Capítulo 54

1.2K 66 5
                                    

Fernando *

Me acertar com ela é sempre tão bom, o nosso sexo de reconciliação é sem dúvidas um dos melhores, dormir agarradinho com ela então é uma das coisas que eu mais amo no mundo.
Estamos a caminho da faculdade e o clima está muito bom entre nós, espero que continue assim, chegamos e ela foi pra sala dos professores com os demais, eu encontrei com a Natália no meio do corredor e pedi que me acompanhasse até a minha sala.

Eu: Bom dia professora Natália.

Natália: Bom dia Fer.

Eu: Me chame de Fernando por favor, eu não dou esse tipo de liberdade aos meus professores aqui dentro, tente ser mais profissional por favor.

Natália: E lá fora?

Eu: Se coloque no seu lugar professora Natália, eu sou noivo e nunca te dei essa confiança pra falar comigo assim, eu amo a minha mulher e estou muito mais do que satisfeito com ela.

Natália: Tudo bem, me desculpe.

Eu: Bom, o motivo de eu ter te chamado aqui é por causa das suas roupas, eu não sou esse tipo de homem machista que fica proibindo as mulheres de usarem a roupa que quer e muito
menos rebaixando elas por conta das suas roupas mas isso aqui é uma universidade.

Natália: Tá falando isso por que a namoradinha ficou com ciúme.

Eu: Não, outras pessoas também vieram conversar comigo, inclusive alguns alunos e por isso eu vim falar com você.

Natália: Tudo bem então, meu Deus você é tão lindo. - Ela disse vindo em minha direção. - Você está fazendo uma burrada se prendendo a apenas uma mulher, você é tão novo, tão gostoso.

Eu: Será que dá pra me respeitar? Meu Deus se eu soubesse que você era desse tipo eu nunca tinha te contratado.

Natália: Tá nervoso Fer, você não resiste né.

Eu: Eu estou nervoso por que nunca passei por tal coisa no meu local de trabalho, e acho que já estamos conversados, melhor ir pra sua sala
pois seus alunos te esperam e por favor, venha com uma roupa mais adequada amanhã.

Eu falo isso e percebi que ela vem se aproximando lentamente, Meu Deus é hoje que eu me estresso.

Eu: Mas que inferno, será que dá pra sair daqui.

Natália: Ah qual é, só um beijo vai Fer, sua namorada não vai ficar sabendo.

Eu: Não vai mesmo, por que não vai acontecer nada, amanhã mesmo eu falo com o conselho e você não pode mais trabalhar  aqui.

Quando eu digo isso ela se aproxima bruscamente e me beija, minha única reação foi pegar ela pelos braços e a empurrar, mas nesse mesmo instante a porta se abriu e eu pude ver o olhar de decepção da Maiara.

Eu entrei em desespero, meu coração se acelerou e minhas mãos começaram a tremer.

Eu: Amor não é nada disso que você tá pensando.

Mai: Vai pro inferno.

Foi a única coisa que ela gritou antes de sair correndo, Clara me olhava com um olhar de decepção e eu fiquei pior do que estava, ela também não vai acreditar em mim.

Eu: TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ INFERNO.

Natália: Foi você que me beijou Fer.

Eu: Vagabunda. - Na hora da raiva eu peguei ela pelo braço mas a Clara entrou na minha frente e me separou dela, colocou ela pra fora da sala e trancou a porta, veio até mim e ficou
me olhando.

Clara: Que merda você fez?

Eu: Eu não fiz nada, foi essa infeliz que me beijou, eu juro Clara.

Clara: Eu acredito em você, mas a Maiara não, você vai ter que achar uma forma de provar pra ela que está falando a verdade.

Eu: Todo dia acontece alguma coisa pra tentar fazer a gente brigar, que ódio.

Clara: Pega as filmagens das câmeras e mostra pra Maiara.

Eu: Ela não vai querer me ouvir.

Clara: Eu te ajudo, mas já vou avisando,
não vai ser fácil.

Eu: Cadê ela? Eu preciso falar com ela.

Clara: Deve ter ido pra sala dela, eu não vi pra onde ela foi.

Eu: Eu vou lá.

Sai da sala e fui até a sala da Maiara, ela não estava lá e os alunos começaram a me perguntar por ela, tive que dizer que a Maiara não viria.

Lucas: Mas a gente viu vocês chegando juntos.

Eu: Mas aconteceu uma coisa e ela precisou ir embora, estão dispensados.

Voltei pra minha sala e salvei todas as imagens da câmera da minha sala, o bom é que ela grava a voz também e com isso posso provar que não fiz nada, mas não vai ser fácil falar com ela.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora