Capítulo 67

1.5K 97 14
                                    

Fernando*

Aproveitei que a Maiara estava no banho e liguei pra Maraisa, por sorte ela atendeu antes que a Maiara voltasse pois não quero que ela saiba o que eu vou fazer.

Ligação on *

Mara: Oi Fer.

Eu: Preciso da sua ajuda.

Mara: Não acredito que você e a Maiara brigaram de novo.

Eu: Não é nada disso estamos bem, quero fazer uma surpresa pra ela quando a gente voltar.

Mara: Que surpresa?

Eu: Eu preciso que você... - Ele contou sua ideia pra ela que ficou super ansiosa e disse que o ajudaria.

Mara: Pra quando você quer isso?

Eu: Sábado que vem.

Mara: Tá maluco, tá muito em cima da hora.

Eu: Não tá não, pede ajuda a Clara e ao Matheus.

Mara: Tá bom, cadê minha irmã.

Eu: Tá no banho.

Mara: Tá bom então, tchau.

Encerrei a ligação com a Maraisa e voltei a preparar o jantar, logo Maiara apareceu e me ajudou a terminar o que faltava, nós jantamos e depois fomos pro quarto pois eu tinha que tomar banho ainda.
No banho eu pensava em tudo o que estava acontecendo, no que já aconteceu e em como a minha vida mudou depois que eu conheci ela, não tenho dúvidas de que ela é a mulher certa pra mim.
Saí do banho já vestido e voltei pro quarto, assim que entro me deparo com a Maiara totalmente nua na cama, ela estava com as pernas abertas e me olhava com um olhar que transmitia desejo, safadeza.

Eu: Que visão maravilhosa. - Digo indo até ela mas ela me para.

Mai: Fica aí, vou fazer algo pra você.

Parei onde estava e vejo ela se masturbando, primeiro ela alisava sua intimidade de baixo pra cima, algum tempo depois ela começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris e eu já podia ouvir ela gemer, meu pau já estava duro e eu não aguentaria ficar ali parado por muito tempo.

Vejo quando ela enfia dois dedos na sua buceta e começa a movimentá-los dentro dela.

Mai: Ãhnn ãnn

Eu: Safada, deixa eu te comer deixa.

Mai: Ainda não... Ãhnn

Vejo ela acelerar os movimentos e gemer cada vez mais alto, um tempo depois ela começa a se contorcer na cama e percebo que ela está prestes a gozar, eu já estava batendo uma olhando aquela cena maravilhosa, mas não queria que ela gozasse, queria eu fazer ela gozar.

Eu: Não goza Maiara.

Mai: Ãhnn Fernando... - Após ela dizer isso eu vejo seu gozo escorrer pelos seus dedos e ela retira eles e chupa um de cada vez enquanto me olha com a maior cara de safada.

Eu: Você tá ferrada na minha mão.

Tiro a minha bermuda e subo na cama já caindo de boca na sua intimidade, eu metia a língua com força e depois chupava como se aquilo fosse o doce mais gostoso do mundo.
Fico mais um tempo ali e depois subo distribuindo beijos pela sua barriga até chegar nos seus seios e tomar eles com a minha boca, dei uma atenção a eles e depois fui até sua boca iniciando um beijo voraz, sem muita demora eu a penetrei e comecei as estocadas com movimentos lentos porém profundos.

Suas mãos estavam em volta do meu pescoço me abraçando enquanto eu matava esse desejo que estava sentindo por ela, é inacreditável a necessidade que temos de nos entregar ao outro sempre que estamos juntos.

Num ato rápido ela me joga pro lado me fazendo deitar na cama e se senta em cima de mim já rebolando e cavalgando no meu pênis, minhas mãos passeavam por todo o seu corpo e vez ou outra eu dava alguns apertos devido às prazer que estava sentindo.

Mai: ÃHNN

Eu: Aahh continua...Senta pra mim vai...

Continuamos nessa posição até ambos ter um orgasmo e cairmos exaustos um ao lado do outro.

Mai: Meu Deus que fogo é esse que a gente tem.

Eu: Você não cansa não baixinha?

Mai: De você? Nunca..

Eu: Eu também nunca vou me cansar de você, minha fogosa.

Vesti a minha bermuda e ela vestiu apenas uma calcinha e se deitou de conchinha comigo, fiquei fazendo carinho nela até perceber que ela dormiu.

Eu estava ansioso para a tal surpresa por isso demorei um pouquinho mais pra dormir mas com muito custo me rendi ao cansaço.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora