Capítulo 33

1.3K 76 6
                                    

Maiara*

Chegamos na delegacia e por incrível que pareça hoje tinha muita gente, ficamos sentadas ali esperando o delegado nos chamar e eu estava quase indo embora, estava demorando demais, de repente eu olho pra porta e vejo a Clara entrando.

Eu: Eu disse que não precisava vir.

Clara: Eu sou sua amiga, não ia te deixar numa situação dessa, e outra você precisa de testemunhas.

Mara: Muito obrigada Clara.

Ficamos ali por mais trinta minutos até me chamarem, Maraisa e Clara foram comigo e eu disse tudo o que tinha acontecido, Clara também contou o que sabia e assim finalizamos a denúncia.
Quando estávamos saindo da delegacia vejo Fernando parado perto do carro da Maraisa, meu coração se acelerou e meus olhos se encheram de lágrimas, eu não queria ver ele agora.

Mara: Da uma chance pra ele se explicar.

Eu: Eu não quero conversar agora.

Clara: Amiga eu sei que ele errou mas deixa ele tentar se desculpar.

Eu: Hoje não, está tudo muito recente e eu só quero ir pra minha casa.

Mara: Eu vou lá falar com ele então, vai
entrando no carro.

Maraisa foi até o Fernando e eu fiquei parada olhando pra eles, ela explica a situação pra ele que me olha super triste, dava pra ver que ele
estava arrependido e chateado mas eu também estou. Entrei no carro e minutos depois a Maraisa entrou também, Clara iria pra nossa casa e assim fizemos.

Mara: Ele mandou dizer que sente muito e que te ama mais que tudo, que vai fazer o impossível pra te provar que está arrependido e disse que não vai desistir de te fazer ouvir ele.
Apenas fiquei calada, chegamos em casa e fomos pro meu quarto, passamos a tarde toda ali, Clara não precisaria voltar pra faculdade pois os outros professores estavam lá e alguns alunos também.

Falando neles não sei como eles vão reagir ao saber que me demiti, eu amo muito eles mas não vou voltar, não agora, não com a Lilian lá.

Eu: Clara me promete que vai cuidar dos meus alunos, eles são tão importantes pra mim.

Clara: Amiga por que você não volta?

Eu: Diz pro Lucas e pra Gabi que eu vou sentir muita saudade deles.

Mara: Não faz isso irmã.

Eu: Eu não vou voltar tão cedo pra aquela faculdade.

A tarde se passou e Clara ficou pro jantar. Maraisa fez lasanha e eu me acabei, amo as coisas que ela faz. Clara
foi pra casa e nós ficamos na sala assistindo séries, meus pensamentos estavam no Fernando, será que vou conseguir perdoá-lo? Eu o amo tanto mas as vezes eu penso que talvez a gente não é pra ser, perdida me meus
pensamentos sinto meu celular vibrar e chega uma mensagem dele.

Mara: Não vai olhar?

Eu: Não sei.

Mara: Deixa de ser orgulhosa.

Eu: Você fala isso por que não passou pelo que eu passei, não ouviu as coisas que eu ouvi então não fale o que você não sabe.

Me irritei com a Maraisa, vendo ela falar assim até parece que eu sou a errada na história e que estou cometendo uma injustiça, eu só
preciso do meu tempo, que saco. Subo pro meu quarto e me deito na cama, a curiosidade pra saber o que estava escrito na mensagem falou mais alto então eu desbloqueei o celular e fui nas nossas conversas.

Vida💕:  Sei que está com raiva de mim, eu também estou me odiando mas por favor me perdoa, essa distância entre nós está acabando comigo. Eu queria estar aí te
abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem, dizendo o quanto você é forte e o quanto eu te amo. Sei que está magoada e eu te entendo,
só peço que fique bem e que não se esqueça de mim, não apague esse sentimento que existe dentro de você e não desista de nós. Eu te amo, te amo mais que tudo e estou esperando por você, quando precisar e quiser me ver é só ligar ou mandar uma mensagem que eu venho correndo. Um beijo do seu amor, seu Fernando.

Nem preciso falar que estava chorando né, eu tô com tanta saudade, tudo o que eu queria era ele aqui me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem, e assim, chorando muito eu peguei no sono.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora