Depois de ter cuidado do machucado.no nariz de James, nós dois seguimos em direção ao salão principal, estava na hora do jantar. O Salão Principal tinha o aspecto esplêndido de sempre, decorado para a festa de abertura do ano letivo. Pratos e taças de ouro refulgiam à luz de centenas e centenas de velas que flutuavam no ar sobre as mesas. As quatro mesas longas das Casas estavam cheias de alunos que falavam sem parar; no fundo do salão. Nós dois nos juntamos á mesa da grifinória, fazendo companhia aos nossos amigos.
Passei meu olhar por todo o salão, ele parou quando detectei Régulos na mesa da casa verde e prata. Dei um leve sorriso pra ele, só que o mesmo ignorou, sua cara não estava boa, parecia irritado, bravo, chateado com algo... Uma leve preocupação subiu sobre mim, o que tinha acontecido? Ou o que eu tinha feito? Comecei a repassar meus últimos momentos com Black, mas eu não conseguia me lembrar de nada de muito errado, porque após aquele momento na minha casa nós não nos falamos mais, ao menos acenamos com a cabeça quando nos vimos no corredor.
O garoto se levantou e começou a andar em direção a mim, acho que ele percebeu que eu ficaria ali na mesa da grifinória mesmo. Parando ao meu lado na ponta da mesa, houve um momento muito tenso, onde uma troca de olhares entre ele, James e Sirius aconteceu, foi estranho. Potter o olhava com um ódio mortal, não sei necessariamente porque isso, e Régulos retribuía esse olhar, eu não consegui decifrar o que indicava o olhar de Six, mas conseguia ver a dor, de simplesmente olhar para o irmão.
- Podemos conversar? - Perguntou seco, desviando a atenção de James e Sirius para mim agora. Ele ignorou totalmente a existência das outras pessoas que o encaravam também. - Não vamos demorar, vai dar tempo de voltar pro jantar.
- Olá, Régulos. Eu estou bem, e você? Ah, você tá bem! Que bom! - Comentou Marlene ao meu lado de uma forma irônica. O garoto a ignorou novamente.
- É sério. - Assim que disse isso, levantou sua mão que segurava uma carta de sua mãe. Imediatamente percebi do que se tratava a conversa, meus amigos também, pois nós trocamos um olhar de "puta que pariu" e por alguns segundos eu fiquei calada.
- Certo, vamos lá.
NARRADORA.
Aurora se levantou, e Régulos a guiou para fora do salão. Eles dois saíram, e deixaram um James curioso pra saber o que eles dois iriam conversar apesar de saber que o motivo era o casamento arranjado.
- Eu estou com a capa! - Disse realizado, com um sorriso travesso no canto da boca. - Nem me olhem assim! Eu vou lá ouvir com ou sem capa. Preciso de detalhes dessa conversa!
- Então vai! Mas só porque também estamos curiosos. - Remus falou, e Peter balançou a cabeça positivamente em concordância.
James foi ágil em pegar a capa, colocá-la sobre os ombros e correr para alcançar os outros dois, se ele tivesse demorado mais um pouco tinha os perdido de vista. Aurora parecia apreensiva, com medo do que vinha a seguinte e Régulos, estava chateado e parecia bravo também.- Você contou pra alguém sobre o que aconteceu naquele dia na sua casa? - Perguntou autoritário, enquanto entregava a carta de seus pais para que Aurora pudesse ver. James se aproximou mais um pouco ainda debaixo da capa, sua paranóia o fez analisar mais uma vez se alguma parte de seu corpo estava de fora, e ele fez isso involuntariamente mais umas três vezes.
- É claro que não! Não contei á ninguém. - Aurora pareceu indignada. Porque ele acharia que ela contaria pra alguém? Segurou a carta nas mãos, a abriu e começou a ler, quando terminou teve certeza sobre o que era aquela conversa. Os pais dele estavam anunciando o tal incrível casamento arranjado.
- Tem certeza de que não deixou escapar pra sua mãe? Nem se fosse só sobre o beijo? - Perguntou Régulos novamente. James sentiu algo queimar dentro do seu corpo, uma sensação estranha quando ouviu Black admitir que eles haviam se beijado, um certo sentimento estranho mas que ele já havia sentido outras vezes, com Aurora. Ele soube o que era. Estava com ciúmes, estava com ciúmes novamente. E também, poderia se dizer que estava com inveja, inveja por Régulos tê-la beijado e não ele.
- Não, Régulos, eu não disse pra ela. - A indignação dela ficou explícita em sua voz. O garoto sabia que ela não tinha uma boa relação com a mãe, ele sabia que a mãe de Aurora não sabia ao menos com quem havia sido seu primeiro beijo, nem sabia que ela já havia beijado uma vez.
- Então, aposto como foi a lerda da sua irmã! Ela provavelmente abriu a bocona pro seus pais depois que viu nós dois e agora veio isso.
- Não chame minha irmã assim! - Aurora aumentou o tom de voz. Régulos nunca tinha agido assim com ela, nunca ao menos tentará insultar sua família, e agora isso? - Faça meu favor, Black. A minha irmã tem mais o que fazer do que ir fofocar com meus pais.
O que não era mentira. Astória passava metade do tempo estudando ou lendo em seu quarto, e quando conversava com os pais, era sobre notas, privelegios e essas baboseiras... Crawford tinha se ligado que Régulos estava bravo por eles terem de se casar, mas ela não queria que essa discussão fosse mais adiante. James estava atento aos movimentos do outro, sua mão estava dentro das vestes segurando a varinha, para se por acaso o moreno decidir se exaltar mais.
- Certo, desculpa. - O garoto abaixou a bola, mas sua expressão irritadissima não sumiu. - Aposto como isso foi idéia dos seus pais. Eles querem juntar o sobrenome de sua família ao meu, e se tornarem mais famosos do que já estão. Mas eu não quero isso, Aurora. Não quero me casar com você...
James quase pulou de alegria.
- Ótimo! Porque eu também não quero me casar com você. - O entregou a carta dos pais de volta, e sorriu. Régulos parecia extremamente chateado com o que ela disse. - Podemos conversar com eles. Tentar converter essa situação.
- Não, não mesmo, não vamos fazer isso! - Aurora o olhou com uma expressão confusa. Se ele não queria se casar com ela, porque raios não impediria esse casamento? - Você não me deixou terminar de falar... Eu não quero me casar com você nessas circunstâncias...
- O que? - Envergonhada, Aurora o encarou como se pedisse desculpas pela indelicadeza com ele.
- Não é como você pensa. - Consertou ele de forma rápida. - Eu não quero me casar com qualquer pessoa porque meus pais simplesmente decidiram! Mas tenho que fazer. Preciso orgulhar meus pais! Então, se você quiser falar com eles pra impedir o casamento... Ótimo... Mas não conte comigo, não posso fazer isso com eles.
- Mas Régulos você não quer! - Ela exclamou um pouco confusa.
- Eles estão fazendo isso para o nosso bem!
- Nosso bem? Régulos, eles querem fazer isso por poder, para não nos juntarmos a nascidos trouxas, ou trouxas no futuro! Não estão fazendo isso pelo nosso bem! Não consegue ver isso?
Régulos sabia que ela estava certa, mas orgulhar seus pais vinha em primeiro lugar do que seu próprio bem estar.
- Ou seja, eles estão fazendo o certo. - Argumentou estressado, queria acabar com aquilo logo.
- O CERTO? Você realmente acha todo essa baboseira de sangue ruins e preconceito, certo? - Régulos ficou em silêncio o que indicava que ele concordava. - Nós conversamos melhor depois.
Régulos não sabia se ainda concordava de fato com aquilo que seus pais tanto pregam e acreditam, mas mesmo se ele não acreditasse, era aquilo que deveria seguir, era aquilo que era o certo. James correu para o salão novamente, antes que Aurora pudesse chegar lá.
- Iai o que deu? - Sirius perguntou ancioso pra saber o que tinha acontecido. Mas antes que James pudesse começar a dizer, Aurora apareceu, respirando com um ódio e pisando alto.
- Está tudo bem? - Perguntou Peter pra ela. A mesma apenas confirmou com a cabeça, murmurou que ia atrás de Madison e saiu.
- Mentira, não está nada bem com ela. - E então, James começou a contar tudo que havia acontecido para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...