Maiara*
Fernando me trouxe pra praia, não sei ainda em qual pois está de noite e eu dormi quase o caminho todo mas isso eu descubro quando amanhecer, guardamos as nossas coisas e fomos dormir, o chalé que ele alugou era bem simples mas não deixava de ser lindo, como sempre me deitei em seu peito e ele passou seus braços em volta de mim, após fazermos algumas juras de amor pegamos no sono.
Acordo no dia seguinte primeiro que o Fernando e a primeira coisa que fiz foi ir pro lado de fora pra saber onde a gente estava, Balneário Camboriú era pra onde ele me trouxe, eu sempre quis conhecer esse lugar e lembro que em uma de nossas conversas eu disse isso pra ele, fiquei tão feliz por ele ter lembrado que a minha única reação foi correr pra dentro da casa e pular em seu colo. Ele se assustou com a minha atitude e acordou apavorado.Fer: O que foi amor?
Eu: Ano acredito que você lembrou, obrigadaaa por me trazer pra cá.
Fer: Meu Deus que susto.
Eu: Me desculpa é que eu tô empolgada, levanta logo pra gente sair.
Fer: Tá bom apressada.
Depois de quase matar ele de susto nós fomos tomar café e depois fomos nós trocar pra ir a praia, fui olhar a minha mala e por incrível que pareça a Maraisa colocou alguns biquínis pra mim.
Assim que terminamos de nos arrumar saímos da casa e fomos andando mesmo pra praia, o celular do Fernando começou a tocar e ele atendeu.Fer: Fala parceiro, tudo certo? ...Estamos saindo agora... Beleza até daqui a pouco.
Ele encerrou a ligação e não me disse nada, como sou curiosa fui logo perguntando né.
Eu: Quem era amor?
Fer: Um amigo meu.
Eu: E o que ele queria?
Fer: Saber se a gente já estava indo.
Andamos mais um pouquinho até chegar na beira da praia e um cara vir ao nosso encontro, ele cumprimenta o Fernando e depois me cumprimenta também.
Fer: Tá afim de andar de andar de lancha amor?
Eu: É sério?
Fer: Sim.
Eu: Meu Deus amor, claro que eu quero.
O amigo nos levou até uma das lancha e então subimos, ele foi lá pra dentro e deixou nós dois a sós, tirei a camisa que eu estava ficando apenas com a parte de cima do maiô a mostra e com um shortinho, Fernando também estava somente de bermuda e já foi logo pegando algo pra gente beber.
Passamos a maior parte do dia ali, eu já estava meio alterada e ele também, a música tocava e eu dançava pra ele, eu conseguia ver no seu rosto o desejo que ele estava sentindo.
Ele se levanta e vem até mim, começa a dançar comigo e me beija, em seguida ele me vira de costas pra ele e me segura pela cintura enquanto eu danço pra ele, esfregando meu corpo no seu membro que já estava bem animado.
ele distribui beijos pelo meu pescoço até chegar na minha orelha onde ele deixa uma mordidinha me fazendo arrepiar.
Fer: Não me provoca Maiara.
Eu: Se eu provocar você vai fazer o que?
Fer: Te foder até você não aguentar mais.
Eu: Tô pagando pra ver.
Me viro de frente pra ele e começo a beija-lo, suas mãos passeavam pelo meu corpo todo me causando arrepios, o amigo dele havia saído da lancha pra nos deixar mais a vontade e pro Fernando foi ótimo pois já começou a tirar a minha roupa e em seguida se deitou na parte aberta da lancha me fazendo deitar em seu colo pois segundo ele, queria fazer amor comigo ao ar livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...