Maiara*
Eu sou muito idiota, muito burra, estou com raiva de mim mesma por acreditar nele, acreditar que ele me amava.
Porra ele me pediu em casamento e na primeira oportunidade me trai com a primeira vagabunda que aparece, eu tô com muita raiva dele.
Assim que cheguei em casa eu entrei correndo pra cozinha e joguei minha aliança no lixo, Maraisa que estava em casa ainda me perguntou o que havia acontecido.Eu: Aconteceu que eu sou uma idiota irmã, acreditei num cara, aceitei me casar com ele e na primeira oportunidade ele vai lá e fode tudo.
Mara: Mas o que aconteceu?
Eu: O FERNANDO ME TRAIU, entendeu agora?
Mara: Traiu como se vocês saíram daqui juntos.
Eu: Com aquela piranha vagabunda que eu te contei, na sala dele, ele deu a desculpa que iria conversar com elae quando eu entrei lá eles estavam se beijando.
Mara: Mas você tentou saber o que realmente aconteceu?
Eu: A vai se ferrar Maraisa, toda vez é isso, vocês sempre acham que eu tô exagerando e que o Fernando é um coitado.
Mara: Não foi isso que eu disse Maiara, as vezes essa mulher armou pra vocês.
Deixei ela ali falando sozinha e fui pro meu quarto, me deitei na cama e chorei horrores, Maraisa veio ver se eu precisava de alguma coisa pois iria trabalhar, eu disse que não e então ela se foi.
Já se passava da hora do almoço quando a campainha toca mas eu não me levantei pra ir abrir, em seguida ouço passos pela casa e imagino que seja a Maraisa afinal ninguém mais tem a chave além de nós, e o Fernando, ah que merda, se for ele eu quebro a cara dele.
Me levantei da cama e sai do quarto, assim que me vir pro corredor vejo a Clara parada me olhando.Eu: Que susto, o que você tá fazendo aqui.
Clara: Fernando me deu a chave dele.
Eu: Me devolve a chave.
Clara: Não, para de ser assim.
Eu: Se for pra vir aqui e defender ele pode ir embora.
Clara: Eu vou defender ele sim por que ele também é meu amigo e não fez nada.
Eu: Claro que fez Clara, você viu elebeijando a Natália.
Clara: Ela o beijou, o Fer não teve culpa.
Eu: Ah claro, foi isso que ele te contou?
Clara: Não, foi o que eu vi e ouvi nas câmeras.
Eu: Como assim?
Clara: Você sabe que tem câmera na sala dele né?
Eu: Não sabia.
Clara: Pois é mas agora sabe então para de graça e deixa o Fernando falar com você.
Eu: Eu não sei se quero mais Clara.
Clara: Para de frescura, que saco.
Eu: Fala direito comigo.
Clara: Não falo não, deixa de ser teimosa, depois que perder o cara que te ama não adianta ficar chorando.
Eu: Queria ver se fosse você que estivesse no meu lugar, sempre acontece alguma coisa pra gente se afastar, a única coisa que consigo pensar é que não é pra gente ficar junto. Eu queria que você passasse pelo que passei desde que conheci o
Fernando pra ver se você pensaria diferente de mim.Clara: Me desculpa, não sabia que se sentia assim.
Eu: Claro que não sabe, não sabe por que não é com você.
Clara: Também não precisa falar assim.
Eu: Preciso sim Clara, você e a Maraisa sempre fazem a mesma coisa, me julgam como a surtada do relacionamento, que sempre age por impulso e que só faz coisa errada.
Clara: Quer saber, eu vou indo nessa, não vou ficar aqui discutindo com você, a hora que estiver mais calma eu volto.
Eu: Me dá a minha chave.
Clara: Não.
Que saco, ela foi embora e não me devolveu a chave, é tão ruim não ver que as pessoas estão do seu lado quando as coisas acontecem, toda vez é isso "Escuta ele ", " Para de ser assim
Maiara","Deixa ele se explicar" da a entender que a errada sempre sou eu, pode ser verdade o que ela disse mas não muda o fato de que eu estou machucada, ver ele sendo beijado por
outra me destruiu por dentro, eu só preciso que me compreendam e fiquem do meu lado também poxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...