Capítulo 68

1.5K 98 18
                                    

Maiara*

Acordo com o Fernando fazendo carinho em mim, eu ainda estava de costas pra ele então me virei e lhe dei um selinho, eu estava com sono ainda então fechei os olhos novamente.

Fer: Acorda dorminhoca.

Eu: Só mais 10 minutinhos amor.

Fer: Vou lá fazer o café e depois venho te chamar tá.

Nem respondi pois meu sono estava falando mais alto, me enrolei no cobertor e peguei no sono novamente, não sei quanto tempo mais eu dormi mas acordei com ele distribuindo beijos pelo meu pescoço e me chamando pra tomar café. Me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, voltei pro quarto e arrumei a cama, depois vesti uma roupa e fui até ele pra tomar café.

Eu: O que você fez de bom?

Fer: Panquecas e café com leite, é o que tem kkk.

Eu: Tá ótimo amor.

Fer: O que vamos fazer hoje?

Eu: O que você quer fazer?

Fer: Tava penando em ir a praia agora e depois almoçar em algum lugar que seja próximo, depois a gente volta pra cá e descansa antes de voltarmos pra casa.

Eu: Eu acho ótimo.

Tomamos café e já deixamos nossas coisas arrumadas pra facilitar quando der o horário de irmos embora, tomamos um banho e mais uma vez nos amamos, eu vesti o meu biquíni e ele a sua sunga e depois fomos pra praia.
Alugamos uma barra a e nos deitamos na areia, na verdade eu me deitei e ele ficou sentado na cadeira, eu precisava pegar uma cor então pedi pra ele passar k bronzeador em mim.
Aproveitamos bem a praia a manhã toda e quando era quase uma da tarde nós fomos almoçar, o restaurante era bem lindo mas não muito chique, pedimos o nosso almoço e enquanto a comida não chegava ficamos conversando e eu percebi que ele não saia do celular.

Eu: Que tanto você fica nesse celular amor.

Fer: Não é nada, tô resolvendo algumas coisas da faculdade.

Eu: Num domingo?

Fer: Sim amor, pra essas coisas não tem dia.

Não disse mais nada e tentei não dar importância pra isso, nosso almoço chegou e nós comemos, pedimos uma sobremesa que inclusive estava maravilhosa e depois voltamos pra casa, chegando lá fomos escovar os dentes e tomar um banho, depois nos deitamos e sem muito esforço eu adormeci.

Fernando*

Maiara tá começando a desconfiar, não posso deixar que ela perceba mas também não consigo deixar de mandar mensagem pra Maraisa e saber como as coisas estão indo, agora estou aqui deitado e ela dorme ao meu lado, decido dormir um pouco também pois a viagem vai ser longa.
Acordo algumas horas depois e percebo que já está anoitecendo, Maiara não está na cama então me levanto e vou ao seu encontro, vejo ela na cozinha preparando algo pra gente comer.

Eu: Acordou faz muito tempo amor?

Mai: Não, quase agora.

Eu: Ah sim.

Comemos o que ela havia preparado e fomos tomar um banho, pegamos as nossas coisas e seguimos viagem, o caminho da volta parecia estar mais longo ainda pois já estávamos rodando a umas quatro horas e parecia que nunca chegava.

Mai: Quer trocar de lugar amor?

Eu: Não precisa amor.

Mai: Para de graça, deixa que eu dirijo, você tá cansado.

Como vi que não ia ter jeito eu parei o carro no acostamento e trocamos de lugar, aproveitei que ela estava dirigindo e tirei um cochilo, não sei por quanto tempo dormi pois só acordei quando já estávamos em São Paulo.

Mai: Dormiu por quase três horas e ainda disse que não tava com sono.

Eu: Me deixa amor.

Mai: Você vai comigo pra casa né?

Eu: Sim, amanhã de manhã eu vou pra casa antes de ir pra faculdade.

Mai: Beleza.

Chegamos na casa da Maiara e Matheus estava lá com a Maraisa, eles quiseram saber como foi a viagem e nós contaminando a eles.

Mai: Vocês não tem noção, a gente transou numa lancha ao ar livre kkk.

Eu: Não precisava contar amor.

Mara: Meu Deus Maiara, você é muito louca.

Matheus: Vocês são dois safados isso sim.

Mai: A conversa tá boa mas eu vou dormir, tô morrendo.

Eu: Boa noite gente.

Mara: Vocês não vão jantar?

Mai: Não tô com fome.

Eu: Nem eu.

Fomos até o quarto dela e nos deitamos, deixamos a mala num canto qualquer e apagamos, parece que não fechei os olhos e já tive que acordar pois o despertador começou a tocar.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora