Capítulo 61

1.6K 96 19
                                    

Maiara*

Fernando me pegou no colo e me levou pro quarto, no caminho todo ele não parava de me beijar, o beijo era uma mistura de raiva e desejo. Assim que chegamos no meu quarto ele me jogou na cama e foi até a porta pra trancá-la, feito isso ele foi até o meu guarda roupa e começou a procurar alguma coisa, eu estava totalmente perdida mas não o questionei, estava decidida a deixar que ele comandasse tudo. 
Peecebo que ele achou o que procurava pois vejo ele vindo em minha direção com um lenço na mão.

Eu: O que você vai fazer com isso?

Fer: Eu disse que ia te castigar.

Eu: E qual vai ser o seu castigo.

Fer: Xiii sem perguntas, só relaxa.

Ele subiu na cama e se sentou ao meu lado, pegou as minhas mãos e amarrou com um dos lenços, após amarrar as minhas mãos ele colocou meus braços em cima da minha cabeça e prendeu na cabeceira da cama, com o outro lenço ele se aproximou da minha boca e me beijou, enquanto me beijava ele passava suas mãos pelo meu corpo e a essa altura do campeonato eu já estava bem animada, estava sendo torturante demais ter ele ali na minha frente e não poder tocá-lo.

Fer: Seu castigo começa agora. - Ele diz sussurrando no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.

Ele se levanta da cama e fica parado na minha frente, lentamente ele retira a sua camisa e depois a sua calça, ah como eu queria estar alisando esse corpo agora. Vejo quando ele tira a sua cueca e seu membro pula pra fora totalmente duro, minha boca até salivou, que saudade que eu estava desse homem.

Eu: Porra amor, vem aqui e deixa eu tocar você.

Fer: Ainda não.

Vejo ele pegar seu pau e começar a se masturbar, aquilo estava sendo tão prazeroso que me fazia revirar na cama de tanto desejo que eu sentia por ele,  ele gemia enquanto se tocava e me olhava profundamente, eu seria capaz de gozar só de ver esse homem se tocando na minha frente, ele continua com os movimentos por um bom tempo até que ele goza, vejo ele erguer a cabeça e olhar pro teto na tentativa de controlar a respiração e decido provocá-lo.

Eu: Que delícia amor, vem aqui pra chupar você, prometo que vou te chupar bem gostoso, do jeito que só eu sei fazer.

Vejo ele vindo em minha direção e subir em cima de mim, ele distribuía beijos pelo meu pescoço e mordia a minha orelha ate que ele fala.

Fer: Quem vai te chupar agora sou eu, eu vou te chupar bem gostoso, do jeito que só eu sei fazer.

Sem muita demora vejo ele erguer a minha blusa até a minha cabeça e cobrir meus olhos, em seguida ele tira o meu sutiã e abocanha um dos meus seios enquanto aperta o outro, a essa altura eu já estava gemendo feito louca e torcendo pra ele me foder logo.

Eu: Ãhnn amor, me solta.

Fer: Ainda não...

Sinto beijos sendo espalhados pela minha barriga e em seguida o meu shorts sendo desabotoado, ele retira o meu shorts junto com a minha calcinha e sem avisar ele começa passar seus dedos pela minha buceta.

Fer: Hum que delícia, tá molhadinha do jeito que eu gosto.

Eu: Ãhnn para de judiar amor...

Sem muita demora ele abocanha a minha intimidade e começa a me chupar como só ele sabe fazer, eu revirava os olhos e mordia os lábios na tentativa de conter os meus gemidos mas foi em vão pois o tesão que eu estava sentindo estava me fazendo delirar....

Maratona: 1/3

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora