Maiara*
Três dias se passaram e eu estou ficando muito irritada com o Fernando, ele não larga o celular e só fica de segredinho, quando não é com o Matheus e a Clara é com a Maraisa. Essa noite ele dormiu na casa dele pois disse que precisava resolver umas coisas e terminaria tarde, não engoli muito bem mas não disse nada, não vou ser essas namoradas loucas que ficam pegando no pé.
Tomo café rapidinho e vou pra faculdade, assim que chego vou direto pra sala dos professores, os três estavam lá conversando e assim que me viram pararam de falar, sinceramente eu tô cansada, peguei meu material no meu armário e sai da dali, fui até minha sala e fiquei lá ate ver os alunos entrando.
Vejo Fernando passar na frente da sala e ficar me olhando, finjo que não é comigo e continuo a minha aula normalmente, na hora do intervalo eu fico ali mesmo corrigindo algumas provas até ver o Fernando entrar na sala, ele se senta de frente pra mim e fica quietinho me observando, que ódio de mim por não conseguir ter raiva dele.
Continuo corrigindo as provas e ele ainda me olhava, de repente vejo ele se levantando e vindo em minha direção, ele se posiciona atrás de mim e começa a beijar o meu pescoço.Eu: Para Fernando, você vai me fazer errar aqui. - Ele continua o que estava fazendo.
Fer: Tô com saudade da sua boca, do seu corpo. - Não o respondo e sinto ele massagear o meu peito enquanto beijava meu pescoço.
Eu: Fernando para, daqui a pouco entra alguém aí.
Fer: Então me dá um beijo. - Ele morde a minha orelha.
Eu: Ãhnn você não tá merecendo.
Fer: Isso foi um gemido. - Diz e aperta os meus seios de uma só vez.
Eu: Aaahh para com isso.
Fer: Então para de braveza e me dá um beijo.
Não tive escolha, me levantei e lhe dei um selinho, não contente ele me puxou pela cintura e intensificou o beijo, ele me colocou sentada na mesa e ficou entre as minhas pernas.
Eu: Tá maluco, a gente tá numa sala de aula.
Fer: Eu tranquei a porta, ninguém vai entrar aqui. - Ele diz olhando pro relógio. - Ainda temos uns 15 minutos.
Eu: Eu não vou transar com você aqui.
Fer: Então vamos lá pra minha sala.
Eu: Não tá doido.
Fer: Eu tô brincando.
Após dizer isso ele me beijou novamente e começou a passar suas mãos pelo meu corpo, eu o abracei pelo pescoço e juntei mais ainda os nossos corpos aprofundando mais ainda o nosso beijo.
Eu: Você precisa ir.
Fer: Dorme lá em casa hoje?
Eu: Não sei.
Fer: Por favor? Meu quarto tá com saudade de você.
Eu: Só o seu quarto?
Fer: O banheiro e todos os outros cômodos da casa também, principalmente a minha cama.
Eu: Huum vou pensar.
Fer: Vai pensar nada, te pego a hora que eu sair daqui.
Eu. Tá bom agora vai.
Fer: Te amo, te amo e te amo. - a cada te amo ele me dava um selinho.
Eu: Também te amo.
Ele destrancar a porta e sai da sala como se nada tivesse acontecido, os alunos retornam pra sala e eu continuo a minha aula até o período se encerrar.
Passo na sala dele e aviso que estou indo pra casa, me despeço e vou pro estacionamento, no caminho passo pela Clara e Matheus mas não falo com eles, tô chateada pois sei que eles estão escondendo alguma coisa.
Chego em casa e vou tomar um banho rápido, em seguida vou pra cozinha e preparo o almoço, logo a Maraisa chega e se junta a mim pra almoçar. Toda hora ela ficava no celular e mal falava comigo, terminei de comer, lavei meu prato e fui pro meu quarto, me tranquei lá e me deitei na minha cama, eu não conseguia parar de pensar que eles estavam me escondendo alguma coisa mas não vou mais perguntar, se eles quisessem que eu soubesse já teriam me contado.
Sem perceber acabo pegando no sono e tive um sonho meio estranho, no sonho eu estava destruída, as pessoas riam de mim e eu não sabia o por que até que vejo Fernando caminhando na direção oposta e sumir do meu campo de visão, ele estava indo embora. Eu chorava muito e ninguém fazia nada, parecia que não estavam surpresos com essa atitude e quando fui tentar correr atrás dele eu não conseguia, eu chorava e gritava até que acordei assustada e toda suada.
Me sentei na cama e passei as mãos no rosto, fui pro banheiro tomar outro banho e enquanto a água caía sobre o meu corpo eu pensava no tal sonho, e se um dia ele for embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanfictionMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...