Fernando *Alguns meses se passaram e minha relação com a Maiara estava muito boa, perfeita na verdade, as brigas quase não existiam e nossa convivência era muito boa.
Nosso comportamento na faculdade
é extremamente profissional, as pessoas as vezes até nos questionam sobre a gente ainda estar junto pois não ficamos nos agarrando na frente das pessoas e aí a gente mata toda a
saudade quando passamos do portão
pra fora.
Já faz uns dias que ela está dormindo aqui na minha casa e eu estou amando isso, ela é tão cuidadosa, carinhosa e atenciosa, eu amo a maneira que ela me trata, como ela se doa pro nosso relacionamento, agora estou saindo da
faculdade enquanto ligo pra minha baixinha pra saber com ela está.Ligação*
Eu: Oi meu amor, como você está?
Mai: Tô com saudade, vem pra casa logo.
Eu: Que linda, fala de novo.
Mai: Deixa de ser bobo vem logo, tô com saudade.
Eu: Também tô com saudade, agorinha eu chego aí.
Mai: Trás sorvete pra mim?
Eu: Levo sim princesa, do que você quer?
Mai: De creme, não chocolate.
Eu: Chocolate?
Mai: Não sei, trás os dois.
Eu: Daqui a pouco eu chego aí.
Encerrei a ligação e entrei no meu carro, fui a um supermercado próximo e comprei dois sorvetes, um de chocolate e um de creme pra
minha menina, aproveitei e comprei chocolates também e mais algumas coisas que estavam faltando em casa.
Passei as coisas no caixa e fui pra minha casa, assim que cheguei fui direto pra cozinha e guardei as coisas que comprei no armário e coloquei os sorvetes na geladeira, feito isso eu
subi as escadas e fui até o meu quarto, Maiara estava deitada na cama de costas pra mim então fui até ela e me deitei na cama depositando beijos em seu pescoço.Eu: Oi meu amor. - Ela se vira pra mim e eu me deito por cima dela.
Mai: Oi amor, que saudade.
Iniciamos um beijo bem gostoso, eu acariciava seu corpo e ela passava suas mãos em minha costa, ela me deitou na cama e se sentou em cima de mim, continuamos a nós beijar até ela começar a fazer movimentos de vai e vem em cima de mim.
Eu: Não provoca amor.
Mai: Foi mal, cadê meu sorvete?
Eu: Nossa amor eu esqueci. - Digo pra ver sua reação.
Mai: Ah tudo bem. - Ela diz fingindo não ligar mas sei que tá querendo me matar. - Vamos jantar.
Eu: Vou tomar um banho primeiro, me espera? - Digo prendendo o riso.
Mai: Vai lá, te espero aqui.
Me levantei e fui pro banho, sei que ela está brava por eu supostamente ter esquecido de comprar o sorvete pois teve uma vez que ela me pediu pra comprar chocolates eu esqueci,
ela estava na TPM então quis me matar, tenho certeza que está na TPM novamente pois ela não é de comer besteira.
Terminei meu banho e fui pro quarto, ela ainda estava deitada e com um bico enorme, me troquei e chamei ela pra descer pra cozinha, ela me seguiu sem falar nada e assim fomos pra mesa, ela havia feito o jantar e nos servimos, ela comeu em silêncio e do nada começou a chorar kkkk eu sabia que era tpm.Eu: O que foi amor?
Mai: Eu tô com raiva, te pedi pra comprar um sorvete e você não trouxe. - Ela diz meio chorosa. - Eu não me aguentei e comecei a rir.
Eu: Me desculpa kkkk.
Mai: Para de rir. - Ela continua chorando e se levanta da mesa, sai da cozinha e sobe pro quarto.
Aí meu Deus acho que irritei uma ferinha, lavei as louças e peguei os sorvetes e o chocolate da geladeira, fui pro quarto e ela estava sentada na cama chorando, assim que ela me
olha e vê os sorvetes na minha mão ela cruza os braços e vira o rosto, feito uma criança fazendo birra.Eu: Amor desculpa eu tava só brincando com você.
Mai: Sai daqui.
Eu: Me desculpa, eu só estava brincando com você. - Ela continuachorando. - Amor me desculpa.
Mai: Toda vez você faz isso, parece que gosta de me ver irritada.
Eu: Gosto mesmo, você fica linda brava, ainda mais com esse bico enorme mas eu não queria te fazer chorar.
Mai: Me dá o meu sorvete. - Ainda está emburrada.
Eu: Só se me der um beijo. - seguro em seu rosto e beijo a sua testa, em seguida distribuo beijinhos pelo seu rosto até chegar na sua boca.
Ela tomou o sorvete e depois foi escovar os dentes enquanto eu fui levar o sorvete pra cozinha, escovei os dentes também e nos deitamos, puxei ela pra mim e fiquei fazendo carinho nela até ver que ela dormiu, meu bebê, minha nervosinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...