JAMES POTTER
Quando o dia clareou eu já estava de pé, acordei exatamente às 4:00 horas da manhã, o meu relógio começou a apitar nesse horário, e eu acordei na força da ódio. Quando fui reparar em meus colegas de quarto, eu vi um Remus anotando mais um ponto para Aurora em uma folha de papel, ele estava sorrindo de uma forma estranha.
- Que coisinha mais cruel e perversa! - James falou encarando Remus, que apenas o encarou de volta com um sorriso de lado a lado. - Você não pode estar achando mesmo que seu time vai ganhar, né?
Remus apenas deu de ombros, ele se virou para o cômodo pegando um copo reluzente de água, fiquei o encarando ancioso enquanto ele tomava o líquido. Antes mesmo de engolir, moony colocou toda a água pra fora e eu soltei uma risada alta.
- Coloquei um pouquinho de sal na sua água.... Desculpe. - Anotei um ponto para mim, enquanto ria da cara de bravo do mesmo.
- JAMES! - Remus fez uma careta, ele provavelmente ficaria com esse gosto na boca por muito tempo. Ele me mandou o dedo do meio, e eu dei mais risada.
Lupin voltou a se deitar para dormir agora, e eu fiz o mesmo, mas não consegui dormir. Tinha algo me impedindo. Meus pensamentos sempre estão voltados para ela. Não, não era Lily dessa vez. Era a primeira vez que eu tinha esse tipo de pensamentos com outra pessoa que não seja a Lírio. Mas eu me senti incrivelmente bem enquanto pensava em como a Aurora era linda, e como eu adoro quando ela aceita essas minhas apostas idiotas e de como ela é competitiva, assim como eu. Eu adoro que ela é a única garota que não se joga em cima de mim, como as outras.
Fecho meus olhos fortemente e coloco minha mão na nuca, descansando minha cabeça, e relaxando enquanto pensava nela.
Oh Merlin.
- Eu ganhei, Crawford! - Esfreguei na cara dela.
Passou um dia desde que a aposta se encerrou, era de manhã enquanto Alice e Frank contavam as apostas de cada um pra saber quem ganhou. Hoje iríamos para Hogsmead, o que é incrível, pois posso fazer ela pagar todos os meus doces já que eu vou ganhar.
- Na verdade não, James. - Aurora deu um sorrisinho cínico, e eu a encarei sem entender. Eu tinha uma pegadinha há mais do que ela. - O idiota do Myler, ainda não percebeu, mas ele está fedendo pra caramba. Digamos que eu fiz uma mudança no perfume que ele usa. Eu fiz isso antes das onze horas de ontem, mas quando eu fui falar com o Frank pra anotar meu ponto, ele estava se pegando com a Alice e eu não quis atrapalhar.
- Vamos lá ver se eles realmente estão fedendo. - Disse Sirius, apesar de que ele realmente havia feito isso. Remus estava sorrindo, provavelmente foi ele que deu a idéia da coisa toda. - Dorcas vai lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...