AURORA
Estava conversando com Marlene quando de repente eu senti minha visão ir embora, agora eu enxergava tudo preto, duas mãos tapavam meus olhos e um silêncio se fez, esperando que eu adivinhasse quem era. A única coisa que eu conseguia escutar era a risada baixinha da loira na minha frente.
- Isso não vale! - Eu dou um sorriso. Eu já sabia quem era, claro que eu sabia quem era. Dei alguns passos pra trás tropeçando nos da pessoa que estava atrás de mim. Virei minha cabeça de lado tentando sentir um cheiro, ouvi alguém exclamar um "Ei! Isso é trapaça" e reconheci ser a voz de Lupin. - Potter, eu sei que é você!
- Você trapaceou! - Exclamou indignado. Ele tirou as mãos de meus olhos e eu me virei para o mesmo dando risada de sua cara. - Eu não passei perfume hoje justamente pra você não me reconhecer.
- Não tem como eu não saber que é você. Jay, você tem as mãos geladas, mesmo quando está calor. - Solto uma piscadela em sua direção mostrando que eu o conhecia muito mais do que ele imaginava.
Ok, recapitulando o que aconteceu nos últimos dias. Depois daqueles episódios em minha casa, eu voltei para hogwarts na manhã seguinte, quando cheguei fui recebida pelos garotos, eles estavam me esperando nos portões da escola. Eu realmente gostei de ter sido recebida por eles. Foi um momento espontâneo e simples, mas que eu não vou esquecer, pois foi divertido. E esse momento apenas confirmou que agora éramos oficialmente amigos novamente. Voltando para os dias de hoje, quando entrei no salão principal, Marlene e Lupin me fizeram sentar na mesa da grifinória com eles. Nós ficamos conversando, até esse momento.
- Pra comemorar que agora Aurora deixou as cobras nós vamos fazer uma aposta. - Potter falou olhando diretamente pra mim, me assustei com isso, James é muito competitivo e as apostas dele sempre são umas coisas loucas. Eu me lembro.- Vocês vão? - Sirius apareceu se sentando ao lado de Lupin, eles dois trocaram um olhar e sorrisos que não passaram despercebidos por ninguém na mesa.
- É mesmo, nós vamos? - Pergunto de forma descontraída.
- Nós vamos! - A expressão de James era de animação, sua feição deixava na cara que ele esperou muito tempo por isso, ou então demorou muito para pensar no que seria essa aposta. - Quem pregar mais pegadinhas durante a semana ganha. Se eu ganhar, você vai passar um dia fazendo todas minhas vontades. Todas mesmo. Se prepare pois vou fazer você pintar seu cabelo de rosa!
- Que idéia genial! - Lupin comentou de forma irônica.
- Não é? Muito obrigado por pensar nisso, moony. Mas o créditos vão ser meus - James lançou uma piscadela para o garoto, sorrindo de lado.
- Ok, eu adorei! Tô dentro! - Concordei animada, eu adoro apostas e também adoro pregar pegadinhas. - Se eu ganhar, vou te levar pro pior encontro de sua vida.
- Fechado! - Eu e James apertamos as mãos, como se estivessemos fechando um contrato. Eu sorri com isso. Saudades dessas bobeiras do James...
- Okok, muito legal, muito legal! Mas e a gente aqui? Não podemos participar? - Sirius perguntou, ele queria entrar na brincadeira também.
- Certo! Vocês podem ajudar com as pegadinhas. Vamos lá, Potter, você escolhe seu time e eu escolho o meu! - Dou a ideia, meu sorriso vai de orelha a orelha nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...