Capítulo 69

1.4K 100 23
                                    

Amanheceu e os dois se levantaram e foram tomar banho pois tinham que ir trabalhar, ambos estavam com muito sono mas precisavam ir pro trabalho.
Depois de se arrumarem foram pra cozinha e Maraisa já estava tomando café com o Matheus, Fernando comeu rapidamente e pediu pro Matheus ir com ele até sua casa pois ele estava sem carro, os meninos se despediram das namoradas e saíram da casa.
Deu o horário da Maiara e ela saiu de casa, assim que chegou na faculdade viu que o Fernando e o Felipe ainda não tinham chegado e ficou preocupada, foi pra sala dos professores e somente Clara estava lá.

Mai: Bom dia amiga.- Ela diz e percebe que a amiga se assustou pois guardou o celular depressa.

Clara: Oi Mai, como foi a viagem?

Mai: Foi perfeita.

Clara: Cadê o Fernando?

Mai: Foi pra casa dele com o Matheus mas já era pra eles ter chegado.

Fer: Tá falando da gente? - Fernando diz entrando na sala acompanhado do amigo e vai até a amada lhe dando um selinho.

Mai: Que demora.

Matheus: Segunda de manhã, São Paulo é um caos.

Deu o horário e cada um foi pra sua sala, deram sua aula normalmente até a hora do intervalo, Maiara foi até a sala dos professores na esperança de encontrar o namorado e os amigos mas nenhum deles se encontrava.

Fernando*

Matheus foi comigo em casa e já aproveitamos pra resolver algumas coisas da surpresa e quando percebemos ja estávamos perdendo hora, saímos de casa correndo e por fim chegamos na faculdade.
Maiara estava na sala dos professores com a Clara e pelo visto estava estranhando a nossa demora, dei uma desculpa pra ela e depois disso cada um foi pra sua sala. Na hora do intervalo mandei uma mensagem pra Clara e pro Matheus virem até a minha sala pois eu precisava falar com eles.

Clara: Chegamos.

Matheus: Fala rápido por que daqui a pouco a Maiara vem atrás de você.

Eu: Maraisa me ligou e disse que a maioria das coisas já estão organizadas, só precisamos combinar algo pra levar ela até o lugar.

Clara: Eu posso dar a desculpa de que tenho uma festa pra ir e não quero ir sozinha, aí convenço ela a ir comigo.

Matheus: E a roupa dela?

Eu: Maraisa já pensou nisso, como vai ser algo mais simples ela pensou em algo menos chamativo, acho que ela não vai desconfiar. - Nessa hora a porta se abre e ela fica parada olhando pra nós.

Mai: Quem vai desconfiar?

Eu: Ninguém amor. - Ela arqueia a sobrancelha como se não tivesse acreditado no que eu disse.

Matheus: Eles estão me ajudando a preparar uma festa surpresa pra minha irmã.

Clara: Você não a conhece por isso não chamamos você.

Mai: Entendi, eu não a conheço então posso ser excluída da conversa.

Eu: Não é isso amor...

Mai: Deixa pra lá, podem continuar a conversa de vocês. - Ela diz isso e sai da sala.

Eu: Gente eu vou atrás dela tá, não quero pensar na hipótese da Gente brigar de novo.

Clara: Vai lá e boa sorte.

Matheus: Vê se não conta nada hein.

Sai da sala e fui pra biblioteca, sei que ela ama esse lugar e sempre vai lá quando quer ficar sozinha, chego lá e a vejo sentada lá no fundo sozinha, vou ao seu encontro em silêncio e assim que ela percebe a minha presença ela revira os olhos e continua comendo sua maçã.

Eu: Posso me sentar aqui com você?

Mai: Tanto faz.

Eu: Você ficou chateada?

Mai: O que você acha? Poxa eu sou sua namorada, amiga da Clara e do Matheus e vocês simplesmente me excluem das coisas.

Eu: Me desculpa.

Mai: Tô chateada. - Ela faz um bico tão lindo que eu não resisto.

Eu: Não fica assim não bebê a gente não fez por mal, estávamos conversando entre nós pois eu e a Clara conhecemos muito bem a irmã do Matheus e estávamos pensando em algo bem feito pra ela não desconfiar de nada.

Mai: Então você conhece ela muito bem? - Ela me olha e sei que está com ciúme.

Eu: Não nesse sentido amor, somos só amigos.

Mai: Hum..

Eu: Não faz assim, olha pra mim. - Pego em seu queixo e faço ela me olhar. - Eu te amo muito baixinha, jamais mentiria ou faria algo para magoar você.

Mai: Promete?

Eu: Prometo. - Dou um selinho dela. - Te amo.

Mai: Te amo.

Ela me deu mais alguns selinhos e depois me abraçou, ficamos o resto do intervalo ali trocando vários beijinhos até termos que voltar, ela foi pra sua sala e eu fui pra minha, o Conselho está vendo a contratação de outro professor pra substituir a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me deu mais alguns selinhos e depois me abraçou, ficamos o resto do intervalo ali trocando vários beijinhos até termos que voltar, ela foi pra sua sala e eu fui pra minha, o Conselho está vendo a contratação de outro professor pra substituir a professora Natália.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora