Maiara*
Acordei com alguém batendo na porta, me levantei meio depressa e fui atender, era o pessoal que vieram montar o quartinho dos bebês, pedi que eles entrassem e ficassem a vontade pois eu iria me arrumar. Levei eles até o quarto e voltei pro meu, tomei um banho e fiz minhas higienes matinais, após o banho fui pra cozinha e Fernando havia deixado o café pronto, agradeci mentalmente pois não estava com vontade alguma de cozinhar, comi e depois fui até o quartinho dos bebês pra ver como estava ficando.
Me sentei em um banquinho ao lado de fora e fiquei observando tudo, perto do horário do almoço eles pararam pra almoçar e já estava quase tudo pronto, Fernando também veio pra casa almoçar mas eu não deixei ele entrar no quarto, disse que ele só ia ver quando estivesse tudo pronto.
Como ele está livre na parte da tarde nós ficamos a tarde toda deitados na cama assistindo séries e quando menos espero alguém nos chama.Xx: Está tudo pronto, querem ver?
Fer: Claro.
Saímos do nosso quarto e fomos até o quartinho deles, assim que entramos ficamos boquiabertos com a perfeição que tinha ficado, estava maravilhoso, do jeitinho que a gente planejou.
Quebra de tempo*Algumas semanas se passaram e hoje seria o chá de bebê da Maiara, ela estava muito feliz porém estava com a auto-estima baixa, sua barriga já estava grandinha e como não podia satisfazer Fernando ela tinha medo dele se cansar dela e procurar outra, na cabeça dela seu corpo estava feio, ela estava se sentindo gorda. Alguns convidados já estavam chegando e Fernando estava lá em baixo com os amigos até que se deu falta da Maiara e foi até ela no quarto, quando entra encontra ela sentada na cama chorando.
Fer: O que foi amor?
Mai: Eu tô horrível, nenhuma roupa fica boa.
Fer: Você não está horrível, está linda.
Mai: Para de mentir eu tô enorme, gorda e feia.
Fer: Você não está nada disso, está mais gostosa ainda.
Mai: Deixa de ser falso, olha pra mim Fernando.
Fer: Estou olhando e te achando mais linda ainda. - Ela ainda chorava.
Mai: Eu tô no sexto mês ainda e já estou desse tamanho, imagina quando chegar no fim da gestação, você nem vai querer olhar pra mim.
Fer: Isso seria impossível, eu amo olhar pra você, voce está esperando os nossos filhos e isso só me faz te amar mais, você está linda com essa barriga, tá mais gostosa ainda.
Mai: Tenho medo de você não aguentar esperar até o fim da gestação e...
Fer: Nem termina, eu jamais faria isso com você, eu te amo Maiara. - Ele diz e vai até ela, se senta ao seu lado e começa a beija-la. - Deita aí.
Mai: Não quero deitar, tenho que achar uma roupa.
Fer: Deita! - Ele diz autoritário e ela faz o que ele manda.
Fernando se deita sobre ela sem soltar seu peso e volta a beija-la, ela estava enrolada na toalha então ele desfaz o nó deixando ela totalmente nua e começa a passar sua mão na intimidade dela.
Mai: Amor não podemos. - Ela diz sussurrando devido ao prazer que sentia.
Fer: Xiii só relaxa e aproveita.
Ele desce os beijos pro pescoço dela enquanto continua com sua mão na intimidade dela, aos poucos ele vai descendo os beijos pelo pescoço, depois vai até seus seios e começa a chupá-los.
Mai: ÃHNN que delícia.
Fer: Tá gostando? - Ele morde o bico do seio dela.
Mai: Ãhnn aahh não para.
Ele desce distribuindo beijos pela barriga dela até chegar na sua intimidade, sem esperar ele começa a chupá-la fazendo Maiara se contorcer na cama, ele continua chupando até ver ela se contorcer na cama e segurar os lençóis, ele chupa com mais vontade fazendo ela ter um orgasmo.
Mai: ÃHNN Puta que pariu.
Fer: Tá mais calma agora? - Diz assim que se deita ao lado dela e passa a mão em seu rosto.
Mai: Com certeza.
Fer: Vai se arrumar agora que a gente se atrasou.
Mai: Preciso de outro banho.
Fer: Vai lá, vou descer e dizer que você tava passando mal.
Mai: Tá bom.
Fernando sai do quarto e Maiara vai tomar outro banho, em seguida ela se arruma e desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanfictionMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...