Maiara*
Acordo e percebo que Fernando não estava mais na cama, fico mais uns minutos deitada na cama e devido me levantar se não me atrasaria, vou pro banheiro e tomo um banho rápido e como eu trouxe roupa não precisaria ir pra casa, terminei meu banho e me troquei, pentiei o cabelo e fiz uma maquiagem básica, quando já estava quase pronta o Fernando entra no quarto com uma bandeja de café da manhã e parece ficar frustrado quando vê que eu já estou acordada.
Fer: Bom dia amor, eu ia te acordar. - Ele vem até mim e me abraça.
Eu: Bom dia, quer que eu deite ali e você me acorda? Kkk
Fer: Não precisa, vamos tomar café, olha só preparei pra você.
Eu: Que lindo, obrigado. - Lhe dou um selinho mas ele aprofunda o beijo.
Fer: Não dorme mais chateada comigo não, eu não sei o que fazer pra ficar bem com você.
Eu: Tá bom.
Tomamos o café que ele preparou e depois fomos pra faculdade, o dia passou normalmente e quando percebi eu na estava voltando pra casa.
A semana se passou e hoje já é sábado, tô feliz por não ter que ir trabalhar mas estou praticamente sendo obrigada a ir nessa festa com a Maraisa e a Clara, Fernando disse que iria com o Matheus e que nos encontraria lá, eu não estava com vontade alguma de ir, não fazia ideia de que roupa por mas a Maraisa disse que comprou uma roupa pra mim no dia que foi ao shopping com o Matheus.
O aniversário seria a noite então tenho a tarde toda livre, fui pro salão retocar o meu cabelo e fazer as unhas, Clara foi comigo e a Maraisa disse que tinha umas coisas pra fazer e por isso não iria com a gente.
Assim que saímos do salão nós fomos direto pra minha casa, Clara trouxe sua roupa então se arrumaria aqui, fomos tomar banho e como eu demoro mais que ela, quando sai do banho ela já estava pronta me esperando no meu quarto.Eu: Cadê a roupa que a Maraisa comprou?
Clara: Tá lá no quarto dela.
Fui até o quarto da Maraisa e a sacola estava em cima de sua cama, peguei e voltei pro meu quarto, abri a sacola e lá dentro tinha um vestido lindo, ele era branco meio curto e tinha um decote na frente, as mangas eram longas, eu simplesmente amei.
Clara: Que lindo
Eu: Lindo mesmo, eu amei.
Vesti o vestido e Clara fez meu cabelo e maquiagem pois eu sou péssima nisso, alguns minutos depois nós já estávamos prontas e a Maraisa chegou, ela foi correndo pro banho mas antes veio até meu quarto e eu perdi as contas de quantas vezes ela disse que eu estava linda.
Esperamos a Maraisa se arrumar e já era quase sete horas quando saímos de casa, o lugar parecia ser bem longe pois não chegava nunca, eu já estava me arrepedendo de ter sai do de casa.
Eu: Esse aniversário é onde, em outro estado?
Mara: Para de reclamar irmã, a gente já tá chegando.
Clara: Só curte o momento.
Eu: Que momento? Eu indo pro aniversário de uma estranha?
Mara: Fica quieta Maiara, deixa de ser chata.
Calei a minha boca e segui o resto do caminho em silêncio, eu já estava ficando irritada até que vejo Clara parar o carro, nós estávamos na chácara dela, ela desceu e correu pra dentro do lugar, deixando eu e a Maraisa sozinhas ao lado de fora.
Maraisa desceu também e me esperou descer, pegou na minha mão e foi andando comigo até a portão do lugar, ao lado do portão tinha uma mesinha e sobre ela um buquê de flores, vejo a Maraisa pegar e estender a mão pra mim.Mara: Pra você.
Eu: O que é isso?
Mara: Um buquê de flores.
Eu: Eu sei o que é mas pra que?
Mara: Entra lá e descobre.
Nessa hora eu travei, peguei o buquê da mão dela e senti meu coração acelerar, a essa altura minhas mãos já estavam geladas e trêmulas, não pude evitar de deixar as lágrimas caírem.
Eu: O que vocês aprontaram?
Mara: Uma coisinha boa, vem? - Ela estende a mão pra mim e eu a seguro.
Eu: Cadê o Fernando?
Mara: Para de fazer perguntas, só confia em mim.
Eu: Eu não consigo.
Mara: Consegue sim mas para de chorar, vai borrar a maquiagem.
Ela abriu o portão e assim que ele se abre por inteiro eu consigo ver uma decoração linda, mas foi por pouco tempo pois minha vista ficou embaçada pelas lágrimas.
O lugar estava tão lindo, nossos amigos da faculdade estavam ali, a família do Fernando também, a Clara e o Matheus, e por último meus olhos avistaram ele, o meu amor, o meu Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanfictionMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...