Capítulo 94

1.2K 98 23
                                    

Maiara*

Eu estava em casa tentando falar com o Fernando mas ele não me atendia de jeito nenhum, comecei a ligar pra Maraisa e ela também não quis me atender, resolvi dar um tempo e quando se passou umas duas horas eu liguei pra Clara que também não me atendeu, liguei mais uma vez e ela rejeitou a chamada, decido pela última vez ligar pro Fernando e ele não me atende, eu sei que fui grossa mas eu não merecia esse desprezo, ainda mais nesse estado, está doendo demais, eu não quero perder meus filhos.

Desisto de tentar falar com algum deles e fico deitada na minha cama, sozinha e com dor, a dor se intensifica e sinto algo entre as minhas pernas, passo a mão e vejo sangue aí eu me desespero, eu estou perdendo os meus filhos, isso não pode estar acontecendo, de novo não.
Acho que eu mereço tudo isso, eu devo ser uma pessoa horrível por estar passando por todas essas coisas, continuo ali deitada na cama até que vejo Maraisa entrar e quando vê meu estado ela se desespera, ela tenta se aproximar mas eu estou com tanta raiva que não quero ela perto de mim, a essa altura eu já perdi meus filhos então não preciso da ajuda de mais ninguém.

Mara: O que aconteceu irmã?

Eu: SAI DAQUI, NÃO CHEGA PERTO DE MIM. - Digo chorando desesperada.

Mara: Você tá sangrando, me deixa te ajudar. - Ela diz chorando também.

Eu: Eu te liguei várias vezes e você me ignorou, está fazendo o que aqui se não queria falar comigo, pode ir embora e me deixa morrer aqui sozinha.

Mara: Para de parar isso, você não vai morrer, me conta o que aconteceu.

Eu: Eu caí na escada e bati a barriga... Aaaaaahhh - A dor se intensifica e era insuportável.

Mara: Eu tô ligando pra ambulância, aguenta irmã vai ficar tudo bem.

Eu: Eu não quero perder meus filhos, mais um não.

Mara: Você não vai perder.

Eu: Me deixa ir mas salva eles, por favor. - Disso num sussurro pois eu estava com muita dor.

Mara: Para de falar besteira Maiara, ninguém vai morrer, eu não posso perder você.

Eu estava com tanta dor que simplesmente apago, acordo algum tempo depois em um quarto branco, não fazia ideia do que tinha acontecido mas aos poucos vou me recordando e me desespero, coloco a mão na minha barriga e começo a chorar, uma enfermeira entra no quarto e me vê agitada e tenta me acalmar.

Eu: Cadê meus filhos, eles estão bem?

Enfermeira: Calma senhora, sim eles estão bem.

Eu: Me deixa ver eles, por favor.

Enfermeira: Infelizmente não posso trazê-los aqui pois são prematuros e estão na incubadora mas amanhã quando você estiver melhor posso te levar lá.

Eu: Mas até amanhã vai demorar muito, eles estão bem mesmo?

Enfermeira: Estão sim, pode ficar tranquila.

Eu: Obrigada.

Enfermeira: Vou avisar as pessoas que estão te acompanhando que você acordou.

Eu: Não, não fala nada, eu não quero vê-los.

Enfermeira: Eles estão tão preocupados com você, não acha que eles devem saber que está bem?

Eu: A única coisa que eu sei é que eu não quero vê-los.

Enfermeira: Sinto muito mas alguém tem que ficar de acompanhante com você.

Eu: Manda só a minha irmã entrar então.

Enfermeira: Tudo bem.

Ela sai do quarto e quando eu menos espero a Maraisa entra no quarto e vem correndo me abraçar mas eu a afasto.

Eu: Eu só aceitei que você entrasse por que a enfermeira disse que alguém precisava ficar comigo, mas saiba que eu não te quero aqui, não quero te ouvir e nem falar com você.

Mara: Por que você está agindo assim Maiara?

Eu: Por que? Eu quase perdi meus filhos, quase morri tentando falar com vocês e ninguém se importou.

Mara: A gente estava com raiva.

Eu: Pois eu estou com raiva agora e peço que não fale comigo se não eu chamo um médico e peço pra tirar você daqui.

Após eu dizer isso ela se cala e se senta o mais longe possível, me viro de costas pra ela e começo a chorar, eu não sei o que esta acontecendo comigo, tem uma confusão tão grande se passando dentro de mim.
Ficamos nessa silêncio por horas até o médico vir me examinar e quando ele estava saindo Maraisa pede pra falar com ele e eles saem do quarto me deixando ali sozinha.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora