❝CAPITULO TRINTA E OITO — SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA ❞
→ não sei exatamente se isso pode acontecer, mas na minha fanfic sim! Vocês vão saber o que é. Boa leitura 😍
- Pelo amor de Merlin Rory, só diga um "NÃO" bem na cara da sua mãe e seu pai - Narcisa disse - Mas fica com a varinha na mão por precaução!
- Eu não conseguiria fazer isso, ele me mataria Cissa. - Respirei fundo, jogando o cabelo que insistia em cair no meu olho. - Prefiro acreditar que não vai ser tão ruim casar com o Régulos! - Me levanto.
Eu havia trocado de dormitório recentemente, dormir no mesmo quarto de Madison não era algo tão recomendável a se fazer depois dos acontecimentos do ano anterior, agora divido dormitório com Narcisa.
- Lucius e Régulos estão nos esperando, e eu sei lá 'pra quê, mas vamos logo! – Cissa diz me apressando, que ainda se arrumava calmamente.
- A gente vai sair tipo um encontro de casais é? - Falei brincando e Narcisa me repreendeu com o olhar. - Mas vocês não são um casal também?
- Não tenho muita escolha em relação a isso! Tipo, você e o Régulos. - Ela disse cabisbaixa.
- O mundo não é muito favorável para nós, Narcisa. Não podemos escolher nossos maridos, temos que casar cedo, e ainda servir apenas como máquina de herdeiros no final. Mulheres não tem sorte nenhuma.
- As vezes, eu gostaria de ter nascido em uma família menos tradicional. – Ela para de passar o lápis de olho, e se vira, olhando pra mim enquanto tenta lembrar uma família que pode servir de exemplo. — Não sei, talvez os Potter? Eles são ricos e mesmo assim não obrigam seus filhos a casarem com primos, ou com outros filhos de ricos. Entende o que quero dizer?
— Entendi totalmente. Inclusive, a família deles é bem unida. Eles tem intimidade e os pais parecem realmente amar seus filhos. – Isso não é nada normal para adolescentes como eu e como Narcisa. — Eu adoraria fazer parte da família Potter.
— Tenho certeza que seria 100% mais feliz. – Mas logo a garota parece recuperar a sua noção. — Mas é óbvio que não trocaria a vida que tenho por nada. Eles são traidores de sangue e não estão dentro do padrão certo. Não é, Aurora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...