Capítulo 35

1.3K 69 4
                                    

Maiara*

Amanheceu e eu estava nervosa demais, quase não consegui dormir essas noite pensando em como vai ser quando eu chegar na faculdade, todo mundo deve saber o que aconteceu.
Me levanto sem muita vontade e vou pro banho, após terminar de me arrumar eu vou pra cozinha tomar café e Maraisa se senta ao meu lado.

Mara: Tá nervosa?

Eu: Demais, não sei como vai ser, as pessoas vão ficar me olhando.

Mara: Não liga pra isso tá bom.

Eu: Obrigada.

Peguei as minhas coisas e fui pra faculdade, meu coração estava acelerado demais, assim que cheguei fui direto pra sala dos professores e todos estavam lá, alguns vieram me desejar um bom retorno e outros nem saíram do lugar. Fernando não estava na sala, confesso que fiquei triste por não ver ele ali, mas fui em quem o afastei né, que saudade
que eu estou dele.
Vou pra minha sala e os alunos do faltam me carregar no colo quando me vêem, Lucas se levanta e vem me abraçar, foi impossível conter as lágrimas.

Lucas: Que bom que voltou, esse lugar não é o mesmo sem você.

Eu: Obrigada por tanto carinho.

Lucas: A gente te ama.

Comecei a minha aula e consegui esquecer dos problemas, após terminar a explicação e eles me entregarem o relatório nós ficamos conversando sobre a festa junina, eles disseram que não teve graça sem mim e que
não me perdoavam por eu não ter comparecido.
A manhã se passou e meu turno também, esperei os alunos saírem da sala e fui até a sala dos professores, deixei meu material no meu armário e quando eu estava saindo vejo Fernando entrar na sala e parar na minha frente.

Fer: Bom dia, seja bem vinda de volta.

Eu: Obrigado!

Fer: Não quero tomar seu tempo, só vim dizer que na quinta feira às turmas do último ano irão fazer uma visita na fábrica da Ambev. Nesse período do ano os professores falam com eles sobre gestão de cadeia de suprimentos e pensamos em fazer algo diferente pra eles. Eles vão conhecer tudo, desde o recebimento da matéria prima até
o envase da cerveja e os professores ficarão responsáveis por eles junto a mim, tudo bem pra você?

Eu: Tudo sim, sem problemas, obrigado
por avisar.

Fer: Não precisa agradecer, ah e na sexta feira eles não terão aulas, como você estava fora esses dias as notas já foram entregues e a partir de sexta já estarão de férias.

Eu: Tudo bem.

Sai da sala e fui em direção ao estacionamento, entrei no meu carro e fui pra minha casa, chegando lá eu fiz o almoço e depois fui tomar um banho, Maraisa não viria pra almoçar então eu comi sozinha, lavei as coisas que sujei e fui pra sala, não tinha nada pra fazer então fui dar uma volta.
Peguei meu carro e fui dar uma volta no shopping, comprei algumas roupas e depois fui pra casa da Clara, fiquei lá a tarde toda.

Clara: Como foi seu dia hoje?

Eu: Melhor do que eu esperava, pensei que todo mundo fosse me tratar com indiferença.

Clara: Que bom, mas e você e o Fernando?

Eu: Ele foi lá em casa ontem, me pediu uma chance.

Clara: E você?

Eu: Tô morrendo de saudades, a gente quase se beijou mas aí a Maraisa chegou.

Clara: Tá com saudade e por que não voltam logo?

Eu: Eu tô confusa, e se toda vez que algo ou alguém entrar no meio da gente ele não confiar em mim?

Clara: Acho que ele já aprendeu a lição, ele me pergunta de você todos os dias.

Eu: Ele me mandou uma mensagem tão linda aquele dia que saímos da delegacia. - Mostro a mensagem pra ela.

Clara: Que lindo, esse meu amigo sabe como conquistar alguém.

Eu: Ele já me conquistou faz tempo," Meu Fernando"

Passei a tarde ali e depois fui pra casa, contei pra Maraisa sobre a viagem depois de amanhã e em seguida fui tomar um banho, eu estava sem fome então me deitei e fiquei pensando na minha vida até que adormeci.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora