Aurora se olhava pela quinta vez no espelho. Esse era o último baile, a última festa, o último dia em hogwarts, ela estava fechando uma ótima fase da sua vida, tudo agora seria diferente, e ela estava preparada pra isso? Ir embora de Hogwarts, agora sabendo que não voltaria alguns meses depois. “É só uma escola” ela repetia para si mesma na sua cabeça, mas não estava fazendo muito efeito, um mix de emoções passava pela garota.Aurora respirou fundo, ajeitou o cabelo e saiu do dormitório, a música abafada que vinha do salão principal podia ser escutada da sua comunal. Após sair da mesma, comprimentou alguns rostos conhecidos, e finalmente chegou ao saguão de entrada onde avistou, Sirius que estava com Marlene, Remus acompanhado de Lily, foram como amigos e Peter estava com uma corvina. Ali também estava o seu par, James.
— Uau, você está linda! Quer dizer, você sempre está linda, mas hoje você está ainda mais! – ouviu-se a voz de James, o mesmo se aproximava da garota, que apenas riu.
— Obrigada, Potter! Ah e você, não está nada mal. – Aurora brincou com o noivo, que deu uma risada.
— Eu 'tô perfeito, paro! – disse convencido, estendendo o seu braço para Aurora entrelaçar com o dela.
Depois de já se ajeitaram se aproximaram da mesa onde o grupo de amigos estavam sentandoa. Continuavam os mesmos de sempre, Sirius fazendo piadinha bobas e dizendo como estava perfeito naquele terno, Marlene o repreendendo sempre e elogiando as amigas, Peter só rindo de James, que também se exibia e fazia pegadinhas junto com Sirius, Lily e Remus também continuavam os mesmos responsáveis de sempre, estavam ali aguentando e rindo junto com os amigos. Aurora se sentia em casa quando estava com eles, sabia que poderia sempre contar com eles e que não era só porque se formaram hoje, que esqueceriam um do outro.
— Ok, eu vou buscar bebidas. – disse Marlene. Ela saiu puxando Sirius.
— Vocês já arrumaram as coisas de vocês? – Peter perguntou, de repente.
— Na verdade, não. Eu só preciso tacar tudo na mala mesmo e tá bom. – respondeu James com indiferença. Aurora riu, isso era a cara de James.
— Remmy, vamos dançar? – perguntou Lily ao garoto que até agora estava na dele, sem dizer nada.
— Eu não sei dançar, Lily – ele disse ajeitando sua postura, e a garota ruiva apenas riu de Remus, puxando o mesmo para a pista de dança, onde estavam todos.
— Acha que eles fariam um bom casal? – James perguntou no ouvido de Aurora.
— Talvez sim, talvez não. Acho que o Remmy combina com o almofadinhas! – Aurora riu e pontas também. — Jay... Eu quero dançar!
(Dêem play na música)
— Eu estou de bom humor hoje, então vamos. – James se levantou, e estendeu a mão para a noiva, Aurora a segurou e se levantou.
Já na pista, os dois começaram a dançar no ritimo da música, em perfeita sincronia, foi como se só tivessem eles dois naquela lugar, a troca de olhares, os sorrisos, é um momento que Aurora guardaria pro resto da vida.
— I had all and then most of you
Some and now none of you. – cantou calmamente, com a sua suave voz.— Take me back to the night we met....
— Talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer o quanto eu estou apaixonado por você; mas... acho que isso já não é nenhum segredo, você certamente sabe disto tão perfeitamente quanto eu... Mas, ainda assim, talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer o quanto estou apaixonado por você. Eu amo você, Aurora!
E depois de dizer o que pensava, o que tinha tirado de seu coração naquele momento, James juntou os lábios dos dois, os lábios de Aurora o levava as alturas, os dois tinham uma perfeita sincronia entre eles e sentiam-se cada vez melhor quando estavam juntos. “No silêncio da madrugada pensava em você e o teu nome ecoava suave em meus pensamentos, sua voz doce, seus lábios”. James tinha certeza que ela era a garota, a garota que sempre sonhou, e não importava nada mais, só ela, e só em sua vontade de tê-la.
Bom, agora ele a tem, ela o tem, e os dois iniciam uma nova fase... Juntos.
queria avisar que eu morrikkkkk
esse capítulo acabou comigo ok? esse capítulo mexeu com a minha cabeça, e com meu coração ok?
AJMAJZBDNSJS surto.Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Hayran Kurgu𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...