Fernando*
Estava na recepção com a Maraisa até que vejo uma enfermeira vindo em nossa direção, nós nos levantamos e ficamos esperando ela começar a falar.
Enfermeira: Olá, vocês são os familiares da paciente Maiara né? - Concordamos com a cabeça. - Bom ela está bem agora, os bebês também porém estão na incubadora pelo fato de serem prematuros.
Eu: Ela está bem?
Enfermeira: Ela está bem abalada, sugiro que vocês contratem um psicólogo pra ela, tudo o que ela passou não vai ser fácil de superar.
Mara: A gente pode vê-la?
Enfermeira: Ela não queria ninguém lá mas como precisa de um acompanhante pediu que somente a irmã entrasse.
Eu: Como assim não quer ninguém lá?
Enfermeira: Isso mesmo, ela não queria que ninguém entrasse.
Mara: Quando eu Chegeui na sua casa ela estava com muita raiva, não quis nem que eu a ajudasse.
Eu: Mas ela não pode afastar a gente agora, ela precisa de nós.
Enfermeira: Peço que tenham paciência com ela nesse momento, ela vai precisar de todo apoio possível.
Mara: Vou entrar e falar com ela, vai pra casa e toma um banho, mais tarde Você volta.
Eu: Mas e se ela não quiser me ver.
Mara: Eu vou conversar com ela.
Enfermeira: Sugiro que antes de tentar alguma coisa vocês peçam pra um psicólogo conversar com ela.
Eu: Tudo bem, muito obrigada.
Mara: Tô indo lá tá Fer.
Eu: Me manda mensagem avisando se ela está bem.
Mara: Pode deixar.
Saio do hospital e vou pra casa, no caminho eu deixo as lágrimas caírem e começo a socar o volante com raiva, eu sou um péssimo marido, um péssimo companheiro e um péssimo pai.
Chego em casa e vou direto pro quarto, assim que entro me desespero quando vejo a cama cheia de sangue, ela passou por isso sozinha, nem sei como ela deve estar se sentindo agora.
Troco os lençóis da cama e depois vou tomar um banho, devido a correria nem lembrei de avisar minha família do acontecido então decido ligar pra eles, aviso Matheus e Clara também e eles disseram que mais tarde viriam aqui pra me dar apoio, eu disse que não precisava pois queria ficar sozinho, a verdade é que eu estava me sentindo envergonhado por tudo o que aconteceu.
Recebo uma ligação da Maraisa e ela me diz chorando que a Maiara não era a mesma, disse que ela não a queria no quarto e que só deixou ela entrar por que era necessário, decido então procurar o psicólogo pra ela, converso com a Tati minha irmã pois o marido dela é psicólogo e ele me indica um amigo, acerto com ele de ir conversar com a Maiara amanhã.
Mando uma mensagem pra Maraisa e digo que já encontrei um psicólogo pra Maiara, ela me agradece e no meio da conversa chora pois esta assustada com a situação da irmã.Já estava anoitecendo estão tomei um banho e fui me arrumar pra ir pra faculdade, decidi ir pois se eu ficasse aqui em casa eu ficaria pior, pelo menos no trabalho eu me distraio.
Chego lá e vou direto pra minha sala, não sei de lá durante a noite toda até o horário das aulas se encerrarem, voltei pra minha casa me deitei na cama e fiquei virando de um lado pro outro, não conseguia dormir, tudo o que eu queria era saber se ela estava bem, se meus filhos estavam bem.
Com muito custo eu consegui pegar no sono, me levantei e tomei um banho, me troquei e fui pro hospital, quarto estar lá quando o psicólogo chegar e espero muito que ela aceite me ver, chego lá e o psicólogo já me esperava na recepção, Maraisa me mandou mensagem dizendo que ela já estava acordada então chamei o médico responsável pelo caso dela e ele autorizou a nossa entrada, eu estava muito nervoso, não sei o que ela vai dizer quando me ver, não sei como ela vai reagir quando ver o psicólogo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...