❝CAPITULO TRINTA E CINCO - OUTRA GAROTA❞
AURORA
Eu e Régulos permaneciamos apenas em uma amizade, amigos que se pegam as vezes. Ele não estava nem um pouco satisfeito com isso, mas havia aceitado. Porque sabe dos meus sentimentos por James. Ah, James.... Tenho tantas saudades dele. Seu beijo era tão bom, seu abraço também... A sensação de não conseguir me sentir em casa nos braços do Black da mesma maneira que eu me sentia nos do Potter é muito ruim. Talvez eu nunca mais fique com ele, e preciso me acostumar a sentir falta.
James Potter, era o dono dos meus pensamentos naquele dia, e parece que todo lugar que eu ia ali estava ele, ou com os marotos, ou sozinho, ou com a loira chata da minha irmã e ai quando vejo ele, dou meia volta e saio sem eles perceberem. Pensei que se me afastasse do James ficaria tudo bem e eu esqueceria ele, mas eu o amo. E não é fácil simplesmente esquecer dele.
— Ah eu não aguento mais. O amor é o pior sentimento do mundo. – Falei tristemente, deitando minha cabeça no colo de Narcisa.
— Calma, Rory. – Narcisa começa a fazer um cafuné em meus cabelos, e eu me sinto uma merda.
— Olha, eu tenho um último sapo de chocolate aqui. Se você quiser, pode pegar, Aurora. – Eu acho fofo sua ação, mas logo me repreendo porque eu conheço a peça. Ele está fazendo isso para chamar atenção de Cissa. E aparentemente conseguiu, pois ela sorriu para ele.
— Obrigada, Lucius. – Eu sorri, aceitando gentilmente o sapo de chocolate. Me sentei no banco, colocando os pés no chão, e evitando olhar para James enquanto comia.
— Eu sinceramente não entendo porque está sofrendo por ele. – Diz Malfoy, levando sua mão até minha perna e acariciando levemente. Estranhei, mas não disse nada. — Ele é um traidor de sangue, Aurora. Não merece você.
NARRADORA
— Aquele lá é o Malfoy sendo gentil? – Sirius perguntou, parecendo furioso.
— Mas Merlin, que estranho! – Remus falou desacreditado.
— James, James, se liga nisso! – Sirius puxou o garoto, que parecia perdido, fingindo entender tudo que Astória estava falando. — Lucius está com a mão na perna de Aurora e acabou de lhe oferecer um sapo de chocolate.
— Não sei porque estão surpresos, caras. Ela conquistou a lealdade deles. E não é como se não soubessemos que todos babam ovo de Aurora pelo seu sobrenome. E óbvio que Malfoy é um desses. – Peter entra na conversa, e todos se surpreendem um pouco com a qualidade de sua fala.
Aquela frase pesou para os marotos. Eles também haviam conquistado a lealdade de Aurora, e será que já tinham perdido novamente? Ou, será que ela não precisava mais deles? Será que ela realmente estava seguindo em frente?
— Vocês poderiam parar de fazer cu doce. E irem pedir desculpas à ela. – Remus fala, folheando seu livro. Ele havia acabado de lê-lo inteiro e agora apenas olhava algumas páginas aleatórias, provavelmente pra não cair no tédio.
— Sou muito orgulho para pedir desculpas primeiro. – Admite Sirius, balançando a cabeça negativamente.
— Pois então, aprenda a viver sem ela. Sem precisar reparar na vida dela 24 horas por dia. Por que é exatamente isso que você faz. – Lupin diz sensato. — Ela também é cabeça dura o suficiente para não dar o primeiro passo, vocês sabem disso. Então, se preparem para continuar nessa baboseira que estão.
— Droga! Maldita hora que respondi aquela carta de Lily. Se não tivéssemos brigado, nada disso estaria acontecendo. – James fala, se sentindo frustado. Ele não diria isso em voz alta, mas já havia até chorado nesses últimos dias.
— Não custa nada ir lá e pedir desculpas. E também, comece a repensar antes de fazer. Vocês dois eram quase namorados e você estava agindo como se ainda fossem apenas amigos. – Remus segura no ombro do amigo, o reconfortando. Ele parecia saber exatamente o que falar num momento como aquele.
— Certo. Mas se eu quero tê-la, preciso crescer primeiro. Preciso amadurecer. Tenho que estar disposto.
— Exatamente, James! E você está dizendo isso como se fosse muito difícil. Mas se você a ama mesmo, vai ser uma coisa rápida e fácil que você nem vai perceber que aconteceu. Mas pra isso, precisa conversar com ela.
— Eu irei. Prometo.
— Você também, Sirius. Tem que parar de tomar as dores de James e também aquietar quando o assunto é Régulos. Sabe que ela não vai parar de ser amiga dele porque isso te incomoda, certo?
— Eu sei disso. Sei de tudo isso... – Ele suspira, derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...