Fernando*
Clara disse que estava disposta a me ajudar então mostrei as imagens das câmeras pra ela e ela me disse que falaria com a Maiara, como eu teria que ficar na faculdade e provavelmente a Maraisa não estaria em casa então eu dei a minha chave pra ela.
Eu: Por favor faz ela me ouvir.
Clara: Você sabe que ela é cabeça dura né, mas pode deixar que eu vou falar com ela.
Eu: Fica lá com ela até a Maraisa chegar, não deixa ela sozinha.
Clara: Meu Deus Quanto cuidado, por que você não vai lá.
Eu: Por que eu não posso deixar tudo aqui, e ela não me quer lá.
Clara: Vocês dois acabam com o meu
psicológico.Clara foi pra casa da Maiara e eu mandava mensagens pra ela a todo instante mas ela não me respondeu nenhuma das vezes, será que aconteceu alguma coisa?
Uma hora se passou e nada dela me responder então liguei no seu celular e ela me atendeu.Eu: Meu Deus por que não respondia minhas mensagens?
Clara: Eu desisto de vocês, a sua mulher é muito teimosa, Deus me livre.
Eu: O que ela fez?
Clara: Brigou comigo também, só faltou me expulsar da casa dela e quase pegou a sua chave de volta.
Eu: Você acha que ela vai me ouvir?
Clara: Sinceramente não sei.
Clara me deixou mais angustiado ainda, eu não sabia se deveria ir até a casa dela ou dar um tempo a ela, a gente precisa conversar, que se foda, eu vou ligar.
Perdi as contas de quantas vezes eu liguei e ela não me atendeu em nenhuma delas, eu já tinha as imagens das câmeras salvas no computador então passei elas pro meu celular,
avisei os professores que precisava sair e que talvez voltava só mais tarde e fui até a casa dela, toquei a campainha jáque minha chave estava com a Clara e ela veio me atender.
Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e o rosto inchado, na hora eu dei um passo a frente na tentativa de abraçá-la mas ela se esquivou.Eu: Será que a gente pode conversar por favor? - Ela não me disse nada e deu espaço pra eu entrar.
Mai: Fala logo e depois eu quero que você vá embora. - Ela diz assim que chegamos na sala.
Eu: Eu preciso que você confie em mim, eu não te trai, não sou nenhum moleque e jamais faria isso. Ela me beijou a força bem na hora que você chegou e eu posso provar, a Clara viu as imagens das câmeras e disse que acredita em mim, mas e você acredita?
Mai: Cadê as imagens. - Ela estava sendo tão fria.
Eu: Está aqui no meu celular.
Tirei o celular do bolso e mostrei os vídeos pra ela, ela chorava enquanto assistia o vídeo e quando o mesmo se encerrou ela devolveu o celular pra mim e começou a andar de um lado pro outro.
Mai: Eu vou matar aquela desgraçada.
Eu: Não precisa fazer nada amor, só diz que me perdoa. - Nisso ela para e me olha.
Mai: Não tem o que perdoar afinal você não fez nada, mas eu não quero mais continuar isso. Talvez a gente não dê certo, toda vez alguém aparece pra tentar separar a gente, acho que isso não vai dar certo, cada vez que isso acontece me machuca demais.
Eu: E você acha que eu não sofro com isso, nós temos que passar por isso juntos amor, não desiste da genteassim.
Mai: Talvez seja melhor assim, eu sou complicada e cheia de medos, não quero ter que passar por mais uma coisa igual a essa.
Eu: Por que você sempre abre mão na primeira oportunidade, toda vez é isso, talvez eu tenha me enganado com você.
Mai: Aí é você que tá dizendo.
Eu: Mas é o que parece Maiara, você nunca quer lutar por nós, na primeira oportunidade você sai fora, e eu fico como? Só os seus sentimentos importam?
Mai: Será que dá pra você só respeitar a minha decisão?
Eu: Tudo bem então, você pode me devolver a aliança? - Eu estava muito triste com tudo isso.
Mai: Eu joguei fora. - Ela me diz e abaixa a cabeça.
Eu: Nossa, parece que você já tinha decidido desistir antes mesmo deme ouvir, tudo bem então, fica bem mas saiba que você acabou de me machucar.
Mai: E você acha que eu não estou machucada?
Eu: Eu não acho mais nada, amanhã eu peço pra Clara te entregar a sua chave e peço pra entregarem as suas coisas que estão lá em casa.
Sem dizer mais nada eu saí da casa dela e fui pra minha, eu não tinha cabeça pra voltar pra faculdade, chegando lá eu fui direto pro meu quarto e o primeiro porta retrato nosso que eu
vi eu joguei com força na parede, fiz o mesmo com os demais até me cansar e sair dali, fui até a cozinha, peguei uma garrafa de whisky que tinha lá e me sentei no chão da sala, quando dei por mim a garrafa já estava no fim e eu jogado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanfictionMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...