Capítulo 63

1.7K 93 14
                                    

Maiara*

Acordo com o Fernando me fazendo carinho, fico um tempinho aproveitando o carinho de olhos fechados até sentir beijos pelo meu rosto todo, eu amo a forma que ele me trata, quando eu estou com ele eu me sinto a mulher mais amada desse mundo.

Acordo com o Fernando me fazendo carinho, fico um tempinho aproveitando o carinho de olhos fechados até sentir beijos pelo meu rosto todo, eu amo a forma que ele me trata, quando eu estou com ele eu me sinto a mulher mais amada desse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fer: Como pode ser tão linda, eu te amo tanto, muito mesmo, os dias que ficamos separados foram os piores pra mim, se depender de mim a gente não se separa nunca mais, quero te fazer feliz sempre, por que eu te amo.

Sem querer uma lágrima escorreu dos meus olhos e ele enxuga, com isso eu não resisto e abro os olhos e o encaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem querer uma lágrima escorreu dos meus olhos e ele enxuga, com isso eu não resisto e abro os olhos e o encaro.

Fer: Você tava acordada amor?

Eu: Tava sentindo seus carinhos e aí você começou a falar essas coisas bonitas.

Fer: Não falei nenhuma mentira.

Eu: Eu te amo demais, não quero passar mais nenhum dia longe de você.

Fer: Vamos viajar comigo?

Eu: Pra onde? Assim do nada?

Fer: Sim, a gente trabalha hoje e saímos a noite, no domingo a noite a gente volta.

Eu: Eu vou pra qualquer lugar com você.

Fer: Linda. - Ele me dá um selinho. - Vamos levantar então e ir pra faculdade.

Eu: Não posso, eu me demiti kkkk

Fer: Qualquer dia desses você me mata do coração com essas suas loucuras amor, mas não se preocupa eu rasguei sua demissão.

Eu: Que abusado, nem sabia se eu iria voltar pra você.

Fer: Claro que ia, você não resiste a mim.

Eu: Mas é muito convencido né.

Fer: Pode confessar kkkk você não vive sem mim Maiara.

Eu: Não mesmo, eu te amo demais seu chato.

Nos levantamos e fomos tomar banho, eu demorei mais que o Fernando pois precisava lavar o cabelo e quando me arrumei fui pra cozinha e o café já estava pronto, Maraisa com certeza estava com o Matheus então comemos rapidinho e fomos pra faculdade, no caminho ficamos conversando sobre a nossa viagem.

Fer: Você pode fazer uma mala pra mim? Eu não vou ter tempo.

Eu: Claro, deixa a chave da sua casa comigo que depois do almoço eu passo lá e arrumo suas coisas.

Fer: Depois você pega comigo.

Chegamos na faculdade e assim que descemos do carro no estacionamento Clara veio ao nosso encontro pois ela também havia acabado de chegar.

Clara: Oi sua chata.

Eu: Oi amiga, me desculpa por aquele dia.

Clara: Tá desculpada mas eu desisto de vocês, tenho psicológico mais não.

Fer: Desiste nada, você ama a gente.

Fomos até a sala dos professores e nos sentamos, ficamos conversando e logo Matheus chegou também, Fernando e eu contamos a eles sobre a nossa viagem e eles ficaram muito felizes por nós.
Dei a minha aula normalmente mas confesso que a ansiedade está me matando, no fim do meu turno eu passei na sala do Fernando antes de ir embora.

Eu: Amor tô indo tá.

Fer: Vem aqui me dar um beijo antes.

Fechei a porta e fui até ele que estava sentado em sua cadeira, me sentei em seu colo e lhe dei um selinho.

Fer: Tá de brincadeira, eu quero um beijo de verdade.

Eu: Não podemos amor, estamos no trabalho.

Fer: Eu tenho privilégios kkkk sou o diretor.

Eu: Huum ah é? Que delícia que é esse diretor, ainda bem que tenho só pra mim.

Fer: Só pra você.

Me aproximei e juntei nossos lábios, começamos um beijo lento mas cheio de sentimento, aos poucos o beijo foi tomando força e se tornou algo mais intenso, com mais desejo e fogo. Suas mãos foram pro meu cabelo e as minhas desceram pro sua barriga a qual eu acariciava já por baixo da camisa.

Num impulso ele se levantou comigo em seu colo e me colocou sentada em sua mesa, se posicionou no meio das minhas pernas e tirou a minha blusa.

Eu: Tá doido amor, e se entra alguém aqui.

Fer: Não seja por isso.

Ele foi até a porta e a trancou, depois voltou pra perto de mim já desabotoando sua calça, ele tirou o meu sutiã e comecou a sugar meus seios.

Eu: Ãhnn amor... alguém vai chegar aqui.

Fer: Não vão, os professores foram almoçar.

Após dizer isso ele me levantou e tirou a minha calça junto com a minha calcinha, me sentou na mesa novamente e me penetrou.

Eu: Ãhnn vai amor...

Fer: Geme pra mim gostosa.

Ele acelerou os movimentos até que eu gozei e em seguida saiu de cima de mim, desci da mesa e o empurrei fazendo ele se sentar em sua cadeira, me sentei em seu colo e já coloquei seu membro dentro de mim. Comecei a cavalgar e a rebolar em seu colo, ambos gemiam um pouco alto mas não estávamos nem aí se alguém nos ouvisse.

Eu: Ãhnn... Eu vou gozar

Fer: Goza amor, goza pro seu homem.

Eu: Ãhnn...

Sem muito esforço eu gozei mais uma vez e como ele ainda não tinha gozado eu saí de cima dele e me abaixei na sua frente, peguei seu membro nas mãos e comecei a chupá-lo, eu fazia movimentos de vai e vem com a mão e chupava com gosto e meu brinquedo favorito.

Fer: Aahh amor, eu vou gozar.

Continuei chupando seu membro e olhava em seus olhos e podia ver sua cara de desejo, em alguns minutos sinto ele gozando na minha boca.

Eu: Que delícia...

Me levantei e o beijei, ficamos ali nos curtindo mais um pouquinho mas depois eu me troquei, me despedi e fui pra casa dele pra arrumar a sua mala.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora