048. ORDER OF THE PHOENIX

1K 97 25
                                    

—CAPITULO QUARENTA E OITO—
ordem da fênix.

No outro dia, Aurora e James entraram no salão principal juntos de mãos dadas e com sorrisos enormes — eles haviam aproveitado o quarto de Aurora, já que Narcisa havia saído, provavelmente com Lucius — eles seguiram até a mesa da grifinória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, Aurora e James entraram no salão principal juntos de mãos dadas e com sorrisos enormes — eles haviam aproveitado o quarto de Aurora, já que Narcisa havia saído, provavelmente com Lucius — eles seguiram até a mesa da grifinória. Quando Sirius percebeu a presença dos amigos, passou disfarçadamente o olhar pelos dedos da garota.

— O que tá procurando, almofadinhas? – Aurora perguntou inocentemente, dando uma risada.

— Eu? Hum... Nada não – ele bufou, parecendo desapontado.

— Ok, eu sei que você estava procurando o anel de noivado, eu sei, eu sei, Black – Aurora riu, e Sirius a olhou confuso. Ela colocou o anel que estava segurando no dedo. — Prontinho.

— Calma aí, anel de noivado? – perguntou Remus, confuso. Lily tinha um sorriso maroto.

— Simm Remmy. Nós estamos noivos! – disse James quase pulando de animação, um sorriso nasceu no rosto de Remus, que se levantou e fez questão de dar um abraço nos amigos.

— Eu sempre soube que isso ia acontecer... Parabéns! – Remus sorriu, alguns alunos da grifinória que estavam por pertos lançaram sorrisos ao casal.

— Valeu Remmy! Mas você já não sabia? – perguntou Aurora, lançando olhares de lado para Lily e Sirius.

— Nop, Lily ajudou James com o anel e eu descobri sem querer – Sirius riu. — Porém, já era de se esperar né!

— Aiai, eu só tô esperando o momento de eu ser titia... – Lily falou lançando um sorriso malicioso para Aurora.

— Garota?? Calma aí.... Vamos com calma, né, com calma – Aurora e James riram.

— Bom, você vai ser tia e eu padrinho – Sirius jogou os cabelos. — Que venha um mini Potter!

— Não vamos ter um filho, pelo menos, não por agora.

Remus só observava os amigos rindo e Peter continuava calado.

Durante esse último ano deles, hogwarts literalmente não era mais para eles, bullying, brincadeiras e nem nada disso, eles estavam realmente determinados a derrotar Voldemort, Dumbledore enxergando isso neles, já tinha a idéia em mente de convidá-...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante esse último ano deles, hogwarts literalmente não era mais para eles, bullying, brincadeiras e nem nada disso, eles estavam realmente determinados a derrotar Voldemort, Dumbledore enxergando isso neles, já tinha a idéia em mente de convidá-los a fazer parte da ordem da fênix. Dumbledore formaria a  organização para combater a crescente ameaça e ao pode dos Lorde das Trevas. Aurores do Ministério da Magia também se juntaram à Ordem para participar de ataques repentinos e secretos com o objetivo de acabar com a Rebelião das Trevas.

[.....]

— O que será que o professor Dumbledore quer com a gente? Eu não me lembro de ter feito algo, há – Aurora pensou um pouco — dois meses.

Os marotos, Aurora e Lily estavam na sala de Dumbledore a pedido dele próprio, segundo Minerva, não faziam idéia do porque, mas estavam ali. A sala tinha algumas mesas finas sobre as quais continham delicados instrumentos de prata que zumbiam e emitiam pequenas nuvens de fumaça, bem como uma incrível coleção de livros, sua penseira, e Fawkes, a Fênix.

— Na verdade já faz mesmo um tempinho que eu não faço nenhum tipo de pegadinha, também. – disse Sirius. Que estava ao lado de Remus, ele estava nervoso.

— Será que a gente vai ser expulso no último ano? Duramos até aqui, já! – James falou segurando a mão de Aurora.

— Mas, eu não fiz nada! – assegurou-se Lily.

— Eu não acho que vamos ser expulsos, justo no sétimo ano – Sirius disse dando de ombros.

— Vocês não vão ser expulsos, quem disse que iriam? – ouviu-se uma voz ligeira atrás deles, Dumbledore estava parado ali, ele tinha um sorriso. — Eu andei observando vocês há alguns dias e sei que todos tem uma grande vontade de derrotar Voldemort, estou certo?

Todos estremeceram ao ouvir o nome dele, menos Aurora e Lily.

— Sim, claro que sim, professor Dumbledore! – respondeu Aurora rapidamente e todos concordaram.

— Então, como já pensava, tenho uma ótima proposta. Irei criar uma organização, uma organização secreta com o intuito de se opor a Lorde Voldemort e a seus Comensais da Morte, bom, certamente com o desejo de acabar com o poder de você-sabe-quem, talvez vocês quisessem fazer parte da ordem da fênix, mas saibam que se aceitarem esse convite, teram que trabalhar duro, e sabem que estavam correndo perigo. Já sabem a reposta? Posso esperar por uns dias...

— Sim, professor! – disse James rapidamente.

— SIM? – os outros responderam juntos encarando, pontas.

— Sim! Eu também acho que sim! – o professor riu da discussão entre eles, até que todos chegaram a uma conclusão.

— Sim, professor. Iremos entrar pra ordem da fênix.

eu sei que ficou meio ruim, mas eu não tinha ideia de como iria fazer esse “convite pra ordem da fênix”, eu não tinha achado em nenhum lugar, então inventei aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sei que ficou meio ruim, mas eu não tinha ideia de como iria fazer esse “convite pra ordem da fênix”, eu não tinha achado em nenhum lugar, então inventei aí

enfim, até

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora