A aula de Defesa Contra as Artes das Trevas estava um tédio, mas pelo menos já estava no finalzinho, minha dupla é o Malfoy, e eu simplesmente não consigo olhar na cara dele, as vezes o olhar dele me dá medo. 'Brincadeira a parte'.Essa aula tínhamos com a grifinória, e estava entediante. Não havia acontecido exatamente, nada de tão interessante naquele dia, então eu me virei para o garoto de cabelos platinados ao meu lado.
- Lucius, você tá entendendo alguma coisa? - sussurro pra ele, que se vira pra mim no mesmo instante com uma cara irritada.
- Sim, eu tô entendendo tudo. - ele respondeu com aquela voz grossa dele. Desde quando a voz dele ficou assim?
- Lucius, meu filho, o que que tu ta tomando? - e ele fez aquele olhar irritado novamente. - Ok, eu vou me calar.
Prestei atenção ao meu redor, encarei todas as pessoas, e desejei poder ouvir o que elas estavam sussurrando. Eu vi os marotos sentados não muito longe dali, encarei Lily e tive uma péssima idéia. Me levantei e discretamente caminhei até o Potter, que me encarou confuso. Eu fiquei agachada ao lado da mesa dele para que ele não me visse, dei um sorriso convencido.
- Sabe, eu não estava afim de ter que começar a te superar agora.
- Bem, você não me parece ter superado. - Ele deu uma piscadela pra mim. James estava mesmo flertando comigo? A aula acabou assim que ele terminou a pergunta. Eu me levantei e ele também, nós nos encaramos. - Aliás, você não precisa, eu não tenho uma namorada ainda.
- Incoveniente. - passou uma aluna da grifinória, esbarrando em mim. Mas o quê? Eu me virei para a garota e dei um sorriso convencido á ela, mandando alguns beijinhos, obviamente irônicos.
- O que foi aquele teatrinho lá na sala? - Madison chegou parando ao meu lado.
- Ah qual foi, eu só brinquei com ele. - digo simples, e a-vejo parar no meio do corredor.
- Sim, você só brincou. E eu até estranhei que ele brincou com você de volta, vocês não estavam brigados? - Madison pareceu confusa, mas logo depois, ela fez uma expressão de... - Aí merda! Esqueci que tinha que falar com meu irmão!
A garota começou a me puxar pelos corredores. Eu veria James denovo, só que dessa vez cara a cara, bom não tenho tanta certeza. Ele pode não estar com o Lupin, mas eu acho bem difícil.
E por Merlin Aurora, pare de pensar nele.
Quando chegamos aonde os garotos estavam, eu reparei que quem eu queria não estava ali. Mas os outros ainda estavam ali, os comprimento com um beijo na bochecha e dou um breve sorriso, vendo Peter corar. Ele é fofinho. Quanto a Lupin, saiu com a irmã, foram conversar.
- Como estão, garotos? - Tento puxar uma boa conversa com eles.
- Melhor do que nunca. - Black disse animado. Eu sentia falta desse cachorro.
- E você, Peter? - olho pro garoto, que gaguejou um pouco pra responder. Eu nunca entendi muito bem o que o fazia ser tão inseguro consigo mesmo. Eu tinha planos de mudar isso. Peter sempre foi quietinho e fofo comigo.
- O que vocês estão fazendo aqui no corredor? Era pra estarem na aula. - Lupin disse assim que nos viu parado no mesmo lugar. Dessa vez ele voltava com James e Madison.
- A conversa estava boa demais, pra termos que parar e ir pra aula! - Sirius falou - Mas agora a gente vai e vamos dar uma ótima desculpa, não é? Pensou em alguma, pontas?
- A gente só pode faltar a aula? já perdemos metade dela mesmo, acho que não tem problema. - Madison deu a ótima idéia.
- Não, não, mesmo. - o irmão da mesma discordou, balançando a cabeça negativamente.
- Ah deixa disso, Remmy. Nós já estamos vazando. - Black passou o braço pelos ombros de Remus, que o encarou o reprendendo.
- Você não vem também, James? - Madison perguntou ao garoto, que pensou um pouco.
- Acho que será melhor se formos com a capa de invisibilidade - James deu a ótima idéia.
- Tem certeza que não vem, Lupin? - perguntei a ele que bufou, decepcionado e derrotado. Ele se virou para a direção oposta e disse.
- Vamos buscar a capa. - ele disse, e eu acabei sorrindo de animação.
esses dois primeiros capítulo foram tão sem graças que eu postei tudo no mesmo dia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...