Fernando *Acordo no dia seguinte com a Maiara sentada em cima das minhas costas, ainda de olhos fechados eu sinto seus beijos pela minha costa e no meu pescoço.
Eu: Bom dia meu amor.
Mai: Bom dia amor. - Ela sussurra em meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.
Eu: Huum, faz isso não amor.
Mai: Eu quero você, agora.
Ela sai de cima de mim e se joga do meu lado, eu me viro de barriga pra cima, deito com a metade do meu corpo em cima dela e começo a beija-la, é incrível o poder que ela tem sobre mim pois a essa altura do campeonato eu já estava completamente excitado.
Ela me joga pro lado e vem subindo em cima de mim, sua mão vai até o meu membro e aperta enquanto me beija me fazendo soltar um suspiro durante o beijo.
Ela se senta no meu colo e sem parar de me beijar ele começa a rebolar, minhas mãos estavam em sua bunda e eu intercalava entre apertos e tapas.
Ainda com ela em cima de mim eu tirei a sua calcinha e o seu sutiã, ela me faz deitar na cama e coloca a sua buceta na minha cara, então começo a chupá-la.
Ela ficou nessa posição até eu fazer ela gozar, após isso eu a deitei na cama e joguei meu corpo por cima do seu, começamos a nos beijar novamente e sem muita demora eu a penetrei.Suas mãos passeavam pelo meu corpo e me arranhava, seus gemidos com certeza davam pra ser ouvidos pela casa inteira e pelo visto ela não estava se importando com isso.
Mai: Ãhnn que saudade que eu tava...
Eu: Ninguém nunca vai te comer assim.
Mai: Ãhnn não para... ah que delícia.
Ficamos nessa posição por um bom tempo, eu acelerava os movimentos e metia cada vez mais fundo, quando percebi que ela ia gozar eu
saí de dentro dela e pude ouvir ela reclamando, desci distribuindo beijos pelo seu pescoço até chegar em seus seios.Eu: Você é gostosa demais.
Mai: Ãhnn
Eu: Geme bem gostoso pra mim.
Nessa hora eu a penetrei com dois dedos e vejo ela se contorcer na cama, eu aumentava as estocadas cada vez mais e seus gemidos estavam cada vez mais altos até que novamente ela goza pra mim.
Eu: Boa menina, agora fica aí paradinha que eu vou limpar você.
Fui até a sua buceta e comecei a chupá-la, seus dedos estavam no meu cabelo e ela dava leves puxadas, chupei ela com tanta vontade que se eu ficasse mais um tempo ali ela gozaria novamente.
Subi beijando seu corpo e me deitei ao seu lado, ela se sentou em meu colo e pegou meu pau na sua mão e posicionou na sua entrada, assim que a penetrei ela começou a quicar de
uma forma maravilhosa me levando ao delírio enquanto eu apertava sua bunda e chupava seus seios.Ela cavalgava cada vez mais rápido até que nós dois gozamos, fomos pro banheiro tomar um banho e em seguida fomos pra cozinha tomar
café. Maraisa já tinha ido trabalhar e eu agradeci por isso pois eu morreria de vergonha se ela tivesse escutado o nosso barulho.
O café da manhã já estava pronto então nos sentamos e começamos a comer, a Maiara me olhava de uma forma tão intensa que eu tava quase comendo ela aqui na mesa mesmo. De repente eu vejo ela se levantar e vir até mim, se
abaixou na minha frente começou a me acariciar ainda por cima da bermuda, vejo quando ela pega meu membro e coloca pra fora, ela começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão e em seguida começa a me chupar.Acho que ninguém nunca me chupou como ela faz, o sexo com ela é sempre maravilhoso, cada vez a gente se supera.
Eu estava quase gozando quando pedi pra ela parar mas ela não me deu ouvidos e começou a me chupar mais rápido, quando dei por mim já tinha gozado na boca dela, que sem frescura
engoliu tudo.
Ela se levantou e se sentou no meu colo, eu me levantei com ela e a coloquei sentada na mesa.
Iniciamos mais um beijo e eu adentrei meus dedos em seu cabelo e intensifiquei o beijo, não me canso de beijar essa mulher.Enquanto a gente se beijava eu puxava seus cabelos enquanto ela me masturbava, eu já estava com muito tesão e pelo visto ela também.
Eu Não estava aguentando mais então deixei as preliminares de lado e parti pra melhor parte, ergui sua blusa e comecei a chupar seu peito enquanto apertava o outro, ouvir ela gemendo no meu ouvido era muita tentação.
Tirei a sua calcinha e fiz ela deitar na mesa, abri suas pernas e a penetrei, os movimentos eram rápidos e profundos, ela gemia e se contorcia em cima da mesa enquanto eu segurava na sua cintura pra ajudar nos movimentos, ergui suas pernas e coloquei no meu ombro e metia cada vez mais rápido e mais fundo.Eu: Vira de costas!
Mai: Puta que pariu, tá querendo me matar?
Eu: Você me atiça e agora não aguenta?
Mai: Minhas pernas estão moles.
Eu: Vira de costas e abre a perna.
Ela fez o que eu pedi, ficou em me na minha frente e virou de costas pra mim, abriu bem as pernas pra mim e se deitou sobre a cama.
Mai: Assim tá bom pra você? - Ela pergunta me olhando com uma cara de safada.
Eu: Puta! - Digo dando tapas em sua bunda.
Mai: ÃHNN bate mais.
Dei mais alguns tapas na sua bunda e em seguida meti com força fazendo ela gritar, eu metia cada vez mais rápido e ela gemia cada vez mais alto, perdi a noção do tempo que ficamos ali até ela anunciar que iria gozar.
Esperei ela se recuperar e peguei ela no colo, fomos nos beijando até a sala e assim que chegamos lá eu a joguei no sofá e me deitei por cima, sem esperar eu a penetrei novamente e permanecemos assim por horas, até nenhum dos dois aguentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
Fiksi PenggemarMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...