Capítulo 45

1.3K 67 12
                                    

Fernando*

Pedi a Maiara em casamento e ela ficou em
choque, deve ter pensado que eu estava brincando ou que agi por impulso mas não foi nada disso, eu sei muito bem o que eu quero, quero passar a minha vida ao seu lado.
Deixei ela na cozinha pensando no que eu disse e fui lá pra fora, talvez eu tenha me precipitado um pouco mas não me arrependo, Matheus se aproximou e disse que me apoiava e me deu a ideia de irmos comprar um anel
pra ela.

Eu: Mas a gente nem sabe se ela vai aceitar.

Matheus: Claro que vai, ela te ama só está assustada.

Eu: Eu amo aquela mulher demais.

Fomos pra cidade comprar um anel pra minha princesa, por sorte a irmã do Matehus tem uma loja de jóias então ela abriria pra gente.

Chegando lá tinha um mais lindo que o outro, eu fiquei na dúvida sobre qual aliança comprar mas segui meu coração e comprei a que mais
combinava pra ela.
Passamos num supermercado e compramos algumas rosas, comprei uns chocolates pra fazer uma sobremesa pra gente é umas coisinhas a mais, vou pedir ela em namoro
depois do nosso churrasco, aliás vou dar a desculpa de que viemos comprar mais bebidas e carnes, essa será a desculpa da nossa saída repentina.
Voltamos pra chácara e eu deixei as coisas no carro, não posso arriscar que ela veja as coisas então desci somente com a carne e com as bebidas, vi que ela estava sentada na piscina então entrei e falei com as meninas.

Mara: Onde vocês foram?

Eu: No mercado comprar algumas coisas.

Matheus: A gente precisa que vocês levem a Mai pra algum lugar afastado, o Fernando vai organizar uma surpresa pra ela no quarto e ela não pode ver.

Clara: Aí sim hein.

Eu: Vou lá falar com ela e daqui a pouco vocês buscam ela e inventam alguma coisa tá.

Deixei eles ali e fui até onde ela estava, me sentei ao seu lado e começamos a conversar, eu me desculpei por mais cedo e ela disse que quem me devia desculpas era ela.

Eu: Então você aceita se casar comigo?

Mai: É claro que sim amor, só vamos com calma tá, vamos nos curtir primeiro.

Eu: Tudo bem meu amor, vem aqui.

Puxei ela pra mais perto e a beijei, beijei com muita vontade pra mostrar o quanto eu estava feliz com tudo aquilo, ficamos ali nos curtindo até que vejo as meninas vindo em nossa direção.

Mara: Irmã vamos dar uma volta com a gente?

Mai: Ah não, me deixa aqui com o meu futuro marido kkkk

Mara: Ah não acredito que você aceitou?

Eu: Claro que ela aceitou, eu sou irresistível.

Mai: É mesmo.

Clara: Começou a safadeza, vem logo Maiara.

Eu: Vai lá amor, depois a gente foge um pouquinho deles.

As meninas levaram a Maiara e eu corri pra dentro pra preparar a surpresa pra minha baixinha, resolvi arrumar tudo no quarto que o Matheus iria ficar pois sei que lá ela não entraria, depois de tudo pronto eu fiquei muito satisfeito com o resultado então fomos pra sala, logo em seguida as meninas chegaram e todos fomos tomar banho e se arrumar pro churrasco.
Eu e Matheus fomos os primeiros a nos arrumar, as mulheres sempre demoram então começamos a preparar as coisas já.

Matheus: Tá nervoso parceiro?

Eu: Um pouquinho kkkk.

Matheus: Vai dar tudo certo, tô feliz por você.

Eu: Obrigado, mas e você e a Maraisa?

Matheus: Me interessei bastante por ela.

Eu: Eu vi que vocês se beijaram ontem.

Matheus: Pois é, acho que vou investir.

Eu: Faz isso, ela é uma pessoa muito bacana.

Ficamos ali terminando de arrumar as coisas e continuamos conversando até que vejo as meninas descendo, todas esgavam muito lindas mas a minha ruiva, Ahh ela estava maravilhosa.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora