer se estava bêbada, ou não. Bartolomeu estava lá... E daí eu comecei a imaginar coisas... Com ele. E daí eu acordei na minha cama depois e é foi isso.
- Entendi. - Decidi não contar o que tinha acontecido comigo, apesar de ter achado muito estranho, algo lá no fundo dizia para eu não compartilhar muito de mim com Madison, mas eu não entendia porque, já que éramos melhores amigas. - Posso voltar agora?
- Não. - Madison foi rápida em responder, eu até estranhei. Parecia que já estava esperando. - Quer dizer, você pode... Mas eu tô com muita dor de cabeça, porque não fica comigo?
Todo mundo decidiu mentir para mim agora?
- Tudo bem. - Ela deve ter um motivo pra não querer que eu fale com James, tem que ter. - Você está sumida... Tenho sentindo sua falta demais.
mano tá muito pequeno, mas eu até que gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...