CAPÍTULO QUARENTA E SEIS —
uma noite ótima.Alguns dias depois...
Durante as férias de hogwarts, Sirius comprou sua tão sonhada motocicleta trouxa, mas não era apenas ele que estava encantado, Aurora tinha adorado, e sempre dava umas voltinhas na moto. Algumas semanas depois ainda nessa época, os três - James, Sirius e Aurora -, se envolveram a uma perseguição policial trouxa. Os três estavam em alta velocidade, fugindo da policia por mais de uma hora, eles estavam se divertindo com isso.
E então, Sirius entra intencionalmente num beco sem saída.
- Sirius, pelo amor de Merlin, que é que você tá fazendo? - perguntou Aurora, nervosa.
- Vamos escapar da polícia, de um jeito....diferente. - Sirius deu um sorriso.
- Ele não tá pensando em sair voando na frente de trouxas né?
- Sim, ele está. - James falou.
Os dois policiais achavam que os jovens, com a aparência de ter acabado de sair da adolescência, estavam cercados. Mas estavam errados. Os policiais ordenaram que Sirius, James e Auroa desmontassem da moto, e assim eles fizeram, mas com puro deboche, sorrisos bem debochados no rosto.
Fischer, um dos policiais, começou a gritar e berrar com eles por eles estarem ultrapassando a velocidade, por eles estarem sem capacete e não pararem para a polícia. Os três só debochavam da cara dos policiais.
- ahh moço, da mais uma chance aí! - Aurora falou brincando, rindo da cara dos policiais.
- A gente até gostaria de parar para bater um papo, só que a gente tá bem ocupado - James foi interrompido.
- Vocês três, não tem medo do perigo não? Parem de brincar, isso aqui é sério! Não banquem os espertos. - um outro policial falou.
- Nomes, por favor! - o terceiro policial, pediu.
- Ah, existe Wilberforce, Bathsheb, Elvendork - Sirius começou a dar sujestões de nomes como se fosse para um bebê, Aurora segurava o riso e o policial estava sem entender nada.
- Esse nome ai serve tanto para menina como pra menino! - James falou debochando.
Os três continuavam se divertindo com os policiais trouxas.
- Ah eu não tinha entendido que era para dizer os nosso nomes - Sirius falou com um sorriso.
- Poxa, você deveria ter dito antes, você queria nossos nomes! Esse é James Potter, eu sou Aurora Crawford e esse outro Sirius Black.
Mas o sorriso logo sumiu do rosto dos três. Sirius passou a prestar atenção não mais nos policiais e sim atrás deles, tinha algo na entrada do beco. Em um movimento rápido, os dois garotos sacaram as varinhas e acabaram quase levando tiros dos policiais, que pensaram que eles iam sacar armas, mas quando eles viram as varinhas ficaram confusos, sem entender nada.
- Já chega! Eu vou prender - ele nem terminou a sua frase, realmente tinha alguma coisa na entrada do beco. E eram, simplesmente três comensais da morte em vassouras que foram na direção deles.
- AURORA - James gritou rapidamente, um dos comensais ia na direção do garota, que estava sem sua varinha - ESTUPEFAÇA!
Aurora saca sua varinha e vai para perto dos garotos rapidamente, os três usando as varinhas levantaram o carro dos policiais, fazendo com que os comensais batessem contra ele e as vassouras foram despedaçadas. Os policiais não acreditaram no que viram, ficaram em choque. Mas os três nem se preocuparam com eles, simplesmente pegaram a moto, levantaram o vôo e vazaram. Mas antes de realmente irem, Sirius debochou um pouco.
- Obrigado, foi muito bom conhecer vocês! - Sirius falou rindo.
- Ah e não se esqueçam, Elvendork serve para um garoto e também para uma garota! - James gritou.
- O que foi isso? - Aurora falou rindo, mas tensa pelo ataque dos comensais.
- Eu não sei, mas foi legal - eles riram. Na verdade, estavam tensos, bem tensos.
Quando voltaram a casa dos Potter - onde agora Aurora morava também -, lá eles contaram tudo aos pais de James, que ficaram preocupados de início mas depois riram. Com os acontecimentos recentes na casa de Remus, ele também estava por ali. Depois desse dia, nas férias eles, apenas se divertiram com a moto de Sirius, e agora com Aurora sendo animaga também, eles se divertiram ainda mais, assim eles davam um "adeus" aos bons tempos.
Sim, eu sei que deveria contar mais sobre a Aurora ter virado animaga, mas foi algo que eu não achei tão importante, já que agora a fanfic está em uma outra vibe.
esse ataque de comensais e esse pequeno acontecimento com os policiais trouxas, eu vi no canal "caldeirão furado", a maioria dos ataques que eu colocar aqui, serão tirados de lá e de outras fontes e tals, espero que tenham gostado!
Enfim, até a próxima, beijos! Eu amo vocês 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...