Se sentaram em baixo da árvore mais próxima ao castelo, mesmo que essa idéia tenha sido meio perigosa. Depois de pegar a capa do James, eles correram tanto que Aurora estava toda suada e tinha sua respiração descontrolada, ela deitou a cabeça no ombro de Sirius e respirou fundo.
- Ufa - foi a única palavra que saiu de sua boca. Sirius tomou liberdade de começar a fazer um breve carinho nos cabelos dourados da mesma.
- Não podemos ficar faltando aula assim, acho que vou voltar. - na real, Peter estava com medo de ser pego faltando aula ali.
- Você já está aqui, rabicho. Pra quê voltar? - Sirius disse obviamente, ele agora encarava o amigo. - E aliás, é só uma aula.
- Só uma aula? Nós fizeram isso umas três vezes, só semana passada. - Lupin disse, ele se esforçou para dizer como se quisesse nos repreender, mas acabou que todos caímos na risada.
- Enfim, agora já foi, eu não vou voltar. - Aurora falou encarando cada um a sua volta. Ela voltou a deitar sua cabeça no ombro de Sirius logo depois. E disse entediada. - Vamos fazer algo.
- Tipo, oque? - Peter perguntou analisando a garota.
- Não sei, vocês decidem! - ela deu de ombros e encarou o mesmo, assim como ele fizerá. Ela esperava que alguém desse uma idéia de jogo.
- Verdade ou Desafio? É um jogo dos trouxas. - Madison disse animada, quase dando pulinhos.
- Explica aí, como se joga isso? - James finalmente se pronunciou sobre tudo. Todos fizeram uma rodinha, e esperaram Aurora tomar coragem para se juntar a eles.
- Uma pessoa gira a garrafa. Quando ela parar, a pessoa para quem o fundo da garrafa estiver apontando tem que fazer uma pergunta. A pessoa que estiver na direção do bico tem que escolher se quer responder com a verdade ou desafio, que vai ser escolhido por quem perguntou. - Madison explicou e todos prestaram bastante atenção na mesma. -Entenderam?
Eles assentiram.
-Não quero jogar isso, não. Podem jogar sem mim, vou ler meu livro. - Remus estava bem mal humorado e todo mundo já tinha percebido.
O motivo, amanhã era dia de lua cheia, mas apenas quem sabia disso eram os garotos ali presentes. Aurora decidiu não tentar discutir, então eles só deixaram Remus na dele e então foram jogar.
- Verdade ou desafio, senhor Black? - A garota lupin deu um sorriso malicioso em direção ao garoto, e perguntou.
- Verdade. Minha primeira verdade. - Ele respondeu, com um certo receio, sabia da fama de fofoqueira de Madison e tinha medo de o que ela perguntar acabe se espalhando por toda hogwarts.
- É verdade que você e a loirinha aqui, já deram uns pegas? - Madison já sabia muito bem a resposta, mas tinha um plano em mente. E esse plano, era só botar fogo no parquinho mesmo.
- Não vale isso é jogo sujo. Você já deve até saber a resposta. - Ele respondeu fazendo birra. Madison recebeu um olhar mortal dos dois jovens, e também percebeu o olhar curioso de James Potter, ela deu um sorrisinho de lado ao ver a curiosidade do garoto.
- Eu vou te lançar um crucius. Responde logo, cachorro! - ela falou brincando, mas havia acertado em cheio a forma animago do maroto. O que fora uma grande coincidência.
- Sim, a resposta é sim. - ele finalmente admitiu, Aurora deu um sorrisinho de lado malicioso. Por mais que estivesse sim, um pouco envergonhada.
Cada um na rodinha tinha uma feição diferente. Aurora, estava vermelha que nem um tomate, queria se enfiar em um buraco. Madison, prestava atenção nas reações que um dos garotos fazia, até porque ela já sabia que esses beijos tinham acontecido a um bom tempo. Pedro, não estava tão chocado assim, ele já até imaginava. Sirius, estava com uma feição que era difícil descrever. Remus deu algumas risadas leves, ele estava prestando atenção no jogo também e bom James, ele ficou um pouco inquieto, mexeu nos cabelos umas três vezes, e lançou um olhar de ciúmes, que apenas Madison percebeu.
- Deixa eu jogar essa bagaça aí. - Remus entrou na roda, sentando entre Peter e Madison e também cortando o clima tenso que estava entre eles. A garrafa girou novamente.
- Verdade ou desafio, Peter? - perguntou o Potter sem nenhum ânimo.
- Hum...Verdade.
- É verdade que você tá saindo com Emilly Boston? - Assim que o nome da garota lufana foi pronunciado, Peter corou deixando bem na cara de qual era a resposta.
- É... verdade. Mas você já sabia disso pontas! - ele pareceu se ligar que o amigo só fez aquilo para envergonhar ele. Todos riram, incluindo Peter, depois de se recuperarem, voltaram a jogar.
Sirius para Lupin.
Madison para Aurora.
James para Peter denovo.
Lupin para Madison.
Aurora para James.antes que perguntem, eu tô repostando por isso os capítulos tão saindo assim rápidos e um atrás do outro..
bem, esse capítulo não está muito bom e me perdoem por isso, mas eu estou modificando todos e esse foi um dos que eu fiquei com preguiça de adicionar mais coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...