JAMES
Da última vez que mandei uma carta para minha mãe, mencionei Aurora, nem sei porquê eu fiz isso. Eu só senti vontade.
Nesses últimos dias, eu acabei ficando meio afastado dela, pra descobrir mais sobre meus sentimentos e ter total certeza do que sinto antes de falar com ela, vai que eu acabo confundindo tudo e estrago a nossa amizade? Enfim, eu estava pronto para falar com ela sobre isso.
E eu falaria hoje.
Acho que já a enrolei e a fiz de idiota por muito tempo. Mas em minha defesa, eu sempre fui apaixonado pela Evans. Não sabia e nunca percebi que Aurora também gostava de mim, o que piorou tudo. Os meus sentimentos por ela também não começaram do nada, eu só ignorei eles todo esse tempo. Eles sempre existiram.
Enfim, mudando de assunto.
Ontem eu soquei a cara de Rodolphus Lestrange. Dumbledore soube, mas ele deu uma leve passada de pano, fingindo que não viu, e que provavelmente Lestrange estava "confundido as coisas", eu quase perdoei o tio Dumb por isso, mas ainda estou puto por ele não ter feito nada com ele e os outros caras que iriam torturar e fazer sei lá mais o que, comigo e com meus amigos.
- James? Ei. Você tá em que mundo, cara? - Remus estralou os dedos em frente ao rosto ao meu rosto, pra que eu pudesse acordar. Rapidamente, virei meu olhar em direção ao meus amigos.
- Ah sim, sobre o que estavam falando?
- Sobre o feriado de natal, já está chegando e nós ainda não sabemos o que vamos fazer! - Explicou Peter, enquanto gesticulava com as mãos.
- Sabemos sim. Nós vamos pra minha casa! - Eu disse como se fosse óbvio. A gente já não havia falado sobre isso? - Eu não falei com vocês?
- Não, prongs. Você não falou. - Sirius me respondeu, enquanto ria da minha lerdeza. Ele andou em direção a cama de Remus, se jogando no colo do outro. - Você tá meio no mundo da lua esses dias, no que anda pensando?
- Em nada, oras. - Falei rapidamente, omitindo a verdade. - Enfim, vocês vão pra minha casa, não é?
- Eu moro lá mesmo. - Sirius deu de ombros enquanto encarava algum ponto aleatório do quarto.
- Você já sabe a resposta. - É óbvio que Remus iria, ele sempre vem! Não falo como se fosse um problema, é incrível. Principalmente, quando todos vamos.
- Eu vou! - Peter falou saindo da sua zona de conforto, e indo em direção a porta. - Vou andar por aí.
E ele saiu.
- Ele não tá bem, ou é só paranóia minha? - Remmy perguntou revezando os olhares entre eu e Sirius.
- Não acho que seja paranóia, moony. - Six falou se sentando na cama, eu encarei ele.
O que Peter tinha que não havia contado para nós? Me deitei na cama pensativo, der que era algo sério? Tinha a ver com garotas?
- Amanhã tem jogo não é? Grifinória e Sonserina? - Remus perguntou após um tempo em silêncio.
Falando nisso, eu estava nervoso, precisava ganhar esse jogo - por conta de uma aposta aleatória com os sonserinos -. Mais cedo, eu havia feito Sirius e todos os outros jogadores do time acordarem mais cedo, porque aí podíamos treinar mais tempo, eles reclamaram para caralho e o Sirius quase me comeu vivo, mas eu realmente preciso ganhar esse jogo, ou eu estou completamente fodido. Não quero estragar o meu cabelo o pintando de verde e nem perder 50 galeões.
- Sim. Falando nisso...Meio que eu fiz uma aposta...Com o Lucius Malfoy... Ele estava sendo um babaca, e aí eu tive que aceitar. - Falei rapidamente, eu logo me defendi, antes que eles pudessem reclamar. - E antes que pergunte, apostei 50 galeões!
- 50 GALEÕES? VOCÊ TÁ LOUCO? PIROU? - Sirius deu um pulo quando ouviu o que eu havia dito. - Vai tirar esses cinquenta galeões do cu?
- Para de ser burro, padfoot! Eu não vou tirar de lugar nenhum, porque nós vamos ganhar, não é? - Um certo desespero bateu no exato momento, eu ri de nervoso, enquanto Remus parecia se divertir com a minha cara de desesperado.
- Pessoas ricas são tão estranhas. - Comentou Remus rindo, se esticando na cama, ele já tinha começado a se sentir meio mal pela lua cheia que se aproximava.
[....]
Correndo suado pelo campo, após o último treinamento ante do jogo, trombei com Aurora no meio do caminho. Ela estava bonita. Os cabelos loiros voando na medida que ela corria, as vestes um pouco bagunçadas - como sempre -, a gravata meio de lado e o seu sorriso encantador, seus olhos verdes ficaram presos aos meus, e eu pude ver sua pupila dilatar, meu sorriso apenas cresceu.
Essa garota é a própria perdição.
- Olá, James. - Eu não consegui dizer nada, já que a encarava com cara de idiota, então apenas sorri como se dissesse um oi também. - Eu tava pensando aqui. Quer apostar algo?
OUTRA APOSTA?
Você pode pedir um beijo se ganhar.
Pensando nisso, resolvi aceitar.
- O garoto das apostas está tomando banho agora - Me referi á Sirius, soltando um riso fraco. - Mas manda aí.
- Amanhã tem jogo de sonserina contra grifinória, se a sonserina ganhar, me deve 25 galeões e ao contrário se a grifinória ganhar. - Enquanto dizia, a garota prendeu os cabelos em um coque, com a sua varinha mesmo. Ela havia ficado mais bonita ainda. - Apostado?
- É claro, apostado! - Aperto a mão da mesma e mantenho o contato visual por alguns segundos. - Mas se já quiser dar os meus galeões, já pode ir dando.
- Vai sonhando, Potter. Minha casa vai ganhar aquele jogo, eu tenho certeza disso. - Ela falou com um sorriso, típico sonserino, no rosto.
- Por Merlin, não se iluda, vai ser pior depois. - Sorri convencido e lembrei da idéia que a vozinha da minha consciência havia dado. - Vou mudar algo na aposta. Se a grifinória ganhar você me deve um beijo e se a sonserina ganhar eu te dou os 25 galeões.
- Melhor ainda. Estou querendo um beijo seu a anos, pena que você é lerdo. - A garota falou, e quando terminou a pronúncia da última palavra quase caí com tudo pra trás. - Relaxa, Jay.
Uma risada contagiante saio de seus lábios, e eu quase derreti.
Meu Merlin.
Aurora não ficou muito tempo perto de mim, e eu quase reclamei disso, mas soube que ela estava esperando uma carta da mãe, e tinha que ir ver se já havia chegado no corujal. Me despedi dela com um selar no canto da boca, já que ela estava começando a jogar, eu faria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...