Alguns dias se passaram e hoje eles iriam pra uma consulta pra saber se estava tudo bem com o bebê, Maiara estava muito ansiosa pois faria seu primeiro ultrassom e não via a hora de ver o bebê pela primeira vez.
Eles acordaram e tomaram café, depois se arrumaram e foram pro consultório pois já estavam atrasados, assim que chegaram Maiara deu seu nome na recepção e ficou esperando até ser chamada.
Eles entraram na sala e começaram a conversar com a médica, eles fizeram várias perguntas e por fim Maiara se deitou na cama pra poder realizar o ultrassom.Dr.: Tá ansiosa mamãe?
Mai: Muito.
Fer: Quase nem dormimos essa noite de tanta ansiedade.
Mai: Eu vou conseguir ver o bebê mesmo estando com poucas semanas?
Dr: A gente ainda não sabe com quantas semanas você está e por ser início de gravidez nós achamos melhor a mulher fazer a ultrassonografia transvaginal pois assim conseguimos ver de quantas semanas você está, conseguimos ver se o bebê está sendo gerado dentro ou fora do útero e se existe mais de um bebê.
Fer: Já pensou ter mais de um amor.
Mai: Meu Deus, nem brinca com uma coisa dessas.
Dr: Podemos começar?
Mai: Só me fala como é feito esse ultrassom.
Dr: Como você já está deitada eu vou pedir pra você abrir as pernas pra mim e eu irei inserir uma sonda no seu canal vaginal, mas não se preocupe pois ele vai estar coberto com um gel lubrificante pra você não sentir um desconforto.
Mai: Tudo bem.
A médica inicia o procedimento e começa a movimentar a sonda dentro da Maiara, nenhum dos dois entendia nada do que estava sendo mostrado na tv até que a médica se espanta com algo.
Dr: Olha só...
Mai: O que foi?
Fer: Tem alguma coisa errada doutora?
Dr: Muito pelo contrário, vocês foram premiados.
Fer: Como assim, são dois?
Mai: Aí meu Deus.
Dr: Não, são três.
Mai: O que?
Dr: Sim são três, três bebês.
Mai: Você tá brincando né? - Ela pergunta já chorando muito.
Dr: Não, olha só eles aqui.
Ela aposta cada um deles com o dedo na tela e Maiara e Fernando se emocionam com a grande notícia que receberam.
Dr: Bom, pelo que vi aqui você aparenta estar com umas sete semanas, a partir da semana que vem a gente inicia o pré Natal e aconselho você a não se esforçar muito, uma gravidez de gêmeos é arriscada, de três então nem se fala, ainda mais pra você que tem o corpo pequeno e é magrinha.
Fer: Pode deixar que eu vou cuidar dela, quer dizer deles.
Mai: Eu ainda não tô acreditando.
Dr: Meus parabéns papais.
Maiara se levantou da cama ainda sem acreditar na notícia que recebeu, ela esclareceu várias dúvidas com a médica e depois foram pra casa, o caminho todo e ela foram conversando sobre a gestação e sobre os cuidados que ela teria que tomar para não se prejudicar.
Assim que chegaram em casa ela foi tomar um banho enquanto Fernando foi preparar o almoço pra eles, Maiara aproveitou e ligou pra irmã pedindo pra que ela fosse lá pois precisava conversar com ela e depois foi até a sala onde o Fernando estava.Mai: Será que a gente da conta de três bebês amor?
Fer: A gente da um jeito, nós temos um ao outro e a nossa família pra nos apoiar.
Mai: Queria tanto meus pais aqui comigo.
Fer: O que aconteceu com eles, você nunca me disse.
Mai: Eles morreram num acidente de carro a uns anos atrás.
Fer: Sinto muito.
Mai: Você já contou pros seus pais?
Fer: Ainda não, mais tarde eu ligo pra eles.
Maraisa chegou e eles foram almoçar, depois Maiara lavou a louça com a ajuda da irmã e em seguida foram se sentar na sala pra conversarem.
Mara: Como foi a consulta?
Mai: Nem te conto.
Mara: Conta sim, como o bebê tá?
Mai: São os bebês. - Ela diz com os olhos marejados.
Mara: Meu Deus são dois? Que maravilha.
Fer: São três. - Ele diz e ri da cara que a Maraisa faz.
Mara: Que? Três? Puta que pariu.
Mai: Sim, são três, eu nem sei como vou carregar três bebês aqui. - Ela diz passando a mão na barriga.
Fer: Vai ficar linda.
Mara: Poxa eu tô tão feliz por você irmã, já vou avisando que eu vou ser madrinha dos três.
Fer: Vai ter que cuidar dos três quando eu e a mamãe deles quiser namorar.
Mai: Cala a boca Fernando kkk
Mara: Eu fico com o maior prazer.
Fer: Vou me lembrar disso lá na frente.
Mara: Caralho vocês não brincam em serviço em, logo três de uma vez.
Fer: Pois é, sou foda né cunhada.
Eles continuaram ali numa conversa super descontraída até Maraisa dizer que precisava voltar pro trabalho, ela se despediu e foi embora, Maiara foi se deitar e Fernando ficou com ela fazendo carinho na sua barriga até que acabaram cochilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...