Capítulo 78

1.3K 98 21
                                    

Maiara*

Infelizmente chegou o dia de voltarmos pra casa, eu amei esse lugar, amei a nossa viagem e amei mais ainda passar esses dias a sós com o Fernando, depois da nossa última separação a gente têm se dado tão bem, nunca mais brigamos e eu fico feliz por isso, a única coisa que me entristece é eu ter jogado no lixo o anel que ele me deu, queria tanto guardar ele ou até mesmo usá-lo com a aliança mas eu fui burra e fiz merda. Estamos aqui no aeroporto esperando o nosso vôo ser chamado e percebo ele me olhando, fico envergonhada quando ele me olha assim.

Eu: O que foi amor? - Digo deitando a cabeça em seu braço.

Fer: Tava te admirando, você fica linda distraída.

Eu: Tava pensado na burrice que eu fiz.

Fer: Tá falando do nosso casamento? - Ele pergunta preocupado.

Eu: Claro que não, tô falando sobre ter jogado o meu anel fora.

Fer: Ah sim. - Percebo uma certa tristeza em seu tom de voz.

Eu: Me desculpa.

Fer: Tá tudo bem, eu compro outro pra você.

Eu: Mas não vai ter o mesmo significado.

Fer: Esquece isso amor, já passou.

Logo o nosso vôo foi anunciado e nós fomos pra casa, desembarcamos em São Paulo e fomos pro estacionamento pois o carro do Fernando estava lá, guardamos as nossas malas no carro e seguimos pra minha casa, afinal eu precisava pegar umas coisas pra poder levar pra casa dele, que agora vai ser minha também.
Chegamos em casa e encontramos Maraisa e Matheus na sala deitados no sofá, assim que me viu ela veio correndo me abraçar.

Mara: Que saudade, como foi a viagem?

Eu: Foi linda, o lugar é lindo.

Fer: Só não aproveitamos o dia ontem pois choveu muito lá.

Eu: Mas aproveitamos do nosso jeitinho né.

Mara: Meu Deus já vão começar?

Matheus: Kkkk.

Eu: Preciso pegar algumas coisas pra levar pra casa do Fernando.

Fer: Nossa casa agora amor.

Mara: Aahh vou sentir saudades.

Eu: Para com isso, eu venho te ver todo dia.

Mara: Vem mesmo?

Eu: Claro que sim.

Deixei ele ali conversando e fui pro meu quarto, peguei as roupas que eu mais uso, alguns sapatos e meus produtos de cabelo e corpo, peguei também as minhas coisas da faculdade e quando percebi estava fechando a terceira mala, fui até a sala e pedi pro Fernando e o Matheus me ajudarem a descer com as coisas.

Fernando*

Maiara foi pro quarto pegar suas coisas e eu fiquei na sala conversando com a minha cunhada e o Matheus sobre a viagem e acabei contando pra ela sobre a conversa que tive com a Maiara hoje mais cedo.

Mara: Maiara é doida, onde já se viu jogar um anel de noivado no lixo.

Eu: Quando ela me disse eu fiquei bem chateado.

Matheus: Eu imagino cara.

Mara: Pois me agradeça pois eu sou uma irmã maravilhosa e sabia que voces iam acabar voltando então peguei o anel e guardei nas minhas coisas.

Eu: Você tá falando sério?

Mara: Sim, só não contei antes pra deixar ela se culpando um pouquinho.

Matheus: Coitada amor.

Eu: Coitado de mim kkkk.

Mara: Vai querer o anel?

Eu: Sim mas não conta pra ela, eu mesmo quero entregar.

Mara: Tá bom.

Ela foi até o seu quarto e minutos depois voltou com o anel nas mãos, me entregou e eu guardei no bolso da calça, algum tempo depois a Maiara desceu e nos pediu ajuda pra descer com as malas, guardamos todas elas no carro e por pouco não cabe.
Nos despedimos dos dois e entramos no carro, eu estava muito ansioso pra entregar o anel a ela, quero muito ver a sua reação. Assim que chegamos em casa eu e ela pegamos as malas e levamos todas pro quarto, eu disse pra deixar as malas num canto que amanhã a gente arrumava pois ainda temos um dia de folga.

Eu: Quero que se sinta a vontade tá? - Digo pois sinto ela meio receosa.

Mai: Tá bom, obrigada.

Eu: Vai tomar um banho enquanto eu faço o nosso jantar.

Mai: Não acha melhor pedirmos algo pra comer? Não está cansado?

Eu: Pode ser.

Mai: Vem tomar banho comigo então.

Ela me estende a mão e eu pego, fomos pro banheiro e tomamos um banho bem demorado, assim que terminamos nós nos vestimos e fomos pedir uma pizza, foi o que ela quis comer e fomos pra sala esperar a pizza chegar.

Eu: Tenho uma coisa pra te entregar.

Mai: O que é?

Eu: Calma aí, vou lá buscar...

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora