UM MÊS DEPOIS
31/07/1980Bem vindo ao mundo Harry Potter.
Bem vindo ao inferno.
Brincadeira.
Hoje eu tive finalmente o prazer de ver o meu filho. Eu finalmente pude tocá-lo e vê-lo de perto. Não vou mentir, doeu, doeu muito pra poder parir ele, mas já passou graças a merlin.
Harry era tão doce e calmo. Não vi muitas semelhanças a mim, e espero que seja só por enquanto, porque se eu tiver carregado ele na barriga por nove meses, só pra no final ele parecer com o James, me jogo duma ponte.
Pelo o que está acontecendo no mundo bruxo, não demorou muito para que eu já estivesse em casa novamente. Desde a última visita de Dumbledore o fiel do segredo ficou realmente o Sirius, porém ele não tirava da cabeça que seria melhor o Peter — eu até entendo esse posicionamento dele — no final acabamos concordando, porque fazia total sentindo. Ninguém imaginaria que seria o Peter.
Um menino frágil e nada corajoso.
Por eu estar em um esconderijo, ninguém poderia vir me visitar. Mas eu recebi muitas cartas, e presentes de corujas, o que me deixava mais animada.
Meu coração se enchia de alegria a cada carta desejando boas vindas ao Harry. Eu e James ficamos tão felizes ao saber que as pessoas realmente se importam com a nossa família, não que isso seja essencial mas meio que depois de tudo o que está acontecendo, saber que tem pessoas que se importam é muito significante.
UNS DIAS DEPOIS
Querido Remus,
Me sinto na obrigação de escrever de volta pra você, porque faz tempo que não te vejo e sinto muito sua falta.
Antes de tudo tenha cuidado com o pacote que amarrei na coruja, tem uma fotinha do Harry aí, e um pequeno presente que eu mesma fiz, e tá uma perfeição.
Eu estou muito bem, Remmy! Muito obrigada por perguntar, tirando a hora de parir aquela criança foi tudo tão mágico. Eu e o James estamos adorando a idéia de ser pais, e o presente que você mandou ficou TÃO BONITINHO no quartinho dele.
Harry com certeza se parece mais com o pai, bom no início, ele tem mais coisas semelhantes a James do que a mim, e eu me sinto traída!!!!!
As vezes James saí para passear com Harry, usando a capa de invisibilidade! É óbvio eu acho iaso super perigoso, mas ele insiste, e eu não posso ir contra ele.... Ele fica ansioso pra esses passeios! Eles são tão fofos!
Espero ver você logo, Remmy! Sinto sua falta. Amo você.
Rory, pontas e pequeno Harry.
Sim eu sei que isso tá pequeno, mas eu realmente não sabia oque escrever, não tem muito o que escrever!
Enfim, o próximo capítulo é o "último" 😭
Beijos, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...