Capítulo 52

1.2K 68 2
                                    

Maiara*

Puta que pariu mano, eu não posso ter um dia de paz que já aparece alguém pra me infernizar. Eu estava tentando ser educada com a vagabunda mas ela se faz de sonsa só pode, só faltou ela enfiar os peitos na cara do Fernando e o idiota não toma atitude nenhuma, ele deve estar pensando que eu sou burra né, olha o jeito que ela o chama, Fer, quem ela pensa que é.
Fui pra minha sala possessa de raiva, eu ainda mato essa cretina, se eu esbarrar com ela no corredor coma raiva que eu tô é bem capaz de eu jogar ela no chão e socar a cara dela.
Deu o horário do intervalo e eu fui pra sala dos professores, a minha sala ficava bem de frente e Fernando sabe que sou eu quem sempre chega primeiro então ele estava lá me esperando.

Fer: A gente pode conversar?

Eu: Não por que eu tô com fome e se a gente conversar eu vou me irritar mais ainda e não vou mais querer comer.

Eu pego um café e me sento, quando eu o olho ele está parado me olhando e rindo.

Eu: Qual é a graça?

Fer: Nada, vou deixar você comer.

Os outros professores entram e Fernando vem se sentar ao meu lado, Clara também se junta a nós e consigo ver a piranha entrando e ela teve a audácia de se sentar ao lado do Fernando, fiquei encarando ela pois minha raiva aumentou mais ainda.

Natália: Algum problema?

Eu: Comigo não mas o seu deve ser falta de roupa né.

Nessa hora a Clara riu e o Fernando me encarou, ignorei ele e continuei a tomar meu café, ela também me olhava com cara de paisagem e eu fingi que nem era comigo.

Natália: Não vejo problemas na minha roupa, aliás o diretor não disse nada.

Filha da puta, eu ainda vou acabar voando no pescoço dela, o horário do intervalo acabou e todos se levantaram e saíram da sala, eu fui jogar a embalagem do que comi no lixo e quando vejo só estava Fernandoe eu na sala, ele fecha a porta e fica me encarando.

Fer: Pra que isso Maiara? - Ele não vai começar agora né?

Eu: Eu preciso ir pra minha sala.

Fer: Seu comentário foi ridículo. - Então vamos lá.

Eu: Ah o meu comentário foi ridículo? E a forma que ela se veste pra vir trabalhar não é ridícula? A forma que ela te trata na minha frente não
é ridícula? Ela tem que se colocar no lugar dela. Onde já se viu vir trabalhar parecendo uma Puta.

Fer: Também não precisa exagerar.

Eu: Exagerar? Vou vir trabalhar com um decote enorme também amanhāe quero ver você falar alguma coisa.

Fer: Você tá falando isso por que tá com ciúme.

Eu: É claro que eu tô com ciume, olha pra ela Fernando.

Fer: Eu não preciso olhar pra ela por que eu tenho você, eu só preciso olhar pra você.

Eu: Então mostra que voce é a merda do diretor e coloca ela no lugar dela, isso aqui é uma universidade e não um puteiro.

Fer: Caralho Maiara, eu não posso obrigar a mulher a vir com uma roupa.

Eu: Ah então ela vai continuar vindo praticamente pelada pro trabalho, quem sabe daqui uns dias ela não aparece aqui só de calcinha também, mas não vai ser problema né por que o " Diretor" não fala nada.

Abri a porta da sala e fui até os meus alunos, eles perceberam o meu estado pois ficavam me encarando o tempo todo.
Terminei a minha aula e quando sai da sala vi Fernando me esperando em frente a sala dos professores, passei por ele sem olhar na sua cara e fui até meu armário e guardei minhas coisas.

Fer: Amor vamos conversar.

Mai: Vai se ferrar Fernando.

Fer: Amor para com isso.

Mai: Me deixa.

Fer: Por que você é assim, não dá pra conversar com você.

Mai: Larga de mim então.

Fer: Olha as merdas que você fala.

Mai: Olha as merdas que você faz.

Sai da sala e fui até a saída da faculdade
e peguei um táxi, cheguei em casa e fui tomar um banho pra desestressar, Maraisa não tava em casa então fiz o almoço e fiquei esperando ela chegar mas pelo visto ela não vai chegar tão cedo, vou pra cozinha preparar meu prato até ouvir meu
celular apitando.

Metade: Oi irmã, vou almoçar com o Matheus, mais tarde a gente se fala.

Eu: Tá bom irmã, aproveita.

Almocei, lavei a louça e fiquei na sala sem fazer nada, Fernando me ligou várias vezes mas eu não o atendi, tá pensando o que, ele tá errado. Maraisa chegou mais tarde e eu contei a ela o que aconteceu, ela me aconselhou a ser mais compreensiva com o Fernando, que talvez eu tenha exagerado um pouco, ela fala isso por que não tá no meu lugar.
Mais tarde eu fui tomar um banho e depois jantamos, fui pro meu quarto e avisei a Maraisa que se o Fernando aparecesse aqui não era pra deixar ele entrar pois eu não queria falar com ele.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora