Os dias no hospital se passaram e finalmente Maiara recebeu alta, Fernando estava ajudando ela a se levantar da cama pra poderem ir pra casa, eles saíram do quarto e fomos caminhando devagar até o carro, Maiara estava sem dor mas Fernando estava sendo muito cauteloso com ela.
Mai: Do jeito que você tá me levando é mais fácil me carregar no colo, eu tô bem amor.
Fer: Se quiser eu te levo no colo.
Mai: Claro que não.
Eles foram até o carro e ele abriu a porta pra ela, em seguida se sentou também e foram pra casa deles, Maraisa estava lá pois dois dar uma organizada na casa e preparar um almoço pra eles, Clara e Matheus também estavam
Clara: Chegaram, como você tá amiga?
Mai: Tô bem.
Matheus: Que bom Mai, se precisar de alguma coisa pode contar comigo tá.
Mai: Obrigado.
Eles almoçaram e depois foram pra sala e ficaram conversando.
Clara: Vai ficar de repouso até quando amiga?
Fer: Até o fim da gestação.
Mara: Eita.
Mai: Nem me lembra disso.
Matheus: Mas é pro seu bem e pro bem dos bebês.
Fer: Isso aí.
Mara: Bom, eu já vou indo, qualquer coisa você me liga tá irmã.
Mai: Tá bom, obrigada.
Clara: Também já vou amiga, fica bem tá.
Eles se despediram e for pra casa, Fernando ficou arrumando as coisas na cozinha enquanto Maiara foi tomar um banho.
Maiara*
Eu estava bem todos esses dias no hospital mas quando cheguei aqui me bateu uma tristeza, parece que voltei no dia que recebi a notícia sobre a perda do bebê, de repente meu coração se apertou e comecei a sentir uma angústia tão grande, eu perdi o meu bebê.
Saio do banho e vou pro quarto, me deito na cama e não consigo parar de chorar, vejo Fernando entrar e quando percebe que eu estou chorando ele vem até mim e me abraça.Fer: Eii... Ei amor o que foi? Vem aqui! - Ele se senta na cama e me puxa pros seus braços me fazendo sentar em seu colo.- Calma, tá tudo bem.
Fico alguns minutos sentada em seu colo e botando toda a minha angústia pra fora, ele faz carinho na minha costa e me diz que vai ficar tudo bem até eu me acalmar.
Fer: Tá melhor? - Balanço a cabeça dizendo que não e o abraço novamente. - Jaja passa, fica aqui pertinho de mim. - Ele me faz deitar a cabeça em seu peito.
Eu: Tá doendo amor. - Digo com a voz embargada e olho pra ele.
Fer: O que meu amor, a barriga? Fala pra mim. - Digo que não. - Onde dói?
Eu: Aqui. - Coloco a mão em meu peito.
Fer: Oh meu amor, não fica assim não. - Ele me abraça e me conforta. - Nós vamos cuidar um do outro e vamos nos unir pra ser os melhores pais desses dois bebês que estão por vir, você vai ser uma mãe maravilhosa pra eles, eles vão amar você assim como eu te amo. Você é espetacular, é forte e maravilhosa, não quero te ver triste e nem se culpando pelo que aconteceu, nosso bebê virou um anjinho e está lá com Deus agora cuidando de nós quatro.
Eu: Amoor... - Eu o aperto no abraço e nós ficamos assim até eu conseguir parar de chorar. - Obrigado por tudo, eu te amo tanto.
Fer: Não precisa agradecer, só me promete que vai ficar bem e que quando estiver se sentindo assim vai me falar.
Eu: Prometo.
Fer: Obrigada, te amo tá. - Ele me dá um selinho. - Vamos assistir um filme, ou só ficar aqui grudadinhos.
Eu: Quero ficar aqui grudadinha e assistindo filme. - Digo lhe abraçando novamente.
Fer: Huum meu bebê, quer brigadeiro?
Eu: Quero. - Me sento na cama animada com sua proposta e ele ri de mim, se levanta e vai pra cozinha.
Enquanto ele faz o brigadeiro eu procuro alguma coisa pra gente assistir e decido esperar ele voltar pra gente escolher junto, ele volta com o brigadeiro, apaga a luz do quarto e se deita na cama, escolhemos um filme e passamos a tarde toda assim, assistindo filme juntinhos.
Quando o filme terminou eu já estava dormindo, nem vi se o Fernando ficou acordado até o final mas acordei com o barulho da chuva que caia lá fora, morro de medo dos trovões.
Fernando estava dormindo ao meu lado todo escolhido devido o ar estar ligado e eu estar com toda a coberta, jogo o cobertor por cima dele e o abraço, ele se mexe na cama e se vira de frente pra mim mas continua dormindo, fiquei ali quietinha com o meu amor e acabei dormindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
Fiksi PenggemarMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...