029. HOLIDAY

2.8K 264 80
                                    

AURORA

Seguro o olhar de James sobre mim quando entro no salão principal, ele e os meninos estão com suas malas juntos. Por um segundo, eu senti vontade de saber como seria passar um feriado como natal junto com eles, mas infelizmente, eu continuaria em hogwarts. Minha família está viajando com minha irmã, então eu não tenho pra onde ir. Walburga havia a convidado, mas Sirius não estaria lá, qual o sentido de ir pra aquela mansão sombria?

— Olha quem vem aí! – Remus comenta sorrindo quando finalmente estou próxima deles.

— Oi, Rory. – Sirius me dá um abraço de lado rápido, e eu sorrio pra ele, retribuindo o aceno de Peter logo depois.

Não demorou muito pra eu estar nos braços de James, ele me deu um selar nos lábios, e depois sorriu.

— Então, vocês vão passar o feriado juntos? – Eu questiono mesmo já sabendo a resposta. Deito a cabeça no ombro de James, sentindo seu cheiro amadeirado.

— Estamos indo pra casa de James, atormentar os pais dele. – Remus diz sorrindo abertamente, ele parecia animado e eu até consigo imaginar o porquê.

— E você, Rory? Pretende passar o feriado aonde? – Mordi meu lábio, arrancando uma pelinha que confesso que doeu.

— Vou ficar por aqui mesmo, Six. Meus pais estão viajando, lembra? – Era o meu primeiro natal sozinha em hogwarts, como vai ser?

— Você não vai ficar aqui sozinha. – Ele pareceu incomodado por mim com esse fato.

— Mas o que posso fazer? Pra cada dos seus pais eu não vou, ia ser um desastre!

— Pode ir lá pra casa. Meus pais não vão se importar com uma pessoa a mais! Além de que, seria incrível pra mim te ter lá. – James diz me surpreendendo, eu levanto minha cabeça de seu ombro, encarando os outros na minha volta.

— É uma ótima idéia, na verdade. Apesar de que certamente James vai nos deixar de lado! – Sirius brinca e o garoto ao meu lado sorri concordando. Ele recebeu caras feias dos garotos em retribuição.

— Eu não sei não. Tem certeza que seus pais não vão se importar? Quer dizer, não combinamos nada disso. Eles podem achar ruim. – Eu certamente não vou adicionar o fato de que conhecer os pais dele não estava em meus planos e só de pensar eu fico anciosa.

— Eles não vão se importar, Rory! Os pais de James não são assim. Além do mais vai ter que conhecer os sogros mais cedo ou mais tarde.

James concordou, e eu dei um mínimo sorriso por ele ter concordado.

— Tudo bem então. – Finalmente me deixo levar. Os meninos mostram animação pela minha conclusão, mas logo me expulsaram pra arrumar minhas coisas logo porque não iam demorar muito pra ir.

Estamos em frente a sua casa, meus pés estão congelando nesse momento, mas estou toda coberta, então provavelmente é a ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos em frente a sua casa, meus pés estão congelando nesse momento, mas estou toda coberta, então provavelmente é a ansiedade. Os meninos entraram na casa, e eu e Jay ficamos pra trás. Ele percebeu o meu nervosismo.

— Relaxa, eles vão gostar de você. – James apertou mais a minha mão contra a dele. Ele estava bem determinado a me apresentar para seus pais como sua namorada, e eu estava feliz com isso, mostra que ele quer avançar as coisas.

— Eu espero que sim. Puta merda, não pensei que estaria tão nervosa pra isso. – Seus lábios se puxaram em um sorriso, e entramos na casa.

Com um sorriso tímido no rosto, percebi que Sirius já estava jogado no sofá, Remus ainda cumprimentava os mais velhos e não faço idéia de onde Peter estava. A casa era enorme, e dava pra sentir a magia no ar.

— Olha o que temos aqui! – Comenta Euphemia, seus cabelos castanhos estavam presos em um coque. Ela se aproximou de nós dois, soltei a mão de James quando ela o abraçou, e estralei meus dedos.

— Oi mãe. Como a senhora está? – Ela o respondeu em um tom animado, dizendo que estava bem. Não demorou muito para Fleatmont se aproximar, e eles se cumprimentarem também. — Mãe, pai. Quero que conheçam minha quase namorada. Aurora Crawford.

— É um prazer conhecer vocês. – Eu digo sorrindo para os mais velhos, Euphemia aperta a minha mão.

— O prazer é todo nosso, Aurora. – Foi Fleatmont que disse agora, ele está sorrindo também. Acho que passei uma boa impressão.

— Obrigada, Sr.Potter.

— Dispense cordialidades, querida. Você é família agora. – Ela passou o braço pelos meus ombros, e se aproximou pra sussurrar em meu ouvido. — Você é linda.

— Mãe, não roube ela de mim.

— Pode deixar. – Ela deu uma risadinha, e me levou até a sala, nós duas nos sentamos frente a frente.

Fleatmont e James nos seguiram, e Peter apareceu, devia estar no banheiro. Todos nós estamos na sala agora.

— Sinceramente, James desencalhar merece uma festa. – Fleatmont passou as mãos pelos cabelos, assim como Jay costuma fazer. Bem, é de família.

— Ah, para com isso – Ele adverte, e eu dou risada junto com os outros.

— Relaxa pai, Aurora está fazendo uma caridade em ficar com James. Ele paga – Sirius murmurou o final, e arrancou mais risadas dos outros.

— Para de explanar, padfoot. Prometemos pra ele que íamos manter segredo – Remus entrou na brincadeira.

Os meninos ficaram implicando um com o outro, enquanto eu conversava com Euphemia sobre a escola, minha família, sobre mim, meu relacionamento com o filho dela. Tudo. Ela era legal, e foi compreesiva quando falava sobre meus pais.

— Ok, certo. Precisamos ir, querida. – Fleatmont diz olhando seu relógio de pulso trouxa. Ele se levantou, e Euphemia fez o mesmo. Olhando para James, ele apontou o dedo pro mesmo, o fazendo sorrir. — Se comporte. Aurora, coloque seus amigos na linha por mim, ok? Voltamos mais tarde.

Euphemia beijou a minha bochecha, quando se levantou e os dois saíram logo em seguida. Peter se ajeitou no sofá, olhando pra mim.

— Não foi tão ruim, certo?

— Não. Eu acho que ela gostou de mim. – Dei um sorriso animado, e mexi no bolso da minha jaqueta, tirando dois galeões e entregando para Sirius. — Sim, Jay. Eu apostei com ele. Estava crente que eles me achariam chata, talvez até mesquinha.

— Bem, gostaram de você. Isso quer dizer que não vamos ter que excluir os nomes deles no nosso casamento – James brinca, se levantando e sentando aonde sua mãe estava antes.

— Vamos ir lá fora! Tem neve! – Sirius se levanta rapidamente, correndo pra fora da casa, mas voltando logo depois. — Esqueci o casaco.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora