Fernando iria passar a noite com Maiara no hospital e no dia seguinte Fábio voltaria para conversar com ela, ele se senta na poltrona que havia no quarto e aproveita pra dormir antes que ela acordasse.
Ele acorda no dia seguinte e ela já estava acordada, ele se levanta e vai até ela, se senta na beirada da cama e ficam se olhando.Fer: Como você está?
Mai: Eu quero ver meus filhos.
Fer: Daqui a pouco a enfermeira chega aqui e eu pergunto pra ela se podemos ver eles.
Mai: Maraisa ficou aí fora?
Fer: Não ela foi pra casa. - Fico quieta. - Liga pra ela e fala pra ela vir conhecer os sobrinhos.
Mai: Liga você.
Fer: Amor...
Mai: Fernando por favor, liga você.
Fer: Tudo bem eu ligo.
Liguei pra Maraisa enquanto a enfermeira ajudava a Maiara no banho, depois do almoço nós iríamos conhecer os bebês então pedi pra Maraisa vir logo.
Maiara almoçou e eu fui na cantina do hospital comer alguma coisa, quando estava voltando pro quarto encontro a Maraisa no corredor e seguimos pro quarto da Maiara, ela estava muito ansiosa pois a enfermeira disse que ela poderá amamentar os bebês, isso se eles conseguirem pegar o peito dela.
Assim que entramos no quarto elas se abraçaram e não se largaram mais, mais tarde o Fábio viria pra conversar com ela e eu espero que ela se recupere logo, quero minha baixinha de volta.Enfermeira: Alguém aqui tá ansioso pra conhecer dois bebezinhos lindos? - Ela diz entrando no quarto.
Mai: É tudo o que eu mais quero.
Fer: Já podemos ir?
Enfermeira: Sim podem.
Ajudei a Maiara a descer da cama e segurei sua mão, saímos do quarto e fomos andando até o elevador, subimos pro andar onde os bebês ficavam e entramos em uma sala com vários bebês, eu não fazia ideia de quais eram os meus filhos mas parece que a Maiara sentou pois soltou a minha mão e foi na direção certa.
Parei em frente a incubadora que eles estavam e meus olhos se encheram de lágrimas, eles era tão lindos mesmo com os aparelhos ligados à eles.Melissa:
Miguel:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...