Maiara*
Fiquei alguns minutos encarando esse Deus Grego que estava na minha frente até que sai do transe e o cumprimentei.
Eu: Oi bom dia, meu nome e Maiara e eu vim pra entrevista.
Fer: Você?
Eu: Sim por que? Algum problema?
Fer: Nenhum, mas é que você não parece ser professora, entre.
Eu: E como uma professora deve parecer?
Fer: Esquece isso, acho melhor a gente ir ao que interessa, a entrevista.
Eu: Concordo. - Já não gostei desse cara, quem ele pensa que é, entrei na sala e me sentei em uma cadeira de frente pra ele.
Fer: Então Maiara, você tem experiências em Faculdades?
Eu: Ainda não, terminei meu doutorado recentemente.
Fer: Sei, e você acha que está qualificada para trabalhar aqui?
Eu: Tenho certeza que sim, caso contrário eu não teria me formado, não concorda?
Fer: Quais são suas expectativas caso consiga a vaga?
Eu: Dar o meu melhor aos meus alunos, ensiná-los de forma correta e ensiná-los como eu fui ensinada.
Fer: Certo, e digamos que você seja contratada, a senhorita tem disponibilidade de horário? Não gosto de funcionários que se atrasam ou que faltem, quero profissionalismo e dedicação.
Se tiver filhos ou algum outro compromisso importante peço que me comunique para não haver nenhum imprevisto desnecessário.Eu: Não tenho filhos e nenhum outro compromisso importante, tenho disponibilidade de horário e sou totalmente comprometida com o trabalho.
Fer: Entendi, bom acho que encerramos, assim que eu me decidir e caso você seja a escolhida eu peço para entrarem em contato.
Eu: Muito obrigado pela atenção, tenha um bom dia.
Sai da sala desse merda e minha vontade era fazer ele engolir essa gravata ridícula dele, o que tem de bonito tem de arrogante.
Deixei aquele lugar muito nervosa, voltei pra casa e assim que cheguei fui tomar um banho e em seguida fui preparar o almoço, Maraisa chega daqui a pouco do trabalho e como eu ainda não tenho um emprego eu procuro deixar tudo prontinho pra quando ela chegar.
Depois de deixar o almoço pronto eu fui dar uma organizada na casa e quando terminei fiquei na sala esperando minha metade chegar, logo vejo a porta sendo aberta e a Maraisa entra.Mara: Oi metade, Huuum que cheirinho bom. - Ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
Eu: Oi irmã, já fiz o almoço.
Mara: Obrigada, mas me conta como foi a entrevista.
Eu: Foi tensa, o cara é um escroto, além de ser lindo e gostoso.
Mara: Iihh se encantou pelo velho kkk.
Eu: De velho nem os móveis da sala dele irmã, o cara é um Deus Grego, mas é um idiota.
Mara: Por que? Ele é chato?
Eu: Chato é apelido, ele é um arrogante, playboyzinho metido.
Mara: Eita, tô vendo que se amarrou no cara kkkkk.
Eu: Jamais.
Ficamos ali conversando e logo ela foi tomar um banho pra gente almoçar, depois do almoço ela voltou pro trabalho e eu fui lavar a louça, em seguida fui pro meu quarto e coloquei um filme qualquer pra eu assistir. Eu estava muito ansiosa esperando a ligação da faculdade, eu sei que não fui mal e essa vaga tem que ser minha.
Fernando*
A entrevista foi ótima mas achei essa mulher atrevida demais, onde já se viu falar comigo desse jeito, nem parece uma professora, é tão baixinha, tão menininha que eu jurava ser uma aluna.
Ela sem dúvidas foi a melhor de todos que eu entrevistei mas o que me deixou em dúvida foi esse jeito dela, ela pode me causar problemas futuramente, ela parece ser o tipo de pessoa que fala o que quer e não tá nem aí.
Vai ser ela, tem que ser, quero só ver até onde ela vai conseguir manter esse jeitinho dela, mas não vou ligar agora, vou fazer um suspense e deixar ela morrendo de curiosidade, enquanto isso eu agilizo os papéis da contratação dela.
Já passou do horário de almoço e eu ainda estou preso aqui, sai da Universidade e fui pra um restaurante que eu amo muito, almocei e depois fui dar uma volta no shopping, passei a tarde lá e andei por várias lojas, depois fui pra casa pois teria que voltar pra faculdade mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...