Maiara tinha tirado o dia de folga naquele dia mas Fernando teria que voltar pro trabalho a noite então ele se levantou e foi tomar um banho, Maiara ainda dormia então ele deixou ela ali e foi até a cunhada que estava na sala.
Fer: Vou pra faculdade, a hora que sua irmã acordar avisa a ela que mais tarde eu venho buscá-la tá.
Mara: Tá bom Fer.
Ele saiu da casa da cunhada e foi pra faculdade, lá ele encontra o Matheus que logo pergunta como foi a consulta do bebê.
Matheus: E aí papai, como foi lá.
Fer: Nem te conto parceiro.
Matheus: Por Que?
Fer: São três bebês. - Ele diz e o amigo fica sem acreditar no que ouviu.
Matheus: O que?
Fer: Pois é kkkk.
Matheus: Caralho Fernando, acertou em cheio em.
Fer: Sou foda né. - Ele ri.
Matheus: O que a Mai disse quando descobriu?
Fer: Acho que ela tá sem acreditar até agora kkk.
Matheus: Eu imagino, quero ser padrinho em.
Fer: Maraisa disse a mesma coisa.
Nessa hora o celular de Fernando toca e ele atende, era a Maraisa ligando.
Ligação*
Fer: Oi cunhada, cadê a minha mulher?
Mara: Fernando a Maiara tá passando mal, vem pra casa por favor.
Fer: O que ela tá sentindo. - Ele diz já levantando de sua mesa e correndo até o estacionamento.
Mara: Ela tá chorando muito e gritando de dor, vem logo por favor.
Fer: Já Tô saindo daqui, cuida dela até eu chegar.
Maiara*
Acordei e já estava de noite, Fernando foi trabalhar e eu continuei deitada na cama, estava com uma leve dor na barriga então fiquei ali deitada. Maraisa entrou no quarto e disse que o Fernando mandou avisar que voltaria mais tarde pra me buscar, nós ficamos ali deitadas na cama até que eu senti vontade de ir no banheiro então me levantei e fui pro banheiro, fiz xixi mas quando me levantei notei que havia sangue no vaso, me desesperei e minha barriga começou a doer mais ainda.
Fui andando segurando na parede até sair do banheiro e voltar pro quarto, a essa altura eu já estava chorando e a Maraisa se assustou quando viu o meu estado.Mara: O que foi?
Eu: Minha barriga... Minha barriga tá doendo.
Mara: Vem, deita aqui eu vou ligar pro Fernando.
Eu: Tá doendo muito Maraisa...
Mara: Oh meu amor, tenta respirar fundo, já tô ligando pro Fernando.
Vejo ela ligar pro Fernando e pelo que entendi ele está vindo pra cá, minha barriga doia muito e eu já estava perdendo a consciência devido a tanta dor que eu estava sentindo, vejo o Fernando entrar no quarto e correr em minha direção.
Fer: O que foi amor... Maiara olha pra mim. - Eu não conseguia raciocinar direito.
Mara: Ela tá sangrando e disse que a barriga dela tá doendo.
Nessa hora eu sinto ele me pegando no colo e me carregar até o carro, ele se sentou comigo no banco de trás do carro e a Maraisa foi dirigindo.
Eu: Eu não quero perder os nossos filhos. - Digo mas não passa de um sussurro.
Fer: Você não vai perder meu amor.
Eu: Tá doendo demais.
Fer: Calma a gente já tá chegando.
Fernando*
Chegamos no hospital e eu peguei ela no colo, Maraisa foi correndo na frente e voltou com um médico e uma maca, eles levaram ela e nós ficamos ali na recepção fazendo a ficha dela, eu me sentei em um dos bancos que havia ali e me entreguei ao choro, eu não posso perdê-la, não posso perder meus bebês, por favor Senhor não deixa nada acontecer com eles, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanfictionMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...